Formação Continuada de Professores de Matemática a Distância: Estar Junto Virtual e Habitar Ambientes Virtuais de Aprendizagem

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: AGNALDO DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ed3a5ac5783079799f0badf3764d2fa3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação Continuada de Professores de Matemática a Distância: Estar Junto Virtual e Habitar Ambientes Virtuais de Aprendizagem
title Formação Continuada de Professores de Matemática a Distância: Estar Junto Virtual e Habitar Ambientes Virtuais de Aprendizagem
spellingShingle Formação Continuada de Professores de Matemática a Distância: Estar Junto Virtual e Habitar Ambientes Virtuais de Aprendizagem
Educação a Distância. Educação matemática. Formação continuada de professores. Tecnologias digitais
Distance Education. Mathematics education. Continuing training of teachers. Digital technologies.
AGNALDO DE OLIVEIRA
title_short Formação Continuada de Professores de Matemática a Distância: Estar Junto Virtual e Habitar Ambientes Virtuais de Aprendizagem
title_full Formação Continuada de Professores de Matemática a Distância: Estar Junto Virtual e Habitar Ambientes Virtuais de Aprendizagem
title_fullStr Formação Continuada de Professores de Matemática a Distância: Estar Junto Virtual e Habitar Ambientes Virtuais de Aprendizagem
Formação Continuada de Professores de Matemática a Distância: Estar Junto Virtual e Habitar Ambientes Virtuais de Aprendizagem
title_full_unstemmed Formação Continuada de Professores de Matemática a Distância: Estar Junto Virtual e Habitar Ambientes Virtuais de Aprendizagem
Formação Continuada de Professores de Matemática a Distância: Estar Junto Virtual e Habitar Ambientes Virtuais de Aprendizagem
title_sort Formação Continuada de Professores de Matemática a Distância: Estar Junto Virtual e Habitar Ambientes Virtuais de Aprendizagem
topic Educação a Distância. Educação matemática. Formação continuada de professores. Tecnologias digitais
Distance Education. Mathematics education. Continuing training of teachers. Digital technologies.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author AGNALDO DE OLIVEIRA
author_facet AGNALDO DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9810774222537799
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SUELY SCHERER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6812065936018405
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação Continuada de Professores de Matemática a Distância: Estar Junto Virtual e Habitar Ambientes Virtuais de AprendizagemFormação Continuada de Professores de Matemática a Distância: Estar Junto Virtual e Habitar Ambientes Virtuais de AprendizagemFormação Continuada de Professores de Matemática a Distância: Estar Junto Virtual e Habitar Ambientes Virtuais de AprendizagemFormação Continuada de Professores de Matemática a Distância: Estar Junto Virtual e Habitar Ambientes Virtuais de AprendizagemFormação Continuada de Professores de Matemática a Distância: Estar Junto Virtual e Habitar Ambientes Virtuais de AprendizagemFormação Continuada de Professores de Matemática a Distância: Estar Junto Virtual e Habitar Ambientes Virtuais de AprendizagemFormação Continuada de Professores de Matemática a Distância: Estar Junto Virtual e Habitar Ambientes Virtuais de AprendizagemEducação a Distância. Educação matemática. Formação continuada de professores. Tecnologias digitais2012masterThesisauthorAGNALDO DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/9810774222537799SUELY SCHERERhttp://lattes.cnpq.br/6812065936018405FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, AGNALDO DE. Formação Continuada de Professores de Matemática a Distância: Estar Junto Virtual e Habitar Ambientes Virtuais de Aprendizagem. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, AGNALDO DE. Formação Continuada de Professores de Matemática a Distância: Estar Junto Virtual e Habitar Ambientes Virtuais de Aprendizagem. 2012. Tese.
_version_ 1741887754818551808