Enfoque CTS e o Ensino de Evolução: Análise de uma experiência didática no contexto da Formação Inicial de Professores de Biologia.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MERIANE RIBEIRO DE LIMA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5357575
id BRCRIS_eb461ded245d1008157ccf1d3f998554
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Enfoque CTS e o Ensino de Evolução: Análise de uma experiência didática no contexto da Formação Inicial de Professores de Biologia.
title Enfoque CTS e o Ensino de Evolução: Análise de uma experiência didática no contexto da Formação Inicial de Professores de Biologia.
spellingShingle Enfoque CTS e o Ensino de Evolução: Análise de uma experiência didática no contexto da Formação Inicial de Professores de Biologia.
Enfoque CTS.
STS Approach
MERIANE RIBEIRO DE LIMA
title_short Enfoque CTS e o Ensino de Evolução: Análise de uma experiência didática no contexto da Formação Inicial de Professores de Biologia.
title_full Enfoque CTS e o Ensino de Evolução: Análise de uma experiência didática no contexto da Formação Inicial de Professores de Biologia.
title_fullStr Enfoque CTS e o Ensino de Evolução: Análise de uma experiência didática no contexto da Formação Inicial de Professores de Biologia.
Enfoque CTS e o Ensino de Evolução: Análise de uma experiência didática no contexto da Formação Inicial de Professores de Biologia.
title_full_unstemmed Enfoque CTS e o Ensino de Evolução: Análise de uma experiência didática no contexto da Formação Inicial de Professores de Biologia.
Enfoque CTS e o Ensino de Evolução: Análise de uma experiência didática no contexto da Formação Inicial de Professores de Biologia.
title_sort Enfoque CTS e o Ensino de Evolução: Análise de uma experiência didática no contexto da Formação Inicial de Professores de Biologia.
topic Enfoque CTS.
STS Approach
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5357575
author_role author
author MERIANE RIBEIRO DE LIMA
author_facet MERIANE RIBEIRO DE LIMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6399703643677617
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Paulo Marcelo Marini Teixeira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7287284883600014
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9359-7763
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação Científica e Formação de Professores
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação Científica e Formação de Professores
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnfoque CTS e o Ensino de Evolução: Análise de uma experiência didática no contexto da Formação Inicial de Professores de Biologia.Enfoque CTS e o Ensino de Evolução: Análise de uma experiência didática no contexto da Formação Inicial de Professores de Biologia.Enfoque CTS e o Ensino de Evolução: Análise de uma experiência didática no contexto da Formação Inicial de Professores de Biologia.Enfoque CTS e o Ensino de Evolução: Análise de uma experiência didática no contexto da Formação Inicial de Professores de Biologia.Enfoque CTS e o Ensino de Evolução: Análise de uma experiência didática no contexto da Formação Inicial de Professores de Biologia.Enfoque CTS e o Ensino de Evolução: Análise de uma experiência didática no contexto da Formação Inicial de Professores de Biologia.Enfoque CTS e o Ensino de Evolução: Análise de uma experiência didática no contexto da Formação Inicial de Professores de Biologia.Enfoque CTS.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5357575authorMERIANE RIBEIRO DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/6399703643677617Paulo Marcelo Marini Teixeirahttp://lattes.cnpq.br/7287284883600014https://orcid.org/0000-0001-9359-7763UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAEducação Científica e Formação de ProfessoresEducação Científica e Formação de ProfessoresPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, MERIANE RIBEIRO DE. Enfoque CTS e o Ensino de Evolução: Análise de uma experiência didática no contexto da Formação Inicial de Professores de Biologia.. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, MERIANE RIBEIRO DE. Enfoque CTS e o Ensino de Evolução: Análise de uma experiência didática no contexto da Formação Inicial de Professores de Biologia.. 2016. Tese.
_version_ 1741886125624000512