AS VOZES DOS PROFESSORES: CONTEXTUALIZAÇÃO DO CONHECIMENTO PODEROSO E DO CURRÍCULO NA CULTURA DIGITAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDNA ARAUJO DOS SANTOS DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9888058
id BRCRIS_4854c4daff78c56640766d23fa6b5801
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AS VOZES DOS PROFESSORES: CONTEXTUALIZAÇÃO DO CONHECIMENTO PODEROSO E DO CURRÍCULO NA CULTURA DIGITAL
title AS VOZES DOS PROFESSORES: CONTEXTUALIZAÇÃO DO CONHECIMENTO PODEROSO E DO CURRÍCULO NA CULTURA DIGITAL
spellingShingle AS VOZES DOS PROFESSORES: CONTEXTUALIZAÇÃO DO CONHECIMENTO PODEROSO E DO CURRÍCULO NA CULTURA DIGITAL
Reforma Educacional.
Educational Reform.
EDNA ARAUJO DOS SANTOS DE OLIVEIRA
title_short AS VOZES DOS PROFESSORES: CONTEXTUALIZAÇÃO DO CONHECIMENTO PODEROSO E DO CURRÍCULO NA CULTURA DIGITAL
title_full AS VOZES DOS PROFESSORES: CONTEXTUALIZAÇÃO DO CONHECIMENTO PODEROSO E DO CURRÍCULO NA CULTURA DIGITAL
title_fullStr AS VOZES DOS PROFESSORES: CONTEXTUALIZAÇÃO DO CONHECIMENTO PODEROSO E DO CURRÍCULO NA CULTURA DIGITAL
AS VOZES DOS PROFESSORES: CONTEXTUALIZAÇÃO DO CONHECIMENTO PODEROSO E DO CURRÍCULO NA CULTURA DIGITAL
title_full_unstemmed AS VOZES DOS PROFESSORES: CONTEXTUALIZAÇÃO DO CONHECIMENTO PODEROSO E DO CURRÍCULO NA CULTURA DIGITAL
AS VOZES DOS PROFESSORES: CONTEXTUALIZAÇÃO DO CONHECIMENTO PODEROSO E DO CURRÍCULO NA CULTURA DIGITAL
title_sort AS VOZES DOS PROFESSORES: CONTEXTUALIZAÇÃO DO CONHECIMENTO PODEROSO E DO CURRÍCULO NA CULTURA DIGITAL
topic Reforma Educacional.
Educational Reform.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9888058
author_role author
author EDNA ARAUJO DOS SANTOS DE OLIVEIRA
author_facet EDNA ARAUJO DOS SANTOS DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8367773401726425
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000192929914
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Roseli Zen Cerny
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0388841601553817
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7882-8551
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS VOZES DOS PROFESSORES: CONTEXTUALIZAÇÃO DO CONHECIMENTO PODEROSO E DO CURRÍCULO NA CULTURA DIGITALAS VOZES DOS PROFESSORES: CONTEXTUALIZAÇÃO DO CONHECIMENTO PODEROSO E DO CURRÍCULO NA CULTURA DIGITALAS VOZES DOS PROFESSORES: CONTEXTUALIZAÇÃO DO CONHECIMENTO PODEROSO E DO CURRÍCULO NA CULTURA DIGITALAS VOZES DOS PROFESSORES: CONTEXTUALIZAÇÃO DO CONHECIMENTO PODEROSO E DO CURRÍCULO NA CULTURA DIGITALAS VOZES DOS PROFESSORES: CONTEXTUALIZAÇÃO DO CONHECIMENTO PODEROSO E DO CURRÍCULO NA CULTURA DIGITALAS VOZES DOS PROFESSORES: CONTEXTUALIZAÇÃO DO CONHECIMENTO PODEROSO E DO CURRÍCULO NA CULTURA DIGITALAS VOZES DOS PROFESSORES: CONTEXTUALIZAÇÃO DO CONHECIMENTO PODEROSO E DO CURRÍCULO NA CULTURA DIGITALReforma Educacional.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9888058authorEDNA ARAUJO DOS SANTOS DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/8367773401726425https://orcid.org/0000000192929914Roseli Zen Cernyhttp://lattes.cnpq.br/0388841601553817https://orcid.org/0000-0001-7882-8551UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, EDNA ARAUJO DOS SANTOS DE. AS VOZES DOS PROFESSORES: CONTEXTUALIZAÇÃO DO CONHECIMENTO PODEROSO E DO CURRÍCULO NA CULTURA DIGITAL. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, EDNA ARAUJO DOS SANTOS DE. AS VOZES DOS PROFESSORES: CONTEXTUALIZAÇÃO DO CONHECIMENTO PODEROSO E DO CURRÍCULO NA CULTURA DIGITAL. 2020. Tese.
_version_ 1741886857329770496