Vozes das crianças no processo de formação leitora
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1343734 |
id |
BRCRIS_ec64e3c8e759f366ba0c1e1e0df250e5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Vozes das crianças no processo de formação leitora |
title |
Vozes das crianças no processo de formação leitora |
spellingShingle |
Vozes das crianças no processo de formação leitora Práticas de leitura na escola. Formação do leitor. Leitura como prática social e dialógica. Diários de Leitura. Práticas formativas do BALE. Reading Practice at School. Formation of the Reader. Reading as a Social and Dialogical Practice. Daily Reading. BALEs Training practices. Emanuela Carla Medeiros de Queiros |
title_short |
Vozes das crianças no processo de formação leitora |
title_full |
Vozes das crianças no processo de formação leitora |
title_fullStr |
Vozes das crianças no processo de formação leitora Vozes das crianças no processo de formação leitora |
title_full_unstemmed |
Vozes das crianças no processo de formação leitora Vozes das crianças no processo de formação leitora |
title_sort |
Vozes das crianças no processo de formação leitora |
topic |
Práticas de leitura na escola. Formação do leitor. Leitura como prática social e dialógica. Diários de Leitura. Práticas formativas do BALE. Reading Practice at School. Formation of the Reader. Reading as a Social and Dialogical Practice. Daily Reading. BALEs Training practices. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1343734 |
author_role |
author |
author |
Emanuela Carla Medeiros de Queiros |
author_facet |
Emanuela Carla Medeiros de Queiros |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0877300717062679 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-0664-9068 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Araceli Sobreira Benevides |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0001733569978457 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVozes das crianças no processo de formação leitoraVozes das crianças no processo de formação leitoraVozes das crianças no processo de formação leitoraVozes das crianças no processo de formação leitoraVozes das crianças no processo de formação leitoraVozes das crianças no processo de formação leitoraVozes das crianças no processo de formação leitoraPráticas de leitura na escola. Formação do leitor. Leitura como prática social e dialógica. Diários de Leitura. Práticas formativas do BALE.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1343734authorEmanuela Carla Medeiros de Queiroshttp://lattes.cnpq.br/0877300717062679https://orcid.org/0000-0002-0664-9068Araceli Sobreira Benevideshttp://lattes.cnpq.br/0001733569978457UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Queiros, Emanuela Carla Medeiros de. Vozes das crianças no processo de formação leitora. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Queiros, Emanuela Carla Medeiros de. Vozes das crianças no processo de formação leitora. 2014. Tese. |
_version_ |
1741884468666302464 |