O Processo Ensino-Aprendizagem na Perspectiva do Ser Professor e do Ser Aluno

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MAISA TAVARES DE SOUZA LEITE
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ec4cbafd1ebffd4a5ac10728e75f0dc1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Processo Ensino-Aprendizagem na Perspectiva do Ser Professor e do Ser Aluno
title O Processo Ensino-Aprendizagem na Perspectiva do Ser Professor e do Ser Aluno
spellingShingle O Processo Ensino-Aprendizagem na Perspectiva do Ser Professor e do Ser Aluno
MAISA TAVARES DE SOUZA LEITE
title_short O Processo Ensino-Aprendizagem na Perspectiva do Ser Professor e do Ser Aluno
title_full O Processo Ensino-Aprendizagem na Perspectiva do Ser Professor e do Ser Aluno
title_fullStr O Processo Ensino-Aprendizagem na Perspectiva do Ser Professor e do Ser Aluno
O Processo Ensino-Aprendizagem na Perspectiva do Ser Professor e do Ser Aluno
title_full_unstemmed O Processo Ensino-Aprendizagem na Perspectiva do Ser Professor e do Ser Aluno
O Processo Ensino-Aprendizagem na Perspectiva do Ser Professor e do Ser Aluno
title_sort O Processo Ensino-Aprendizagem na Perspectiva do Ser Professor e do Ser Aluno
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
author MAISA TAVARES DE SOUZA LEITE
author_facet MAISA TAVARES DE SOUZA LEITE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8952177235579691
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Processo Ensino-Aprendizagem na Perspectiva do Ser Professor e do Ser AlunoO Processo Ensino-Aprendizagem na Perspectiva do Ser Professor e do Ser AlunoO Processo Ensino-Aprendizagem na Perspectiva do Ser Professor e do Ser AlunoO Processo Ensino-Aprendizagem na Perspectiva do Ser Professor e do Ser AlunoO Processo Ensino-Aprendizagem na Perspectiva do Ser Professor e do Ser AlunoO Processo Ensino-Aprendizagem na Perspectiva do Ser Professor e do Ser AlunoO Processo Ensino-Aprendizagem na Perspectiva do Ser Professor e do Ser Aluno2000masterThesisauthorMAISA TAVARES DE SOUZA LEITEhttp://lattes.cnpq.br/8952177235579691UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LEITE, MAISA TAVARES DE SOUZA. O Processo Ensino-Aprendizagem na Perspectiva do Ser Professor e do Ser Aluno. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LEITE, MAISA TAVARES DE SOUZA. O Processo Ensino-Aprendizagem na Perspectiva do Ser Professor e do Ser Aluno. 2000. Tese.
_version_ 1741888101987385344