MODELAGEM MATEMÁTICA E O CONHECIMENTO REFLEXIVO: UM ESTUDO A PARTIR DA CAPTAÇÃO DA ÁGUA DA CHUVA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_eb032d7447c9548382571497e814e859 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MODELAGEM MATEMÁTICA E O CONHECIMENTO REFLEXIVO: UM ESTUDO A PARTIR DA CAPTAÇÃO DA ÁGUA DA CHUVA |
title |
MODELAGEM MATEMÁTICA E O CONHECIMENTO REFLEXIVO: UM ESTUDO A PARTIR DA CAPTAÇÃO DA ÁGUA DA CHUVA |
spellingShingle |
MODELAGEM MATEMÁTICA E O CONHECIMENTO REFLEXIVO: UM ESTUDO A PARTIR DA CAPTAÇÃO DA ÁGUA DA CHUVA Modelagem Matemática Social Critical perspective of Mathematical Modeling JONISARIO LITTIG |
title_short |
MODELAGEM MATEMÁTICA E O CONHECIMENTO REFLEXIVO: UM ESTUDO A PARTIR DA CAPTAÇÃO DA ÁGUA DA CHUVA |
title_full |
MODELAGEM MATEMÁTICA E O CONHECIMENTO REFLEXIVO: UM ESTUDO A PARTIR DA CAPTAÇÃO DA ÁGUA DA CHUVA |
title_fullStr |
MODELAGEM MATEMÁTICA E O CONHECIMENTO REFLEXIVO: UM ESTUDO A PARTIR DA CAPTAÇÃO DA ÁGUA DA CHUVA MODELAGEM MATEMÁTICA E O CONHECIMENTO REFLEXIVO: UM ESTUDO A PARTIR DA CAPTAÇÃO DA ÁGUA DA CHUVA |
title_full_unstemmed |
MODELAGEM MATEMÁTICA E O CONHECIMENTO REFLEXIVO: UM ESTUDO A PARTIR DA CAPTAÇÃO DA ÁGUA DA CHUVA MODELAGEM MATEMÁTICA E O CONHECIMENTO REFLEXIVO: UM ESTUDO A PARTIR DA CAPTAÇÃO DA ÁGUA DA CHUVA |
title_sort |
MODELAGEM MATEMÁTICA E O CONHECIMENTO REFLEXIVO: UM ESTUDO A PARTIR DA CAPTAÇÃO DA ÁGUA DA CHUVA |
topic |
Modelagem Matemática Social Critical perspective of Mathematical Modeling |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JONISARIO LITTIG |
author_facet |
JONISARIO LITTIG |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUCIANO LESSA LORENZONI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7959495705859101 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-4859-7750 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
instname_str |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMODELAGEM MATEMÁTICA E O CONHECIMENTO REFLEXIVO: UM ESTUDO A PARTIR DA CAPTAÇÃO DA ÁGUA DA CHUVAMODELAGEM MATEMÁTICA E O CONHECIMENTO REFLEXIVO: UM ESTUDO A PARTIR DA CAPTAÇÃO DA ÁGUA DA CHUVAMODELAGEM MATEMÁTICA E O CONHECIMENTO REFLEXIVO: UM ESTUDO A PARTIR DA CAPTAÇÃO DA ÁGUA DA CHUVAMODELAGEM MATEMÁTICA E O CONHECIMENTO REFLEXIVO: UM ESTUDO A PARTIR DA CAPTAÇÃO DA ÁGUA DA CHUVAMODELAGEM MATEMÁTICA E O CONHECIMENTO REFLEXIVO: UM ESTUDO A PARTIR DA CAPTAÇÃO DA ÁGUA DA CHUVAMODELAGEM MATEMÁTICA E O CONHECIMENTO REFLEXIVO: UM ESTUDO A PARTIR DA CAPTAÇÃO DA ÁGUA DA CHUVAMODELAGEM MATEMÁTICA E O CONHECIMENTO REFLEXIVO: UM ESTUDO A PARTIR DA CAPTAÇÃO DA ÁGUA DA CHUVAModelagem Matemática2016masterThesisauthorJONISARIO LITTIGLUCIANO LESSA LORENZONIhttp://lattes.cnpq.br/7959495705859101https://orcid.org/0000-0003-4859-7750Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LITTIG, JONISARIO. MODELAGEM MATEMÁTICA E O CONHECIMENTO REFLEXIVO: UM ESTUDO A PARTIR DA CAPTAÇÃO DA ÁGUA DA CHUVA. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LITTIG, JONISARIO. MODELAGEM MATEMÁTICA E O CONHECIMENTO REFLEXIVO: UM ESTUDO A PARTIR DA CAPTAÇÃO DA ÁGUA DA CHUVA. 2016. Tese. |
_version_ |
1741884427520180224 |