O AGIR COMUNICATIVO COMO PEDAGOGIA ESCOLAR EMANCIPATORIA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 1992
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ed0b7bcbcb51d4603dc09b2a6f718d11
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O AGIR COMUNICATIVO COMO PEDAGOGIA ESCOLAR EMANCIPATORIA
title O AGIR COMUNICATIVO COMO PEDAGOGIA ESCOLAR EMANCIPATORIA
spellingShingle O AGIR COMUNICATIVO COMO PEDAGOGIA ESCOLAR EMANCIPATORIA
title_short O AGIR COMUNICATIVO COMO PEDAGOGIA ESCOLAR EMANCIPATORIA
title_full O AGIR COMUNICATIVO COMO PEDAGOGIA ESCOLAR EMANCIPATORIA
title_fullStr O AGIR COMUNICATIVO COMO PEDAGOGIA ESCOLAR EMANCIPATORIA
O AGIR COMUNICATIVO COMO PEDAGOGIA ESCOLAR EMANCIPATORIA
title_full_unstemmed O AGIR COMUNICATIVO COMO PEDAGOGIA ESCOLAR EMANCIPATORIA
O AGIR COMUNICATIVO COMO PEDAGOGIA ESCOLAR EMANCIPATORIA
title_sort O AGIR COMUNICATIVO COMO PEDAGOGIA ESCOLAR EMANCIPATORIA
publishDate 1992
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO AGIR COMUNICATIVO COMO PEDAGOGIA ESCOLAR EMANCIPATORIAO AGIR COMUNICATIVO COMO PEDAGOGIA ESCOLAR EMANCIPATORIAO AGIR COMUNICATIVO COMO PEDAGOGIA ESCOLAR EMANCIPATORIAO AGIR COMUNICATIVO COMO PEDAGOGIA ESCOLAR EMANCIPATORIAO AGIR COMUNICATIVO COMO PEDAGOGIA ESCOLAR EMANCIPATORIAO AGIR COMUNICATIVO COMO PEDAGOGIA ESCOLAR EMANCIPATORIAO AGIR COMUNICATIVO COMO PEDAGOGIA ESCOLAR EMANCIPATORIA1992masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887391074877440