No país das maravilhas: uma análise das relações dialógicas no projeto para o ensino de Arte nas séries iniciais do ciclo I do Estado de São Paulo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2367550 |
id |
BRCRIS_ecf64d6f41a04d81f8699e51c9676e85 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
No país das maravilhas: uma análise das relações dialógicas no projeto para o ensino de Arte nas séries iniciais do ciclo I do Estado de São Paulo |
title |
No país das maravilhas: uma análise das relações dialógicas no projeto para o ensino de Arte nas séries iniciais do ciclo I do Estado de São Paulo |
spellingShingle |
No país das maravilhas: uma análise das relações dialógicas no projeto para o ensino de Arte nas séries iniciais do ciclo I do Estado de São Paulo ensino de Arte teaching arts. ROSALI CABRAL GARCIA |
title_short |
No país das maravilhas: uma análise das relações dialógicas no projeto para o ensino de Arte nas séries iniciais do ciclo I do Estado de São Paulo |
title_full |
No país das maravilhas: uma análise das relações dialógicas no projeto para o ensino de Arte nas séries iniciais do ciclo I do Estado de São Paulo |
title_fullStr |
No país das maravilhas: uma análise das relações dialógicas no projeto para o ensino de Arte nas séries iniciais do ciclo I do Estado de São Paulo No país das maravilhas: uma análise das relações dialógicas no projeto para o ensino de Arte nas séries iniciais do ciclo I do Estado de São Paulo |
title_full_unstemmed |
No país das maravilhas: uma análise das relações dialógicas no projeto para o ensino de Arte nas séries iniciais do ciclo I do Estado de São Paulo No país das maravilhas: uma análise das relações dialógicas no projeto para o ensino de Arte nas séries iniciais do ciclo I do Estado de São Paulo |
title_sort |
No país das maravilhas: uma análise das relações dialógicas no projeto para o ensino de Arte nas séries iniciais do ciclo I do Estado de São Paulo |
topic |
ensino de Arte teaching arts. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2367550 |
author_role |
author |
author |
ROSALI CABRAL GARCIA |
author_facet |
ROSALI CABRAL GARCIA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1986763071645003 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Camila de Araújo Beraldo Ludovice CAMILA DE ARAUJO BERALDO LUDOVICE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2484816022138902 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5998-7597 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE FRANCA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE FRANCA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE FRANCA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGÜÍSTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGÜÍSTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNo país das maravilhas: uma análise das relações dialógicas no projeto para o ensino de Arte nas séries iniciais do ciclo I do Estado de São PauloNo país das maravilhas: uma análise das relações dialógicas no projeto para o ensino de Arte nas séries iniciais do ciclo I do Estado de São PauloNo país das maravilhas: uma análise das relações dialógicas no projeto para o ensino de Arte nas séries iniciais do ciclo I do Estado de São PauloNo país das maravilhas: uma análise das relações dialógicas no projeto para o ensino de Arte nas séries iniciais do ciclo I do Estado de São PauloNo país das maravilhas: uma análise das relações dialógicas no projeto para o ensino de Arte nas séries iniciais do ciclo I do Estado de São PauloNo país das maravilhas: uma análise das relações dialógicas no projeto para o ensino de Arte nas séries iniciais do ciclo I do Estado de São PauloNo país das maravilhas: uma análise das relações dialógicas no projeto para o ensino de Arte nas séries iniciais do ciclo I do Estado de São Pauloensino de Arte2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2367550authorROSALI CABRAL GARCIAhttp://lattes.cnpq.br/1986763071645003Camila de Araújo Beraldo Ludovicehttp://lattes.cnpq.br/2484816022138902https://orcid.org/0000-0002-5998-7597UNIVERSIDADE DE FRANCAUNIVERSIDADE DE FRANCAUNIVERSIDADE DE FRANCALINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GARCIA, ROSALI CABRAL. No país das maravilhas: uma análise das relações dialógicas no projeto para o ensino de Arte nas séries iniciais do ciclo I do Estado de São Paulo. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GARCIA, ROSALI CABRAL. No país das maravilhas: uma análise das relações dialógicas no projeto para o ensino de Arte nas séries iniciais do ciclo I do Estado de São Paulo. 2015. Tese. |
_version_ |
1741886296395087872 |