Geomarketing. Orientação para a interação. Desempenho.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RICHARD SCHWARZ
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2351118
id BRCRIS_eb3f9620ff4f0e4cc1a347471388e464
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Geomarketing. Orientação para a interação. Desempenho.
title Geomarketing. Orientação para a interação. Desempenho.
spellingShingle Geomarketing. Orientação para a interação. Desempenho.
Erotismo. Sexo. Liberalismo. Congruência. Propaganda. Apelo.
RICHARD SCHWARZ
title_short Geomarketing. Orientação para a interação. Desempenho.
title_full Geomarketing. Orientação para a interação. Desempenho.
title_fullStr Geomarketing. Orientação para a interação. Desempenho.
Geomarketing. Orientação para a interação. Desempenho.
title_full_unstemmed Geomarketing. Orientação para a interação. Desempenho.
Geomarketing. Orientação para a interação. Desempenho.
title_sort Geomarketing. Orientação para a interação. Desempenho.
topic Erotismo. Sexo. Liberalismo. Congruência. Propaganda. Apelo.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2351118
author_role author
author RICHARD SCHWARZ
author_facet RICHARD SCHWARZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2870984238584141
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGeomarketing. Orientação para a interação. Desempenho.Geomarketing. Orientação para a interação. Desempenho.Geomarketing. Orientação para a interação. Desempenho.Geomarketing. Orientação para a interação. Desempenho.Geomarketing. Orientação para a interação. Desempenho.Geomarketing. Orientação para a interação. Desempenho.Geomarketing. Orientação para a interação. Desempenho.Erotismo. Sexo. Liberalismo. Congruência. Propaganda. Apelo.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2351118authorRICHARD SCHWARZhttp://lattes.cnpq.br/2870984238584141PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SCHWARZ, RICHARD. Geomarketing. Orientação para a interação. Desempenho.. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SCHWARZ, RICHARD. Geomarketing. Orientação para a interação. Desempenho.. 2013. Tese.
_version_ 1741885870426816512