GESTÃO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DEMOCRÁTICA: estudo a partir dos Projetos de Intervenção desenvolvidos em escolas públicas da Região Oeste do Pará

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Francinara Silva Ferreira
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5060658
id BRCRIS_ec1cae0b0af5fc7017db745a7234d091
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv GESTÃO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DEMOCRÁTICA: estudo a partir dos Projetos de Intervenção desenvolvidos em escolas públicas da Região Oeste do Pará
title GESTÃO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DEMOCRÁTICA: estudo a partir dos Projetos de Intervenção desenvolvidos em escolas públicas da Região Oeste do Pará
spellingShingle GESTÃO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DEMOCRÁTICA: estudo a partir dos Projetos de Intervenção desenvolvidos em escolas públicas da Região Oeste do Pará
Reforma Educacional.
Educational Reform.
Francinara Silva Ferreira
title_short GESTÃO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DEMOCRÁTICA: estudo a partir dos Projetos de Intervenção desenvolvidos em escolas públicas da Região Oeste do Pará
title_full GESTÃO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DEMOCRÁTICA: estudo a partir dos Projetos de Intervenção desenvolvidos em escolas públicas da Região Oeste do Pará
title_fullStr GESTÃO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DEMOCRÁTICA: estudo a partir dos Projetos de Intervenção desenvolvidos em escolas públicas da Região Oeste do Pará
GESTÃO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DEMOCRÁTICA: estudo a partir dos Projetos de Intervenção desenvolvidos em escolas públicas da Região Oeste do Pará
title_full_unstemmed GESTÃO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DEMOCRÁTICA: estudo a partir dos Projetos de Intervenção desenvolvidos em escolas públicas da Região Oeste do Pará
GESTÃO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DEMOCRÁTICA: estudo a partir dos Projetos de Intervenção desenvolvidos em escolas públicas da Região Oeste do Pará
title_sort GESTÃO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DEMOCRÁTICA: estudo a partir dos Projetos de Intervenção desenvolvidos em escolas públicas da Região Oeste do Pará
topic Reforma Educacional.
Educational Reform.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5060658
author_role author
author Francinara Silva Ferreira
author_facet Francinara Silva Ferreira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3680227989599566
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA LILIA IMBIRIBA SOUSA COLARES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9671465461954562
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5915-6742
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGESTÃO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DEMOCRÁTICA: estudo a partir dos Projetos de Intervenção desenvolvidos em escolas públicas da Região Oeste do ParáGESTÃO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DEMOCRÁTICA: estudo a partir dos Projetos de Intervenção desenvolvidos em escolas públicas da Região Oeste do ParáGESTÃO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DEMOCRÁTICA: estudo a partir dos Projetos de Intervenção desenvolvidos em escolas públicas da Região Oeste do ParáGESTÃO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DEMOCRÁTICA: estudo a partir dos Projetos de Intervenção desenvolvidos em escolas públicas da Região Oeste do ParáGESTÃO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DEMOCRÁTICA: estudo a partir dos Projetos de Intervenção desenvolvidos em escolas públicas da Região Oeste do ParáGESTÃO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DEMOCRÁTICA: estudo a partir dos Projetos de Intervenção desenvolvidos em escolas públicas da Região Oeste do ParáGESTÃO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DEMOCRÁTICA: estudo a partir dos Projetos de Intervenção desenvolvidos em escolas públicas da Região Oeste do ParáReforma Educacional.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5060658authorFrancinara Silva Ferreirahttp://lattes.cnpq.br/3680227989599566MARIA LILIA IMBIRIBA SOUSA COLAREShttp://lattes.cnpq.br/9671465461954562https://orcid.org/0000-0002-5915-6742UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Ferreira, Francinara Silva. GESTÃO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DEMOCRÁTICA: estudo a partir dos Projetos de Intervenção desenvolvidos em escolas públicas da Região Oeste do Pará. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Ferreira, Francinara Silva. GESTÃO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DEMOCRÁTICA: estudo a partir dos Projetos de Intervenção desenvolvidos em escolas públicas da Região Oeste do Pará. 2016. Tese.
_version_ 1741884629247328256