Geomarketing. Orientação para a interação. Desempenho.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2351118 |
id |
BRCRIS_eb3f9620ff4f0e4cc1a347471388e464 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Geomarketing. Orientação para a interação. Desempenho. |
title |
Geomarketing. Orientação para a interação. Desempenho. |
spellingShingle |
Geomarketing. Orientação para a interação. Desempenho. Erotismo. Sexo. Liberalismo. Congruência. Propaganda. Apelo. RICHARD SCHWARZ |
title_short |
Geomarketing. Orientação para a interação. Desempenho. |
title_full |
Geomarketing. Orientação para a interação. Desempenho. |
title_fullStr |
Geomarketing. Orientação para a interação. Desempenho. Geomarketing. Orientação para a interação. Desempenho. |
title_full_unstemmed |
Geomarketing. Orientação para a interação. Desempenho. Geomarketing. Orientação para a interação. Desempenho. |
title_sort |
Geomarketing. Orientação para a interação. Desempenho. |
topic |
Erotismo. Sexo. Liberalismo. Congruência. Propaganda. Apelo. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2351118 |
author_role |
author |
author |
RICHARD SCHWARZ |
author_facet |
RICHARD SCHWARZ |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2870984238584141 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGeomarketing. Orientação para a interação. Desempenho.Geomarketing. Orientação para a interação. Desempenho.Geomarketing. Orientação para a interação. Desempenho.Geomarketing. Orientação para a interação. Desempenho.Geomarketing. Orientação para a interação. Desempenho.Geomarketing. Orientação para a interação. Desempenho.Geomarketing. Orientação para a interação. Desempenho.Erotismo. Sexo. Liberalismo. Congruência. Propaganda. Apelo.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2351118authorRICHARD SCHWARZhttp://lattes.cnpq.br/2870984238584141PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SCHWARZ, RICHARD. Geomarketing. Orientação para a interação. Desempenho.. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SCHWARZ, RICHARD. Geomarketing. Orientação para a interação. Desempenho.. 2013. Tese. |
_version_ |
1741885870426816512 |