A INFORMAÇÃO DE MODA DA REVISTA VOGUE NA REDE SOCIAL INSTAGRAM: Um estudo sobre novos modelos de produção e difusão de conteúdos de moda sob o viés da convergência midiática e da cultura participativa.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1321476 |
id |
BRCRIS_ed37ef8ea7171b8e1756762e7ee3ec0e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A INFORMAÇÃO DE MODA DA REVISTA VOGUE NA REDE SOCIAL INSTAGRAM: Um estudo sobre novos modelos de produção e difusão de conteúdos de moda sob o viés da convergência midiática e da cultura participativa. |
title |
A INFORMAÇÃO DE MODA DA REVISTA VOGUE NA REDE SOCIAL INSTAGRAM: Um estudo sobre novos modelos de produção e difusão de conteúdos de moda sob o viés da convergência midiática e da cultura participativa. |
spellingShingle |
A INFORMAÇÃO DE MODA DA REVISTA VOGUE NA REDE SOCIAL INSTAGRAM: Um estudo sobre novos modelos de produção e difusão de conteúdos de moda sob o viés da convergência midiática e da cultura participativa. Cultura Participativa Participatory Culture MARIA TERESA DE MORAES WEIDLICH |
title_short |
A INFORMAÇÃO DE MODA DA REVISTA VOGUE NA REDE SOCIAL INSTAGRAM: Um estudo sobre novos modelos de produção e difusão de conteúdos de moda sob o viés da convergência midiática e da cultura participativa. |
title_full |
A INFORMAÇÃO DE MODA DA REVISTA VOGUE NA REDE SOCIAL INSTAGRAM: Um estudo sobre novos modelos de produção e difusão de conteúdos de moda sob o viés da convergência midiática e da cultura participativa. |
title_fullStr |
A INFORMAÇÃO DE MODA DA REVISTA VOGUE NA REDE SOCIAL INSTAGRAM: Um estudo sobre novos modelos de produção e difusão de conteúdos de moda sob o viés da convergência midiática e da cultura participativa. A INFORMAÇÃO DE MODA DA REVISTA VOGUE NA REDE SOCIAL INSTAGRAM: Um estudo sobre novos modelos de produção e difusão de conteúdos de moda sob o viés da convergência midiática e da cultura participativa. |
title_full_unstemmed |
A INFORMAÇÃO DE MODA DA REVISTA VOGUE NA REDE SOCIAL INSTAGRAM: Um estudo sobre novos modelos de produção e difusão de conteúdos de moda sob o viés da convergência midiática e da cultura participativa. A INFORMAÇÃO DE MODA DA REVISTA VOGUE NA REDE SOCIAL INSTAGRAM: Um estudo sobre novos modelos de produção e difusão de conteúdos de moda sob o viés da convergência midiática e da cultura participativa. |
title_sort |
A INFORMAÇÃO DE MODA DA REVISTA VOGUE NA REDE SOCIAL INSTAGRAM: Um estudo sobre novos modelos de produção e difusão de conteúdos de moda sob o viés da convergência midiática e da cultura participativa. |
topic |
Cultura Participativa Participatory Culture |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1321476 |
author_role |
author |
author |
MARIA TERESA DE MORAES WEIDLICH |
author_facet |
MARIA TERESA DE MORAES WEIDLICH |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9575881057978618 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MAGDA RODRIGUES DA CUNHA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO SOCIAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO SOCIAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INFORMAÇÃO DE MODA DA REVISTA VOGUE NA REDE SOCIAL INSTAGRAM: Um estudo sobre novos modelos de produção e difusão de conteúdos de moda sob o viés da convergência midiática e da cultura participativa.A INFORMAÇÃO DE MODA DA REVISTA VOGUE NA REDE SOCIAL INSTAGRAM: Um estudo sobre novos modelos de produção e difusão de conteúdos de moda sob o viés da convergência midiática e da cultura participativa.A INFORMAÇÃO DE MODA DA REVISTA VOGUE NA REDE SOCIAL INSTAGRAM: Um estudo sobre novos modelos de produção e difusão de conteúdos de moda sob o viés da convergência midiática e da cultura participativa.A INFORMAÇÃO DE MODA DA REVISTA VOGUE NA REDE SOCIAL INSTAGRAM: Um estudo sobre novos modelos de produção e difusão de conteúdos de moda sob o viés da convergência midiática e da cultura participativa.A INFORMAÇÃO DE MODA DA REVISTA VOGUE NA REDE SOCIAL INSTAGRAM: Um estudo sobre novos modelos de produção e difusão de conteúdos de moda sob o viés da convergência midiática e da cultura participativa.A INFORMAÇÃO DE MODA DA REVISTA VOGUE NA REDE SOCIAL INSTAGRAM: Um estudo sobre novos modelos de produção e difusão de conteúdos de moda sob o viés da convergência midiática e da cultura participativa.A INFORMAÇÃO DE MODA DA REVISTA VOGUE NA REDE SOCIAL INSTAGRAM: Um estudo sobre novos modelos de produção e difusão de conteúdos de moda sob o viés da convergência midiática e da cultura participativa.Cultura Participativa2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1321476authorMARIA TERESA DE MORAES WEIDLICHhttp://lattes.cnpq.br/9575881057978618MAGDA RODRIGUES DA CUNHAPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULCOMUNICAÇÃO SOCIALCOMUNICAÇÃO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
WEIDLICH, MARIA TERESA DE MORAES. A INFORMAÇÃO DE MODA DA REVISTA VOGUE NA REDE SOCIAL INSTAGRAM: Um estudo sobre novos modelos de produção e difusão de conteúdos de moda sob o viés da convergência midiática e da cultura participativa.. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
WEIDLICH, MARIA TERESA DE MORAES. A INFORMAÇÃO DE MODA DA REVISTA VOGUE NA REDE SOCIAL INSTAGRAM: Um estudo sobre novos modelos de produção e difusão de conteúdos de moda sob o viés da convergência midiática e da cultura participativa.. 2014. Tese. |
_version_ |
1741889315060842496 |