Valor em serviços educacionais: Um estudo sobre o marketing educacional no contexto da teoria de cadeias meios-fim

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TANIA MODESTO VELUDO-DE-OLIVEIRA
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ec135345aad2e6eddc932cd3201bcfaf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Valor em serviços educacionais: Um estudo sobre o marketing educacional no contexto da teoria de cadeias meios-fim
title Valor em serviços educacionais: Um estudo sobre o marketing educacional no contexto da teoria de cadeias meios-fim
spellingShingle Valor em serviços educacionais: Um estudo sobre o marketing educacional no contexto da teoria de cadeias meios-fim
TANIA MODESTO VELUDO-DE-OLIVEIRA
title_short Valor em serviços educacionais: Um estudo sobre o marketing educacional no contexto da teoria de cadeias meios-fim
title_full Valor em serviços educacionais: Um estudo sobre o marketing educacional no contexto da teoria de cadeias meios-fim
title_fullStr Valor em serviços educacionais: Um estudo sobre o marketing educacional no contexto da teoria de cadeias meios-fim
Valor em serviços educacionais: Um estudo sobre o marketing educacional no contexto da teoria de cadeias meios-fim
title_full_unstemmed Valor em serviços educacionais: Um estudo sobre o marketing educacional no contexto da teoria de cadeias meios-fim
Valor em serviços educacionais: Um estudo sobre o marketing educacional no contexto da teoria de cadeias meios-fim
title_sort Valor em serviços educacionais: Um estudo sobre o marketing educacional no contexto da teoria de cadeias meios-fim
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
author TANIA MODESTO VELUDO-DE-OLIVEIRA
author_facet TANIA MODESTO VELUDO-DE-OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2400553584214894
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000315300607
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ana Akemi Ykeda
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4594305655072337
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESValor em serviços educacionais: Um estudo sobre o marketing educacional no contexto da teoria de cadeias meios-fimValor em serviços educacionais: Um estudo sobre o marketing educacional no contexto da teoria de cadeias meios-fimValor em serviços educacionais: Um estudo sobre o marketing educacional no contexto da teoria de cadeias meios-fimValor em serviços educacionais: Um estudo sobre o marketing educacional no contexto da teoria de cadeias meios-fimValor em serviços educacionais: Um estudo sobre o marketing educacional no contexto da teoria de cadeias meios-fimValor em serviços educacionais: Um estudo sobre o marketing educacional no contexto da teoria de cadeias meios-fimValor em serviços educacionais: Um estudo sobre o marketing educacional no contexto da teoria de cadeias meios-fim2003masterThesisauthorTANIA MODESTO VELUDO-DE-OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/2400553584214894https://orcid.org/0000000315300607Ana Akemi Ykedahttp://lattes.cnpq.br/4594305655072337UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VELUDO-DE-OLIVEIRA, TANIA MODESTO. Valor em serviços educacionais: Um estudo sobre o marketing educacional no contexto da teoria de cadeias meios-fim. 2003. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VELUDO-DE-OLIVEIRA, TANIA MODESTO. Valor em serviços educacionais: Um estudo sobre o marketing educacional no contexto da teoria de cadeias meios-fim. 2003. Tese.
_version_ 1741888547411984384