ENGAJAMENTO DISCENTE NA MODALIDADE MISTA DE ENSINO: UM ESTUDO DE CASO DA APRENDIZAGEM MUSICAL COM REDES SOCIAIS EDUCATIVAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MANASSES BISPO DA SILVA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2020313
id BRCRIS_eb76c6fc54d84d635d6af8c118667052
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENGAJAMENTO DISCENTE NA MODALIDADE MISTA DE ENSINO: UM ESTUDO DE CASO DA APRENDIZAGEM MUSICAL COM REDES SOCIAIS EDUCATIVAS
title ENGAJAMENTO DISCENTE NA MODALIDADE MISTA DE ENSINO: UM ESTUDO DE CASO DA APRENDIZAGEM MUSICAL COM REDES SOCIAIS EDUCATIVAS
spellingShingle ENGAJAMENTO DISCENTE NA MODALIDADE MISTA DE ENSINO: UM ESTUDO DE CASO DA APRENDIZAGEM MUSICAL COM REDES SOCIAIS EDUCATIVAS
Keywords: Engagement. Blended learning. Educational social network.
Engajamento. Modalidade mista. Rede social educativa.
MANASSES BISPO DA SILVA
title_short ENGAJAMENTO DISCENTE NA MODALIDADE MISTA DE ENSINO: UM ESTUDO DE CASO DA APRENDIZAGEM MUSICAL COM REDES SOCIAIS EDUCATIVAS
title_full ENGAJAMENTO DISCENTE NA MODALIDADE MISTA DE ENSINO: UM ESTUDO DE CASO DA APRENDIZAGEM MUSICAL COM REDES SOCIAIS EDUCATIVAS
title_fullStr ENGAJAMENTO DISCENTE NA MODALIDADE MISTA DE ENSINO: UM ESTUDO DE CASO DA APRENDIZAGEM MUSICAL COM REDES SOCIAIS EDUCATIVAS
ENGAJAMENTO DISCENTE NA MODALIDADE MISTA DE ENSINO: UM ESTUDO DE CASO DA APRENDIZAGEM MUSICAL COM REDES SOCIAIS EDUCATIVAS
title_full_unstemmed ENGAJAMENTO DISCENTE NA MODALIDADE MISTA DE ENSINO: UM ESTUDO DE CASO DA APRENDIZAGEM MUSICAL COM REDES SOCIAIS EDUCATIVAS
ENGAJAMENTO DISCENTE NA MODALIDADE MISTA DE ENSINO: UM ESTUDO DE CASO DA APRENDIZAGEM MUSICAL COM REDES SOCIAIS EDUCATIVAS
title_sort ENGAJAMENTO DISCENTE NA MODALIDADE MISTA DE ENSINO: UM ESTUDO DE CASO DA APRENDIZAGEM MUSICAL COM REDES SOCIAIS EDUCATIVAS
topic Keywords: Engagement. Blended learning. Educational social network.
Engajamento. Modalidade mista. Rede social educativa.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2020313
author_role author
author MANASSES BISPO DA SILVA
author_facet MANASSES BISPO DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1323047879781475
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALEX SANDRO GOMES
Alex Gomes
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7188784344595649
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1499-8011
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENGAJAMENTO DISCENTE NA MODALIDADE MISTA DE ENSINO: UM ESTUDO DE CASO DA APRENDIZAGEM MUSICAL COM REDES SOCIAIS EDUCATIVASENGAJAMENTO DISCENTE NA MODALIDADE MISTA DE ENSINO: UM ESTUDO DE CASO DA APRENDIZAGEM MUSICAL COM REDES SOCIAIS EDUCATIVASENGAJAMENTO DISCENTE NA MODALIDADE MISTA DE ENSINO: UM ESTUDO DE CASO DA APRENDIZAGEM MUSICAL COM REDES SOCIAIS EDUCATIVASENGAJAMENTO DISCENTE NA MODALIDADE MISTA DE ENSINO: UM ESTUDO DE CASO DA APRENDIZAGEM MUSICAL COM REDES SOCIAIS EDUCATIVASENGAJAMENTO DISCENTE NA MODALIDADE MISTA DE ENSINO: UM ESTUDO DE CASO DA APRENDIZAGEM MUSICAL COM REDES SOCIAIS EDUCATIVASENGAJAMENTO DISCENTE NA MODALIDADE MISTA DE ENSINO: UM ESTUDO DE CASO DA APRENDIZAGEM MUSICAL COM REDES SOCIAIS EDUCATIVASENGAJAMENTO DISCENTE NA MODALIDADE MISTA DE ENSINO: UM ESTUDO DE CASO DA APRENDIZAGEM MUSICAL COM REDES SOCIAIS EDUCATIVASKeywords: Engagement. Blended learning. Educational social network.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2020313authorMANASSES BISPO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1323047879781475ALEX SANDRO GOMEShttp://lattes.cnpq.br/7188784344595649https://orcid.org/0000-0003-1499-8011UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOCIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃOCIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, MANASSES BISPO DA. ENGAJAMENTO DISCENTE NA MODALIDADE MISTA DE ENSINO: UM ESTUDO DE CASO DA APRENDIZAGEM MUSICAL COM REDES SOCIAIS EDUCATIVAS. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, MANASSES BISPO DA. ENGAJAMENTO DISCENTE NA MODALIDADE MISTA DE ENSINO: UM ESTUDO DE CASO DA APRENDIZAGEM MUSICAL COM REDES SOCIAIS EDUCATIVAS. 2014. Tese.
_version_ 1741883947111940096