Formação Inicial e Identidade Docente de Licenciados em Educação do Campo: um estudo no Vale do Paraíba

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3270339
id BRCRIS_eab0c10666e480cec0471b7ffb45e703
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação Inicial e Identidade Docente de Licenciados em Educação do Campo: um estudo no Vale do Paraíba
title Formação Inicial e Identidade Docente de Licenciados em Educação do Campo: um estudo no Vale do Paraíba
spellingShingle Formação Inicial e Identidade Docente de Licenciados em Educação do Campo: um estudo no Vale do Paraíba
Teacher formation, Professional Identity, Rural Education.
Formação de Professor, Identidade Profissional, Educação do Campo.
title_short Formação Inicial e Identidade Docente de Licenciados em Educação do Campo: um estudo no Vale do Paraíba
title_full Formação Inicial e Identidade Docente de Licenciados em Educação do Campo: um estudo no Vale do Paraíba
title_fullStr Formação Inicial e Identidade Docente de Licenciados em Educação do Campo: um estudo no Vale do Paraíba
Formação Inicial e Identidade Docente de Licenciados em Educação do Campo: um estudo no Vale do Paraíba
title_full_unstemmed Formação Inicial e Identidade Docente de Licenciados em Educação do Campo: um estudo no Vale do Paraíba
Formação Inicial e Identidade Docente de Licenciados em Educação do Campo: um estudo no Vale do Paraíba
title_sort Formação Inicial e Identidade Docente de Licenciados em Educação do Campo: um estudo no Vale do Paraíba
topic Teacher formation, Professional Identity, Rural Education.
Formação de Professor, Identidade Profissional, Educação do Campo.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3270339
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDNA MARIA QUERIDO DE OLIVEIRA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
instname_str UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
dc.publisher.program.fl_str_mv Desenvolvimento Humano: Formação, Políticas e Práticas Socia
dc.description.course.none.fl_txt_mv Desenvolvimento Humano: Formação, Políticas e Práticas Socia
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação Inicial e Identidade Docente de Licenciados em Educação do Campo: um estudo no Vale do ParaíbaFormação Inicial e Identidade Docente de Licenciados em Educação do Campo: um estudo no Vale do ParaíbaFormação Inicial e Identidade Docente de Licenciados em Educação do Campo: um estudo no Vale do ParaíbaFormação Inicial e Identidade Docente de Licenciados em Educação do Campo: um estudo no Vale do ParaíbaFormação Inicial e Identidade Docente de Licenciados em Educação do Campo: um estudo no Vale do ParaíbaFormação Inicial e Identidade Docente de Licenciados em Educação do Campo: um estudo no Vale do ParaíbaFormação Inicial e Identidade Docente de Licenciados em Educação do Campo: um estudo no Vale do ParaíbaTeacher formation, Professional Identity, Rural Education.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3270339authorEDNA MARIA QUERIDO DE OLIVEIRAUNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉDesenvolvimento Humano: Formação, Políticas e Práticas SociaDesenvolvimento Humano: Formação, Políticas e Práticas SociaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884853738012672