ENGAJAMENTO DISCENTE NA MODALIDADE MISTA DE ENSINO: UM ESTUDO DE CASO DA APRENDIZAGEM MUSICAL COM REDES SOCIAIS EDUCATIVAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2020313 |
id |
BRCRIS_eb76c6fc54d84d635d6af8c118667052 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ENGAJAMENTO DISCENTE NA MODALIDADE MISTA DE ENSINO: UM ESTUDO DE CASO DA APRENDIZAGEM MUSICAL COM REDES SOCIAIS EDUCATIVAS |
title |
ENGAJAMENTO DISCENTE NA MODALIDADE MISTA DE ENSINO: UM ESTUDO DE CASO DA APRENDIZAGEM MUSICAL COM REDES SOCIAIS EDUCATIVAS |
spellingShingle |
ENGAJAMENTO DISCENTE NA MODALIDADE MISTA DE ENSINO: UM ESTUDO DE CASO DA APRENDIZAGEM MUSICAL COM REDES SOCIAIS EDUCATIVAS Keywords: Engagement. Blended learning. Educational social network. Engajamento. Modalidade mista. Rede social educativa. MANASSES BISPO DA SILVA |
title_short |
ENGAJAMENTO DISCENTE NA MODALIDADE MISTA DE ENSINO: UM ESTUDO DE CASO DA APRENDIZAGEM MUSICAL COM REDES SOCIAIS EDUCATIVAS |
title_full |
ENGAJAMENTO DISCENTE NA MODALIDADE MISTA DE ENSINO: UM ESTUDO DE CASO DA APRENDIZAGEM MUSICAL COM REDES SOCIAIS EDUCATIVAS |
title_fullStr |
ENGAJAMENTO DISCENTE NA MODALIDADE MISTA DE ENSINO: UM ESTUDO DE CASO DA APRENDIZAGEM MUSICAL COM REDES SOCIAIS EDUCATIVAS ENGAJAMENTO DISCENTE NA MODALIDADE MISTA DE ENSINO: UM ESTUDO DE CASO DA APRENDIZAGEM MUSICAL COM REDES SOCIAIS EDUCATIVAS |
title_full_unstemmed |
ENGAJAMENTO DISCENTE NA MODALIDADE MISTA DE ENSINO: UM ESTUDO DE CASO DA APRENDIZAGEM MUSICAL COM REDES SOCIAIS EDUCATIVAS ENGAJAMENTO DISCENTE NA MODALIDADE MISTA DE ENSINO: UM ESTUDO DE CASO DA APRENDIZAGEM MUSICAL COM REDES SOCIAIS EDUCATIVAS |
title_sort |
ENGAJAMENTO DISCENTE NA MODALIDADE MISTA DE ENSINO: UM ESTUDO DE CASO DA APRENDIZAGEM MUSICAL COM REDES SOCIAIS EDUCATIVAS |
topic |
Keywords: Engagement. Blended learning. Educational social network. Engajamento. Modalidade mista. Rede social educativa. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2020313 |
author_role |
author |
author |
MANASSES BISPO DA SILVA |
author_facet |
MANASSES BISPO DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1323047879781475 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ALEX SANDRO GOMES Alex Gomes |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7188784344595649 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-1499-8011 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENGAJAMENTO DISCENTE NA MODALIDADE MISTA DE ENSINO: UM ESTUDO DE CASO DA APRENDIZAGEM MUSICAL COM REDES SOCIAIS EDUCATIVASENGAJAMENTO DISCENTE NA MODALIDADE MISTA DE ENSINO: UM ESTUDO DE CASO DA APRENDIZAGEM MUSICAL COM REDES SOCIAIS EDUCATIVASENGAJAMENTO DISCENTE NA MODALIDADE MISTA DE ENSINO: UM ESTUDO DE CASO DA APRENDIZAGEM MUSICAL COM REDES SOCIAIS EDUCATIVASENGAJAMENTO DISCENTE NA MODALIDADE MISTA DE ENSINO: UM ESTUDO DE CASO DA APRENDIZAGEM MUSICAL COM REDES SOCIAIS EDUCATIVASENGAJAMENTO DISCENTE NA MODALIDADE MISTA DE ENSINO: UM ESTUDO DE CASO DA APRENDIZAGEM MUSICAL COM REDES SOCIAIS EDUCATIVASENGAJAMENTO DISCENTE NA MODALIDADE MISTA DE ENSINO: UM ESTUDO DE CASO DA APRENDIZAGEM MUSICAL COM REDES SOCIAIS EDUCATIVASENGAJAMENTO DISCENTE NA MODALIDADE MISTA DE ENSINO: UM ESTUDO DE CASO DA APRENDIZAGEM MUSICAL COM REDES SOCIAIS EDUCATIVASKeywords: Engagement. Blended learning. Educational social network.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2020313authorMANASSES BISPO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1323047879781475ALEX SANDRO GOMEShttp://lattes.cnpq.br/7188784344595649https://orcid.org/0000-0003-1499-8011UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOCIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃOCIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, MANASSES BISPO DA. ENGAJAMENTO DISCENTE NA MODALIDADE MISTA DE ENSINO: UM ESTUDO DE CASO DA APRENDIZAGEM MUSICAL COM REDES SOCIAIS EDUCATIVAS. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, MANASSES BISPO DA. ENGAJAMENTO DISCENTE NA MODALIDADE MISTA DE ENSINO: UM ESTUDO DE CASO DA APRENDIZAGEM MUSICAL COM REDES SOCIAIS EDUCATIVAS. 2014. Tese. |
_version_ |
1741883947111940096 |