A LITERATURA INFANTIL E SUA INSTITUCIONALIZAÇÃO COMO DISCIPLINA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES (1920-1960)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GLADIOMAR SAADE
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=236647
id BRCRIS_ebee70447a2cb686cc2b8f18ec5fb5d7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A LITERATURA INFANTIL E SUA INSTITUCIONALIZAÇÃO COMO DISCIPLINA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES (1920-1960)
title A LITERATURA INFANTIL E SUA INSTITUCIONALIZAÇÃO COMO DISCIPLINA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES (1920-1960)
spellingShingle A LITERATURA INFANTIL E SUA INSTITUCIONALIZAÇÃO COMO DISCIPLINA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES (1920-1960)
Children's Literature, school discipline, textbooks.
Literatura Infantil, disciplina escolar, manuais.
GLADIOMAR SAADE
title_short A LITERATURA INFANTIL E SUA INSTITUCIONALIZAÇÃO COMO DISCIPLINA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES (1920-1960)
title_full A LITERATURA INFANTIL E SUA INSTITUCIONALIZAÇÃO COMO DISCIPLINA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES (1920-1960)
title_fullStr A LITERATURA INFANTIL E SUA INSTITUCIONALIZAÇÃO COMO DISCIPLINA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES (1920-1960)
A LITERATURA INFANTIL E SUA INSTITUCIONALIZAÇÃO COMO DISCIPLINA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES (1920-1960)
title_full_unstemmed A LITERATURA INFANTIL E SUA INSTITUCIONALIZAÇÃO COMO DISCIPLINA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES (1920-1960)
A LITERATURA INFANTIL E SUA INSTITUCIONALIZAÇÃO COMO DISCIPLINA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES (1920-1960)
title_sort A LITERATURA INFANTIL E SUA INSTITUCIONALIZAÇÃO COMO DISCIPLINA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES (1920-1960)
topic Children's Literature, school discipline, textbooks.
Literatura Infantil, disciplina escolar, manuais.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=236647
author_role author
author GLADIOMAR SAADE
author_facet GLADIOMAR SAADE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1361773306091908
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rosa Lydia Teixeira Corrêa
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4068637625072604
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000264164990
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA LITERATURA INFANTIL E SUA INSTITUCIONALIZAÇÃO COMO DISCIPLINA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES (1920-1960)A LITERATURA INFANTIL E SUA INSTITUCIONALIZAÇÃO COMO DISCIPLINA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES (1920-1960)A LITERATURA INFANTIL E SUA INSTITUCIONALIZAÇÃO COMO DISCIPLINA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES (1920-1960)A LITERATURA INFANTIL E SUA INSTITUCIONALIZAÇÃO COMO DISCIPLINA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES (1920-1960)A LITERATURA INFANTIL E SUA INSTITUCIONALIZAÇÃO COMO DISCIPLINA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES (1920-1960)A LITERATURA INFANTIL E SUA INSTITUCIONALIZAÇÃO COMO DISCIPLINA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES (1920-1960)A LITERATURA INFANTIL E SUA INSTITUCIONALIZAÇÃO COMO DISCIPLINA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES (1920-1960)Children's Literature, school discipline, textbooks.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=236647authorGLADIOMAR SAADEhttp://lattes.cnpq.br/1361773306091908 Rosa Lydia Teixeira Corrêahttp://lattes.cnpq.br/4068637625072604https://orcid.org/0000000264164990PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SAADE, GLADIOMAR. A LITERATURA INFANTIL E SUA INSTITUCIONALIZAÇÃO COMO DISCIPLINA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES (1920-1960). 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SAADE, GLADIOMAR. A LITERATURA INFANTIL E SUA INSTITUCIONALIZAÇÃO COMO DISCIPLINA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES (1920-1960). 2013. Tese.
_version_ 1741887622646595584