Letramento Computacional no Ensino Superior: reflexões e aproximações do saber/fazer em práticas de pesquisa-formação para os anos iniciais do ensino fundamental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7715897 |
id |
BRCRIS_ecb1a97539947d3a5bb6ae3431563af2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Letramento Computacional no Ensino Superior: reflexões e aproximações do saber/fazer em práticas de pesquisa-formação para os anos iniciais do ensino fundamental |
title |
Letramento Computacional no Ensino Superior: reflexões e aproximações do saber/fazer em práticas de pesquisa-formação para os anos iniciais do ensino fundamental |
spellingShingle |
Letramento Computacional no Ensino Superior: reflexões e aproximações do saber/fazer em práticas de pesquisa-formação para os anos iniciais do ensino fundamental Metodologias para Ensino Superior. Methodologies for Higher Education ALBANO DE GOES SOUZA |
title_short |
Letramento Computacional no Ensino Superior: reflexões e aproximações do saber/fazer em práticas de pesquisa-formação para os anos iniciais do ensino fundamental |
title_full |
Letramento Computacional no Ensino Superior: reflexões e aproximações do saber/fazer em práticas de pesquisa-formação para os anos iniciais do ensino fundamental |
title_fullStr |
Letramento Computacional no Ensino Superior: reflexões e aproximações do saber/fazer em práticas de pesquisa-formação para os anos iniciais do ensino fundamental Letramento Computacional no Ensino Superior: reflexões e aproximações do saber/fazer em práticas de pesquisa-formação para os anos iniciais do ensino fundamental |
title_full_unstemmed |
Letramento Computacional no Ensino Superior: reflexões e aproximações do saber/fazer em práticas de pesquisa-formação para os anos iniciais do ensino fundamental Letramento Computacional no Ensino Superior: reflexões e aproximações do saber/fazer em práticas de pesquisa-formação para os anos iniciais do ensino fundamental |
title_sort |
Letramento Computacional no Ensino Superior: reflexões e aproximações do saber/fazer em práticas de pesquisa-formação para os anos iniciais do ensino fundamental |
topic |
Metodologias para Ensino Superior. Methodologies for Higher Education |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7715897 |
author_role |
author |
author |
ALBANO DE GOES SOUZA |
author_facet |
ALBANO DE GOES SOUZA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4096908597645510 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000293226337 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RONALDO NUNES LINHARES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8443338948664570 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000234004910 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE TIRADENTES |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE TIRADENTES |
instname_str |
UNIVERSIDADE TIRADENTES |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLetramento Computacional no Ensino Superior: reflexões e aproximações do saber/fazer em práticas de pesquisa-formação para os anos iniciais do ensino fundamentalLetramento Computacional no Ensino Superior: reflexões e aproximações do saber/fazer em práticas de pesquisa-formação para os anos iniciais do ensino fundamentalLetramento Computacional no Ensino Superior: reflexões e aproximações do saber/fazer em práticas de pesquisa-formação para os anos iniciais do ensino fundamentalLetramento Computacional no Ensino Superior: reflexões e aproximações do saber/fazer em práticas de pesquisa-formação para os anos iniciais do ensino fundamentalLetramento Computacional no Ensino Superior: reflexões e aproximações do saber/fazer em práticas de pesquisa-formação para os anos iniciais do ensino fundamentalLetramento Computacional no Ensino Superior: reflexões e aproximações do saber/fazer em práticas de pesquisa-formação para os anos iniciais do ensino fundamentalLetramento Computacional no Ensino Superior: reflexões e aproximações do saber/fazer em práticas de pesquisa-formação para os anos iniciais do ensino fundamentalMetodologias para Ensino Superior.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7715897authorALBANO DE GOES SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/4096908597645510https://orcid.org/0000000293226337RONALDO NUNES LINHAREShttp://lattes.cnpq.br/8443338948664570https://orcid.org/0000000234004910UNIVERSIDADE TIRADENTESUNIVERSIDADE TIRADENTESUNIVERSIDADE TIRADENTESEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, ALBANO DE GOES. Letramento Computacional no Ensino Superior: reflexões e aproximações do saber/fazer em práticas de pesquisa-formação para os anos iniciais do ensino fundamental. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, ALBANO DE GOES. Letramento Computacional no Ensino Superior: reflexões e aproximações do saber/fazer em práticas de pesquisa-formação para os anos iniciais do ensino fundamental. 2019. Tese. |
_version_ |
1741883247787245568 |