POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: estudo da formação/profissionalização e do trabalho do professor do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VANESSA PIEDADE GONTIJO FARIA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1338535
id BRCRIS_ecb02501fc67c114b8b9ab6463565b0d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: estudo da formação/profissionalização e do trabalho do professor do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes
title POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: estudo da formação/profissionalização e do trabalho do professor do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes
spellingShingle POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: estudo da formação/profissionalização e do trabalho do professor do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes
Formação/profissionalização de Docentes. Programa Especial de Formação Pedagógica. Educação Profissional.
Training/ profissionalization of teachers. Programa Especial de Formação Pedagógica. Professional Education.
VANESSA PIEDADE GONTIJO FARIA
title_short POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: estudo da formação/profissionalização e do trabalho do professor do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes
title_full POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: estudo da formação/profissionalização e do trabalho do professor do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes
title_fullStr POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: estudo da formação/profissionalização e do trabalho do professor do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes
POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: estudo da formação/profissionalização e do trabalho do professor do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes
title_full_unstemmed POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: estudo da formação/profissionalização e do trabalho do professor do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes
POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: estudo da formação/profissionalização e do trabalho do professor do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes
title_sort POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: estudo da formação/profissionalização e do trabalho do professor do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes
topic Formação/profissionalização de Docentes. Programa Especial de Formação Pedagógica. Educação Profissional.
Training/ profissionalization of teachers. Programa Especial de Formação Pedagógica. Professional Education.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1338535
author_role author
author VANESSA PIEDADE GONTIJO FARIA
author_facet VANESSA PIEDADE GONTIJO FARIA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Stela Maria Fernandes Marques Rodrigues
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7281575262099939
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7810-1977
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPOLÍTICAS PÚBLICAS PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: estudo da formação/profissionalização e do trabalho do professor do Programa Especial de Formação Pedagógica de DocentesPOLÍTICAS PÚBLICAS PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: estudo da formação/profissionalização e do trabalho do professor do Programa Especial de Formação Pedagógica de DocentesPOLÍTICAS PÚBLICAS PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: estudo da formação/profissionalização e do trabalho do professor do Programa Especial de Formação Pedagógica de DocentesPOLÍTICAS PÚBLICAS PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: estudo da formação/profissionalização e do trabalho do professor do Programa Especial de Formação Pedagógica de DocentesPOLÍTICAS PÚBLICAS PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: estudo da formação/profissionalização e do trabalho do professor do Programa Especial de Formação Pedagógica de DocentesPOLÍTICAS PÚBLICAS PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: estudo da formação/profissionalização e do trabalho do professor do Programa Especial de Formação Pedagógica de DocentesPOLÍTICAS PÚBLICAS PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: estudo da formação/profissionalização e do trabalho do professor do Programa Especial de Formação Pedagógica de DocentesFormação/profissionalização de Docentes. Programa Especial de Formação Pedagógica. Educação Profissional.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1338535authorVANESSA PIEDADE GONTIJO FARIAStela Maria Fernandes Marques Rodrigueshttp://lattes.cnpq.br/7281575262099939https://orcid.org/0000-0001-7810-1977PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FARIA, VANESSA PIEDADE GONTIJO. POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: estudo da formação/profissionalização e do trabalho do professor do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FARIA, VANESSA PIEDADE GONTIJO. POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: estudo da formação/profissionalização e do trabalho do professor do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes. 2014. Tese.
_version_ 1741888600250777600