EARLY ALGEBRA NA PERSPECTIVA DO LIVRO DIDÁTICO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DAIANE VENANCIO BITENCOURT
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7054873
id BRCRIS_ec01b2ff4ae39dab69bd2db4ea75a936
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EARLY ALGEBRA NA PERSPECTIVA DO LIVRO DIDÁTICO
title EARLY ALGEBRA NA PERSPECTIVA DO LIVRO DIDÁTICO
spellingShingle EARLY ALGEBRA NA PERSPECTIVA DO LIVRO DIDÁTICO
Anos iniciais. Livro didático. Early Algebra. Equivalência. Padrão. Relação funcional.
Early years. Equivalence. Didactic book. Functional relation. Sequence
DAIANE VENANCIO BITENCOURT
title_short EARLY ALGEBRA NA PERSPECTIVA DO LIVRO DIDÁTICO
title_full EARLY ALGEBRA NA PERSPECTIVA DO LIVRO DIDÁTICO
title_fullStr EARLY ALGEBRA NA PERSPECTIVA DO LIVRO DIDÁTICO
EARLY ALGEBRA NA PERSPECTIVA DO LIVRO DIDÁTICO
title_full_unstemmed EARLY ALGEBRA NA PERSPECTIVA DO LIVRO DIDÁTICO
EARLY ALGEBRA NA PERSPECTIVA DO LIVRO DIDÁTICO
title_sort EARLY ALGEBRA NA PERSPECTIVA DO LIVRO DIDÁTICO
topic Anos iniciais. Livro didático. Early Algebra. Equivalência. Padrão. Relação funcional.
Early years. Equivalence. Didactic book. Functional relation. Sequence
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7054873
author_role author
author DAIANE VENANCIO BITENCOURT
author_facet DAIANE VENANCIO BITENCOURT
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4795202624539792
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VERA LUCIA MERLINI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9455420974754577
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000197843546
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEARLY ALGEBRA NA PERSPECTIVA DO LIVRO DIDÁTICOEARLY ALGEBRA NA PERSPECTIVA DO LIVRO DIDÁTICOEARLY ALGEBRA NA PERSPECTIVA DO LIVRO DIDÁTICOEARLY ALGEBRA NA PERSPECTIVA DO LIVRO DIDÁTICOEARLY ALGEBRA NA PERSPECTIVA DO LIVRO DIDÁTICOEARLY ALGEBRA NA PERSPECTIVA DO LIVRO DIDÁTICOEARLY ALGEBRA NA PERSPECTIVA DO LIVRO DIDÁTICOAnos iniciais. Livro didático. Early Algebra. Equivalência. Padrão. Relação funcional.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7054873authorDAIANE VENANCIO BITENCOURThttp://lattes.cnpq.br/4795202624539792VERA LUCIA MERLINIhttp://lattes.cnpq.br/9455420974754577https://orcid.org/0000000197843546UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZEducação MatemáticaEducação MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BITENCOURT, DAIANE VENANCIO. EARLY ALGEBRA NA PERSPECTIVA DO LIVRO DIDÁTICO. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BITENCOURT, DAIANE VENANCIO. EARLY ALGEBRA NA PERSPECTIVA DO LIVRO DIDÁTICO. 2018. Tese.
_version_ 1741890270965792768