Formação docente contínua e profissionalidade docente: realidades, contradições e perspectivas. Um estudo sobre a formação contínua em educação e a construção da profissionalidade dos professores das classes iniciais do ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Jussara Almeida Midlej
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Práxis Educacional (Online)
Texto Completo: https://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/article/view/549
Resumo: Este estudo teve por finalidade a investigação da profissionalidade docente de professores das classes iniciais de Ensino Fundamental do Estado da Bahia após a participação em programas de formação contínua.
id UESB-7_6fbbeb554003b894049646d70a88f993
oai_identifier_str oai:periodicos.periodicos2.uesb.br:article/549
network_acronym_str UESB-7
network_name_str Práxis Educacional (Online)
repository_id_str
spelling Formação docente contínua e profissionalidade docente: realidades, contradições e perspectivas. Um estudo sobre a formação contínua em educação e a construção da profissionalidade dos professores das classes iniciais do ensino fundamentalPrática pedagógicaProfissionalidadeProfissionalizaçãoProgramas de formação docenteEste estudo teve por finalidade a investigação da profissionalidade docente de professores das classes iniciais de Ensino Fundamental do Estado da Bahia após a participação em programas de formação contínua.Edições UESB2017-08-23info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/article/view/549Práxis Educacional; v. 3 n. 3 (2007): Gestão da Educação; 339-340Práxis Educacional; Vol. 3 Núm. 3 (2007): Gestão da Educação; 339-340Práxis Educacional; Vol. 3 No. 3 (2007): Gestão da Educação; 339-3402178-26791809-0249reponame:Práxis Educacional (Online)instname:Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)instacron:UESBporhttps://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/article/view/549/445http://creativecommons.org/licenses/by-sa/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessSilva, Jussara Almeida Midlej 2021-03-22T22:57:33Zoai:periodicos.periodicos2.uesb.br:article/549Revistahttp://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/indexPUBhttps://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/oaipraxisedu@uesb.edu.br||2178-26791809-0249opendoar:2021-03-22T22:57:33Práxis Educacional (Online) - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)false
dc.title.none.fl_str_mv Formação docente contínua e profissionalidade docente: realidades, contradições e perspectivas. Um estudo sobre a formação contínua em educação e a construção da profissionalidade dos professores das classes iniciais do ensino fundamental
title Formação docente contínua e profissionalidade docente: realidades, contradições e perspectivas. Um estudo sobre a formação contínua em educação e a construção da profissionalidade dos professores das classes iniciais do ensino fundamental
spellingShingle Formação docente contínua e profissionalidade docente: realidades, contradições e perspectivas. Um estudo sobre a formação contínua em educação e a construção da profissionalidade dos professores das classes iniciais do ensino fundamental
Silva, Jussara Almeida Midlej
Prática pedagógica
Profissionalidade
Profissionalização
Programas de formação docente
title_short Formação docente contínua e profissionalidade docente: realidades, contradições e perspectivas. Um estudo sobre a formação contínua em educação e a construção da profissionalidade dos professores das classes iniciais do ensino fundamental
title_full Formação docente contínua e profissionalidade docente: realidades, contradições e perspectivas. Um estudo sobre a formação contínua em educação e a construção da profissionalidade dos professores das classes iniciais do ensino fundamental
title_fullStr Formação docente contínua e profissionalidade docente: realidades, contradições e perspectivas. Um estudo sobre a formação contínua em educação e a construção da profissionalidade dos professores das classes iniciais do ensino fundamental
title_full_unstemmed Formação docente contínua e profissionalidade docente: realidades, contradições e perspectivas. Um estudo sobre a formação contínua em educação e a construção da profissionalidade dos professores das classes iniciais do ensino fundamental
title_sort Formação docente contínua e profissionalidade docente: realidades, contradições e perspectivas. Um estudo sobre a formação contínua em educação e a construção da profissionalidade dos professores das classes iniciais do ensino fundamental
author Silva, Jussara Almeida Midlej
author_facet Silva, Jussara Almeida Midlej
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Jussara Almeida Midlej
dc.subject.por.fl_str_mv Prática pedagógica
Profissionalidade
Profissionalização
Programas de formação docente
topic Prática pedagógica
Profissionalidade
Profissionalização
Programas de formação docente
description Este estudo teve por finalidade a investigação da profissionalidade docente de professores das classes iniciais de Ensino Fundamental do Estado da Bahia após a participação em programas de formação contínua.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-08-23
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/article/view/549
url https://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/article/view/549
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/article/view/549/445
dc.rights.driver.fl_str_mv http://creativecommons.org/licenses/by-sa/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv http://creativecommons.org/licenses/by-sa/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Edições UESB
publisher.none.fl_str_mv Edições UESB
dc.source.none.fl_str_mv Práxis Educacional; v. 3 n. 3 (2007): Gestão da Educação; 339-340
Práxis Educacional; Vol. 3 Núm. 3 (2007): Gestão da Educação; 339-340
Práxis Educacional; Vol. 3 No. 3 (2007): Gestão da Educação; 339-340
2178-2679
1809-0249
reponame:Práxis Educacional (Online)
instname:Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)
instacron:UESB
instname_str Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)
instacron_str UESB
institution UESB
reponame_str Práxis Educacional (Online)
collection Práxis Educacional (Online)
repository.name.fl_str_mv Práxis Educacional (Online) - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)
repository.mail.fl_str_mv praxisedu@uesb.edu.br||
_version_ 1797068814987296769