Letramento Computacional no Ensino Superior: reflexões e aproximações do saber/fazer em práticas de pesquisa-formação para os anos iniciais do ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALBANO DE GOES SOUZA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7715897
id BRCRIS_ecb1a97539947d3a5bb6ae3431563af2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Letramento Computacional no Ensino Superior: reflexões e aproximações do saber/fazer em práticas de pesquisa-formação para os anos iniciais do ensino fundamental
title Letramento Computacional no Ensino Superior: reflexões e aproximações do saber/fazer em práticas de pesquisa-formação para os anos iniciais do ensino fundamental
spellingShingle Letramento Computacional no Ensino Superior: reflexões e aproximações do saber/fazer em práticas de pesquisa-formação para os anos iniciais do ensino fundamental
Metodologias para Ensino Superior.
Methodologies for Higher Education
ALBANO DE GOES SOUZA
title_short Letramento Computacional no Ensino Superior: reflexões e aproximações do saber/fazer em práticas de pesquisa-formação para os anos iniciais do ensino fundamental
title_full Letramento Computacional no Ensino Superior: reflexões e aproximações do saber/fazer em práticas de pesquisa-formação para os anos iniciais do ensino fundamental
title_fullStr Letramento Computacional no Ensino Superior: reflexões e aproximações do saber/fazer em práticas de pesquisa-formação para os anos iniciais do ensino fundamental
Letramento Computacional no Ensino Superior: reflexões e aproximações do saber/fazer em práticas de pesquisa-formação para os anos iniciais do ensino fundamental
title_full_unstemmed Letramento Computacional no Ensino Superior: reflexões e aproximações do saber/fazer em práticas de pesquisa-formação para os anos iniciais do ensino fundamental
Letramento Computacional no Ensino Superior: reflexões e aproximações do saber/fazer em práticas de pesquisa-formação para os anos iniciais do ensino fundamental
title_sort Letramento Computacional no Ensino Superior: reflexões e aproximações do saber/fazer em práticas de pesquisa-formação para os anos iniciais do ensino fundamental
topic Metodologias para Ensino Superior.
Methodologies for Higher Education
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7715897
author_role author
author ALBANO DE GOES SOUZA
author_facet ALBANO DE GOES SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4096908597645510
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000293226337
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RONALDO NUNES LINHARES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8443338948664570
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000234004910
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TIRADENTES
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TIRADENTES
instname_str UNIVERSIDADE TIRADENTES
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLetramento Computacional no Ensino Superior: reflexões e aproximações do saber/fazer em práticas de pesquisa-formação para os anos iniciais do ensino fundamentalLetramento Computacional no Ensino Superior: reflexões e aproximações do saber/fazer em práticas de pesquisa-formação para os anos iniciais do ensino fundamentalLetramento Computacional no Ensino Superior: reflexões e aproximações do saber/fazer em práticas de pesquisa-formação para os anos iniciais do ensino fundamentalLetramento Computacional no Ensino Superior: reflexões e aproximações do saber/fazer em práticas de pesquisa-formação para os anos iniciais do ensino fundamentalLetramento Computacional no Ensino Superior: reflexões e aproximações do saber/fazer em práticas de pesquisa-formação para os anos iniciais do ensino fundamentalLetramento Computacional no Ensino Superior: reflexões e aproximações do saber/fazer em práticas de pesquisa-formação para os anos iniciais do ensino fundamentalLetramento Computacional no Ensino Superior: reflexões e aproximações do saber/fazer em práticas de pesquisa-formação para os anos iniciais do ensino fundamentalMetodologias para Ensino Superior.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7715897authorALBANO DE GOES SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/4096908597645510https://orcid.org/0000000293226337RONALDO NUNES LINHAREShttp://lattes.cnpq.br/8443338948664570https://orcid.org/0000000234004910UNIVERSIDADE TIRADENTESUNIVERSIDADE TIRADENTESUNIVERSIDADE TIRADENTESEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, ALBANO DE GOES. Letramento Computacional no Ensino Superior: reflexões e aproximações do saber/fazer em práticas de pesquisa-formação para os anos iniciais do ensino fundamental. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, ALBANO DE GOES. Letramento Computacional no Ensino Superior: reflexões e aproximações do saber/fazer em práticas de pesquisa-formação para os anos iniciais do ensino fundamental. 2019. Tese.
_version_ 1741883247787245568