EARLY ALGEBRA NA PERSPECTIVA DO LIVRO DIDÁTICO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7054873 |
id |
BRCRIS_ec01b2ff4ae39dab69bd2db4ea75a936 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
EARLY ALGEBRA NA PERSPECTIVA DO LIVRO DIDÁTICO |
title |
EARLY ALGEBRA NA PERSPECTIVA DO LIVRO DIDÁTICO |
spellingShingle |
EARLY ALGEBRA NA PERSPECTIVA DO LIVRO DIDÁTICO Anos iniciais. Livro didático. Early Algebra. Equivalência. Padrão. Relação funcional. Early years. Equivalence. Didactic book. Functional relation. Sequence DAIANE VENANCIO BITENCOURT |
title_short |
EARLY ALGEBRA NA PERSPECTIVA DO LIVRO DIDÁTICO |
title_full |
EARLY ALGEBRA NA PERSPECTIVA DO LIVRO DIDÁTICO |
title_fullStr |
EARLY ALGEBRA NA PERSPECTIVA DO LIVRO DIDÁTICO EARLY ALGEBRA NA PERSPECTIVA DO LIVRO DIDÁTICO |
title_full_unstemmed |
EARLY ALGEBRA NA PERSPECTIVA DO LIVRO DIDÁTICO EARLY ALGEBRA NA PERSPECTIVA DO LIVRO DIDÁTICO |
title_sort |
EARLY ALGEBRA NA PERSPECTIVA DO LIVRO DIDÁTICO |
topic |
Anos iniciais. Livro didático. Early Algebra. Equivalência. Padrão. Relação funcional. Early years. Equivalence. Didactic book. Functional relation. Sequence |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7054873 |
author_role |
author |
author |
DAIANE VENANCIO BITENCOURT |
author_facet |
DAIANE VENANCIO BITENCOURT |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4795202624539792 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VERA LUCIA MERLINI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9455420974754577 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000197843546 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEARLY ALGEBRA NA PERSPECTIVA DO LIVRO DIDÁTICOEARLY ALGEBRA NA PERSPECTIVA DO LIVRO DIDÁTICOEARLY ALGEBRA NA PERSPECTIVA DO LIVRO DIDÁTICOEARLY ALGEBRA NA PERSPECTIVA DO LIVRO DIDÁTICOEARLY ALGEBRA NA PERSPECTIVA DO LIVRO DIDÁTICOEARLY ALGEBRA NA PERSPECTIVA DO LIVRO DIDÁTICOEARLY ALGEBRA NA PERSPECTIVA DO LIVRO DIDÁTICOAnos iniciais. Livro didático. Early Algebra. Equivalência. Padrão. Relação funcional.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7054873authorDAIANE VENANCIO BITENCOURThttp://lattes.cnpq.br/4795202624539792VERA LUCIA MERLINIhttp://lattes.cnpq.br/9455420974754577https://orcid.org/0000000197843546UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZEducação MatemáticaEducação MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BITENCOURT, DAIANE VENANCIO. EARLY ALGEBRA NA PERSPECTIVA DO LIVRO DIDÁTICO. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BITENCOURT, DAIANE VENANCIO. EARLY ALGEBRA NA PERSPECTIVA DO LIVRO DIDÁTICO. 2018. Tese. |
_version_ |
1741890270965792768 |