GESTÃO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DEMOCRÁTICA: estudo a partir dos Projetos de Intervenção desenvolvidos em escolas públicas da Região Oeste do Pará
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5060658 |
id |
BRCRIS_ec1cae0b0af5fc7017db745a7234d091 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
GESTÃO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DEMOCRÁTICA: estudo a partir dos Projetos de Intervenção desenvolvidos em escolas públicas da Região Oeste do Pará |
title |
GESTÃO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DEMOCRÁTICA: estudo a partir dos Projetos de Intervenção desenvolvidos em escolas públicas da Região Oeste do Pará |
spellingShingle |
GESTÃO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DEMOCRÁTICA: estudo a partir dos Projetos de Intervenção desenvolvidos em escolas públicas da Região Oeste do Pará Reforma Educacional. Educational Reform. Francinara Silva Ferreira |
title_short |
GESTÃO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DEMOCRÁTICA: estudo a partir dos Projetos de Intervenção desenvolvidos em escolas públicas da Região Oeste do Pará |
title_full |
GESTÃO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DEMOCRÁTICA: estudo a partir dos Projetos de Intervenção desenvolvidos em escolas públicas da Região Oeste do Pará |
title_fullStr |
GESTÃO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DEMOCRÁTICA: estudo a partir dos Projetos de Intervenção desenvolvidos em escolas públicas da Região Oeste do Pará GESTÃO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DEMOCRÁTICA: estudo a partir dos Projetos de Intervenção desenvolvidos em escolas públicas da Região Oeste do Pará |
title_full_unstemmed |
GESTÃO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DEMOCRÁTICA: estudo a partir dos Projetos de Intervenção desenvolvidos em escolas públicas da Região Oeste do Pará GESTÃO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DEMOCRÁTICA: estudo a partir dos Projetos de Intervenção desenvolvidos em escolas públicas da Região Oeste do Pará |
title_sort |
GESTÃO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DEMOCRÁTICA: estudo a partir dos Projetos de Intervenção desenvolvidos em escolas públicas da Região Oeste do Pará |
topic |
Reforma Educacional. Educational Reform. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5060658 |
author_role |
author |
author |
Francinara Silva Ferreira |
author_facet |
Francinara Silva Ferreira |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3680227989599566 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA LILIA IMBIRIBA SOUSA COLARES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9671465461954562 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5915-6742 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGESTÃO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DEMOCRÁTICA: estudo a partir dos Projetos de Intervenção desenvolvidos em escolas públicas da Região Oeste do ParáGESTÃO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DEMOCRÁTICA: estudo a partir dos Projetos de Intervenção desenvolvidos em escolas públicas da Região Oeste do ParáGESTÃO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DEMOCRÁTICA: estudo a partir dos Projetos de Intervenção desenvolvidos em escolas públicas da Região Oeste do ParáGESTÃO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DEMOCRÁTICA: estudo a partir dos Projetos de Intervenção desenvolvidos em escolas públicas da Região Oeste do ParáGESTÃO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DEMOCRÁTICA: estudo a partir dos Projetos de Intervenção desenvolvidos em escolas públicas da Região Oeste do ParáGESTÃO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DEMOCRÁTICA: estudo a partir dos Projetos de Intervenção desenvolvidos em escolas públicas da Região Oeste do ParáGESTÃO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DEMOCRÁTICA: estudo a partir dos Projetos de Intervenção desenvolvidos em escolas públicas da Região Oeste do ParáReforma Educacional.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5060658authorFrancinara Silva Ferreirahttp://lattes.cnpq.br/3680227989599566MARIA LILIA IMBIRIBA SOUSA COLAREShttp://lattes.cnpq.br/9671465461954562https://orcid.org/0000-0002-5915-6742UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Ferreira, Francinara Silva. GESTÃO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DEMOCRÁTICA: estudo a partir dos Projetos de Intervenção desenvolvidos em escolas públicas da Região Oeste do Pará. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Ferreira, Francinara Silva. GESTÃO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DEMOCRÁTICA: estudo a partir dos Projetos de Intervenção desenvolvidos em escolas públicas da Região Oeste do Pará. 2016. Tese. |
_version_ |
1741884629247328256 |