A prática da leitura em sala de aula - contribuições teórico-metodológicas

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_eba545d48df8f691ef6b4da3fda6b44d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A prática da leitura em sala de aula - contribuições teórico-metodológicas
title A prática da leitura em sala de aula - contribuições teórico-metodológicas
spellingShingle A prática da leitura em sala de aula - contribuições teórico-metodológicas
title_short A prática da leitura em sala de aula - contribuições teórico-metodológicas
title_full A prática da leitura em sala de aula - contribuições teórico-metodológicas
title_fullStr A prática da leitura em sala de aula - contribuições teórico-metodológicas
A prática da leitura em sala de aula - contribuições teórico-metodológicas
title_full_unstemmed A prática da leitura em sala de aula - contribuições teórico-metodológicas
A prática da leitura em sala de aula - contribuições teórico-metodológicas
title_sort A prática da leitura em sala de aula - contribuições teórico-metodológicas
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE UBERABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE UBERABA
instname_str UNIVERSIDADE DE UBERABA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA prática da leitura em sala de aula - contribuições teórico-metodológicasA prática da leitura em sala de aula - contribuições teórico-metodológicasA prática da leitura em sala de aula - contribuições teórico-metodológicasA prática da leitura em sala de aula - contribuições teórico-metodológicasA prática da leitura em sala de aula - contribuições teórico-metodológicasA prática da leitura em sala de aula - contribuições teórico-metodológicasA prática da leitura em sala de aula - contribuições teórico-metodológicas2003masterThesisauthorUNIVERSIDADE DE UBERABAUNIVERSIDADE DE UBERABAUNIVERSIDADE DE UBERABAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885706664411136