A INFORMAÇÃO DE MODA DA REVISTA VOGUE NA REDE SOCIAL INSTAGRAM: Um estudo sobre novos modelos de produção e difusão de conteúdos de moda sob o viés da convergência midiática e da cultura participativa.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA TERESA DE MORAES WEIDLICH
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1321476
id BRCRIS_ed37ef8ea7171b8e1756762e7ee3ec0e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A INFORMAÇÃO DE MODA DA REVISTA VOGUE NA REDE SOCIAL INSTAGRAM: Um estudo sobre novos modelos de produção e difusão de conteúdos de moda sob o viés da convergência midiática e da cultura participativa.
title A INFORMAÇÃO DE MODA DA REVISTA VOGUE NA REDE SOCIAL INSTAGRAM: Um estudo sobre novos modelos de produção e difusão de conteúdos de moda sob o viés da convergência midiática e da cultura participativa.
spellingShingle A INFORMAÇÃO DE MODA DA REVISTA VOGUE NA REDE SOCIAL INSTAGRAM: Um estudo sobre novos modelos de produção e difusão de conteúdos de moda sob o viés da convergência midiática e da cultura participativa.
Cultura Participativa
Participatory Culture
MARIA TERESA DE MORAES WEIDLICH
title_short A INFORMAÇÃO DE MODA DA REVISTA VOGUE NA REDE SOCIAL INSTAGRAM: Um estudo sobre novos modelos de produção e difusão de conteúdos de moda sob o viés da convergência midiática e da cultura participativa.
title_full A INFORMAÇÃO DE MODA DA REVISTA VOGUE NA REDE SOCIAL INSTAGRAM: Um estudo sobre novos modelos de produção e difusão de conteúdos de moda sob o viés da convergência midiática e da cultura participativa.
title_fullStr A INFORMAÇÃO DE MODA DA REVISTA VOGUE NA REDE SOCIAL INSTAGRAM: Um estudo sobre novos modelos de produção e difusão de conteúdos de moda sob o viés da convergência midiática e da cultura participativa.
A INFORMAÇÃO DE MODA DA REVISTA VOGUE NA REDE SOCIAL INSTAGRAM: Um estudo sobre novos modelos de produção e difusão de conteúdos de moda sob o viés da convergência midiática e da cultura participativa.
title_full_unstemmed A INFORMAÇÃO DE MODA DA REVISTA VOGUE NA REDE SOCIAL INSTAGRAM: Um estudo sobre novos modelos de produção e difusão de conteúdos de moda sob o viés da convergência midiática e da cultura participativa.
A INFORMAÇÃO DE MODA DA REVISTA VOGUE NA REDE SOCIAL INSTAGRAM: Um estudo sobre novos modelos de produção e difusão de conteúdos de moda sob o viés da convergência midiática e da cultura participativa.
title_sort A INFORMAÇÃO DE MODA DA REVISTA VOGUE NA REDE SOCIAL INSTAGRAM: Um estudo sobre novos modelos de produção e difusão de conteúdos de moda sob o viés da convergência midiática e da cultura participativa.
topic Cultura Participativa
Participatory Culture
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1321476
author_role author
author MARIA TERESA DE MORAES WEIDLICH
author_facet MARIA TERESA DE MORAES WEIDLICH
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9575881057978618
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MAGDA RODRIGUES DA CUNHA
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO SOCIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO SOCIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INFORMAÇÃO DE MODA DA REVISTA VOGUE NA REDE SOCIAL INSTAGRAM: Um estudo sobre novos modelos de produção e difusão de conteúdos de moda sob o viés da convergência midiática e da cultura participativa.A INFORMAÇÃO DE MODA DA REVISTA VOGUE NA REDE SOCIAL INSTAGRAM: Um estudo sobre novos modelos de produção e difusão de conteúdos de moda sob o viés da convergência midiática e da cultura participativa.A INFORMAÇÃO DE MODA DA REVISTA VOGUE NA REDE SOCIAL INSTAGRAM: Um estudo sobre novos modelos de produção e difusão de conteúdos de moda sob o viés da convergência midiática e da cultura participativa.A INFORMAÇÃO DE MODA DA REVISTA VOGUE NA REDE SOCIAL INSTAGRAM: Um estudo sobre novos modelos de produção e difusão de conteúdos de moda sob o viés da convergência midiática e da cultura participativa.A INFORMAÇÃO DE MODA DA REVISTA VOGUE NA REDE SOCIAL INSTAGRAM: Um estudo sobre novos modelos de produção e difusão de conteúdos de moda sob o viés da convergência midiática e da cultura participativa.A INFORMAÇÃO DE MODA DA REVISTA VOGUE NA REDE SOCIAL INSTAGRAM: Um estudo sobre novos modelos de produção e difusão de conteúdos de moda sob o viés da convergência midiática e da cultura participativa.A INFORMAÇÃO DE MODA DA REVISTA VOGUE NA REDE SOCIAL INSTAGRAM: Um estudo sobre novos modelos de produção e difusão de conteúdos de moda sob o viés da convergência midiática e da cultura participativa.Cultura Participativa2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1321476authorMARIA TERESA DE MORAES WEIDLICHhttp://lattes.cnpq.br/9575881057978618MAGDA RODRIGUES DA CUNHAPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULCOMUNICAÇÃO SOCIALCOMUNICAÇÃO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv WEIDLICH, MARIA TERESA DE MORAES. A INFORMAÇÃO DE MODA DA REVISTA VOGUE NA REDE SOCIAL INSTAGRAM: Um estudo sobre novos modelos de produção e difusão de conteúdos de moda sob o viés da convergência midiática e da cultura participativa.. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv WEIDLICH, MARIA TERESA DE MORAES. A INFORMAÇÃO DE MODA DA REVISTA VOGUE NA REDE SOCIAL INSTAGRAM: Um estudo sobre novos modelos de produção e difusão de conteúdos de moda sob o viés da convergência midiática e da cultura participativa.. 2014. Tese.
_version_ 1741889315060842496