A INFLUÊNCIA DOS VALORES PESSOAIS NA PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS USUÁRIOS DE SERVIÇOS DE ECONOMIA COMPARTILHADA.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BERNARDO RIBEIRO DE OLIVEIRA DIAS
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_eae47f13ae4aa25a2524d5d31d3e0b1c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A INFLUÊNCIA DOS VALORES PESSOAIS NA PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS USUÁRIOS DE SERVIÇOS DE ECONOMIA COMPARTILHADA.
title A INFLUÊNCIA DOS VALORES PESSOAIS NA PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS USUÁRIOS DE SERVIÇOS DE ECONOMIA COMPARTILHADA.
spellingShingle A INFLUÊNCIA DOS VALORES PESSOAIS NA PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS USUÁRIOS DE SERVIÇOS DE ECONOMIA COMPARTILHADA.
Uber
Uber.
BERNARDO RIBEIRO DE OLIVEIRA DIAS
title_short A INFLUÊNCIA DOS VALORES PESSOAIS NA PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS USUÁRIOS DE SERVIÇOS DE ECONOMIA COMPARTILHADA.
title_full A INFLUÊNCIA DOS VALORES PESSOAIS NA PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS USUÁRIOS DE SERVIÇOS DE ECONOMIA COMPARTILHADA.
title_fullStr A INFLUÊNCIA DOS VALORES PESSOAIS NA PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS USUÁRIOS DE SERVIÇOS DE ECONOMIA COMPARTILHADA.
A INFLUÊNCIA DOS VALORES PESSOAIS NA PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS USUÁRIOS DE SERVIÇOS DE ECONOMIA COMPARTILHADA.
title_full_unstemmed A INFLUÊNCIA DOS VALORES PESSOAIS NA PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS USUÁRIOS DE SERVIÇOS DE ECONOMIA COMPARTILHADA.
A INFLUÊNCIA DOS VALORES PESSOAIS NA PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS USUÁRIOS DE SERVIÇOS DE ECONOMIA COMPARTILHADA.
title_sort A INFLUÊNCIA DOS VALORES PESSOAIS NA PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS USUÁRIOS DE SERVIÇOS DE ECONOMIA COMPARTILHADA.
topic Uber
Uber.
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author BERNARDO RIBEIRO DE OLIVEIRA DIAS
author_facet BERNARDO RIBEIRO DE OLIVEIRA DIAS
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JORGE FRANCISCO BERTINETTI LENGLER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4358189096851863
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INFLUÊNCIA DOS VALORES PESSOAIS NA PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS USUÁRIOS DE SERVIÇOS DE ECONOMIA COMPARTILHADA.A INFLUÊNCIA DOS VALORES PESSOAIS NA PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS USUÁRIOS DE SERVIÇOS DE ECONOMIA COMPARTILHADA.A INFLUÊNCIA DOS VALORES PESSOAIS NA PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS USUÁRIOS DE SERVIÇOS DE ECONOMIA COMPARTILHADA.A INFLUÊNCIA DOS VALORES PESSOAIS NA PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS USUÁRIOS DE SERVIÇOS DE ECONOMIA COMPARTILHADA.A INFLUÊNCIA DOS VALORES PESSOAIS NA PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS USUÁRIOS DE SERVIÇOS DE ECONOMIA COMPARTILHADA.A INFLUÊNCIA DOS VALORES PESSOAIS NA PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS USUÁRIOS DE SERVIÇOS DE ECONOMIA COMPARTILHADA.A INFLUÊNCIA DOS VALORES PESSOAIS NA PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS USUÁRIOS DE SERVIÇOS DE ECONOMIA COMPARTILHADA.Uber2019masterThesisauthorBERNARDO RIBEIRO DE OLIVEIRA DIASJORGE FRANCISCO BERTINETTI LENGLERhttp://lattes.cnpq.br/4358189096851863UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DIAS, BERNARDO RIBEIRO DE OLIVEIRA. A INFLUÊNCIA DOS VALORES PESSOAIS NA PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS USUÁRIOS DE SERVIÇOS DE ECONOMIA COMPARTILHADA.. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DIAS, BERNARDO RIBEIRO DE OLIVEIRA. A INFLUÊNCIA DOS VALORES PESSOAIS NA PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS USUÁRIOS DE SERVIÇOS DE ECONOMIA COMPARTILHADA.. 2019. Tese.
_version_ 1741885192639873024