No país das maravilhas: uma análise das relações dialógicas no projeto para o ensino de Arte nas séries iniciais do ciclo I do Estado de São Paulo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSALI CABRAL GARCIA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2367550
id BRCRIS_ecf64d6f41a04d81f8699e51c9676e85
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv No país das maravilhas: uma análise das relações dialógicas no projeto para o ensino de Arte nas séries iniciais do ciclo I do Estado de São Paulo
title No país das maravilhas: uma análise das relações dialógicas no projeto para o ensino de Arte nas séries iniciais do ciclo I do Estado de São Paulo
spellingShingle No país das maravilhas: uma análise das relações dialógicas no projeto para o ensino de Arte nas séries iniciais do ciclo I do Estado de São Paulo
ensino de Arte
teaching arts.
ROSALI CABRAL GARCIA
title_short No país das maravilhas: uma análise das relações dialógicas no projeto para o ensino de Arte nas séries iniciais do ciclo I do Estado de São Paulo
title_full No país das maravilhas: uma análise das relações dialógicas no projeto para o ensino de Arte nas séries iniciais do ciclo I do Estado de São Paulo
title_fullStr No país das maravilhas: uma análise das relações dialógicas no projeto para o ensino de Arte nas séries iniciais do ciclo I do Estado de São Paulo
No país das maravilhas: uma análise das relações dialógicas no projeto para o ensino de Arte nas séries iniciais do ciclo I do Estado de São Paulo
title_full_unstemmed No país das maravilhas: uma análise das relações dialógicas no projeto para o ensino de Arte nas séries iniciais do ciclo I do Estado de São Paulo
No país das maravilhas: uma análise das relações dialógicas no projeto para o ensino de Arte nas séries iniciais do ciclo I do Estado de São Paulo
title_sort No país das maravilhas: uma análise das relações dialógicas no projeto para o ensino de Arte nas séries iniciais do ciclo I do Estado de São Paulo
topic ensino de Arte
teaching arts.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2367550
author_role author
author ROSALI CABRAL GARCIA
author_facet ROSALI CABRAL GARCIA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1986763071645003
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Camila de Araújo Beraldo Ludovice
CAMILA DE ARAUJO BERALDO LUDOVICE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2484816022138902
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5998-7597
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE FRANCA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE FRANCA
instname_str UNIVERSIDADE DE FRANCA
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNo país das maravilhas: uma análise das relações dialógicas no projeto para o ensino de Arte nas séries iniciais do ciclo I do Estado de São PauloNo país das maravilhas: uma análise das relações dialógicas no projeto para o ensino de Arte nas séries iniciais do ciclo I do Estado de São PauloNo país das maravilhas: uma análise das relações dialógicas no projeto para o ensino de Arte nas séries iniciais do ciclo I do Estado de São PauloNo país das maravilhas: uma análise das relações dialógicas no projeto para o ensino de Arte nas séries iniciais do ciclo I do Estado de São PauloNo país das maravilhas: uma análise das relações dialógicas no projeto para o ensino de Arte nas séries iniciais do ciclo I do Estado de São PauloNo país das maravilhas: uma análise das relações dialógicas no projeto para o ensino de Arte nas séries iniciais do ciclo I do Estado de São PauloNo país das maravilhas: uma análise das relações dialógicas no projeto para o ensino de Arte nas séries iniciais do ciclo I do Estado de São Pauloensino de Arte2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2367550authorROSALI CABRAL GARCIAhttp://lattes.cnpq.br/1986763071645003Camila de Araújo Beraldo Ludovicehttp://lattes.cnpq.br/2484816022138902https://orcid.org/0000-0002-5998-7597UNIVERSIDADE DE FRANCAUNIVERSIDADE DE FRANCAUNIVERSIDADE DE FRANCALINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GARCIA, ROSALI CABRAL. No país das maravilhas: uma análise das relações dialógicas no projeto para o ensino de Arte nas séries iniciais do ciclo I do Estado de São Paulo. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GARCIA, ROSALI CABRAL. No país das maravilhas: uma análise das relações dialógicas no projeto para o ensino de Arte nas séries iniciais do ciclo I do Estado de São Paulo. 2015. Tese.
_version_ 1741886296395087872