Autoavaliação de Curso: uma proposição metodológica para a educação profissional

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDERSON TEIXEIRA BOANAFINA
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ed0cf1aef6d38c3a068ec0a0f79a548a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Autoavaliação de Curso: uma proposição metodológica para a educação profissional
title Autoavaliação de Curso: uma proposição metodológica para a educação profissional
spellingShingle Autoavaliação de Curso: uma proposição metodológica para a educação profissional
Autoavaliação. Educação profissional. Metodologia.
Self-evaluation. Professional education. Methodology.
ANDERSON TEIXEIRA BOANAFINA
title_short Autoavaliação de Curso: uma proposição metodológica para a educação profissional
title_full Autoavaliação de Curso: uma proposição metodológica para a educação profissional
title_fullStr Autoavaliação de Curso: uma proposição metodológica para a educação profissional
Autoavaliação de Curso: uma proposição metodológica para a educação profissional
title_full_unstemmed Autoavaliação de Curso: uma proposição metodológica para a educação profissional
Autoavaliação de Curso: uma proposição metodológica para a educação profissional
title_sort Autoavaliação de Curso: uma proposição metodológica para a educação profissional
topic Autoavaliação. Educação profissional. Metodologia.
Self-evaluation. Professional education. Methodology.
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author ANDERSON TEIXEIRA BOANAFINA
author_facet ANDERSON TEIXEIRA BOANAFINA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ana Carolina Letichevsky
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6307561407247969
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO CESGRANRIO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO CESGRANRIO
instname_str FUNDAÇÃO CESGRANRIO
dc.publisher.program.fl_str_mv AVALIAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv AVALIAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAutoavaliação de Curso: uma proposição metodológica para a educação profissionalAutoavaliação de Curso: uma proposição metodológica para a educação profissionalAutoavaliação de Curso: uma proposição metodológica para a educação profissionalAutoavaliação de Curso: uma proposição metodológica para a educação profissionalAutoavaliação de Curso: uma proposição metodológica para a educação profissionalAutoavaliação de Curso: uma proposição metodológica para a educação profissionalAutoavaliação de Curso: uma proposição metodológica para a educação profissionalAutoavaliação. Educação profissional. Metodologia.2009masterThesisauthorANDERSON TEIXEIRA BOANAFINAAna Carolina Letichevskyhttp://lattes.cnpq.br/6307561407247969FUNDAÇÃO CESGRANRIOFUNDAÇÃO CESGRANRIOFUNDAÇÃO CESGRANRIOAVALIAÇÃOAVALIAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BOANAFINA, ANDERSON TEIXEIRA. Autoavaliação de Curso: uma proposição metodológica para a educação profissional. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BOANAFINA, ANDERSON TEIXEIRA. Autoavaliação de Curso: uma proposição metodológica para a educação profissional. 2009. Tese.
_version_ 1741883199152193536