A CONTRIBUIÇÃO DOS JOGOS PEDAGÓGICOS PARA A PRODUÇÃO DO ARTIGO DE OPINIÃO: UMA PERSPECTIVA BASEADA NA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ed7279cf751179036c898b082f99acd7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A CONTRIBUIÇÃO DOS JOGOS PEDAGÓGICOS PARA A PRODUÇÃO DO ARTIGO DE OPINIÃO: UMA PERSPECTIVA BASEADA NA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
title A CONTRIBUIÇÃO DOS JOGOS PEDAGÓGICOS PARA A PRODUÇÃO DO ARTIGO DE OPINIÃO: UMA PERSPECTIVA BASEADA NA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
spellingShingle A CONTRIBUIÇÃO DOS JOGOS PEDAGÓGICOS PARA A PRODUÇÃO DO ARTIGO DE OPINIÃO: UMA PERSPECTIVA BASEADA NA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
Juegos educativos
Jogos didáticos.
title_short A CONTRIBUIÇÃO DOS JOGOS PEDAGÓGICOS PARA A PRODUÇÃO DO ARTIGO DE OPINIÃO: UMA PERSPECTIVA BASEADA NA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
title_full A CONTRIBUIÇÃO DOS JOGOS PEDAGÓGICOS PARA A PRODUÇÃO DO ARTIGO DE OPINIÃO: UMA PERSPECTIVA BASEADA NA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
title_fullStr A CONTRIBUIÇÃO DOS JOGOS PEDAGÓGICOS PARA A PRODUÇÃO DO ARTIGO DE OPINIÃO: UMA PERSPECTIVA BASEADA NA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
A CONTRIBUIÇÃO DOS JOGOS PEDAGÓGICOS PARA A PRODUÇÃO DO ARTIGO DE OPINIÃO: UMA PERSPECTIVA BASEADA NA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
title_full_unstemmed A CONTRIBUIÇÃO DOS JOGOS PEDAGÓGICOS PARA A PRODUÇÃO DO ARTIGO DE OPINIÃO: UMA PERSPECTIVA BASEADA NA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
A CONTRIBUIÇÃO DOS JOGOS PEDAGÓGICOS PARA A PRODUÇÃO DO ARTIGO DE OPINIÃO: UMA PERSPECTIVA BASEADA NA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
title_sort A CONTRIBUIÇÃO DOS JOGOS PEDAGÓGICOS PARA A PRODUÇÃO DO ARTIGO DE OPINIÃO: UMA PERSPECTIVA BASEADA NA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
topic Juegos educativos
Jogos didáticos.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIA HELENA MEDEIROS DA CUNHA TAVARES
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CONTRIBUIÇÃO DOS JOGOS PEDAGÓGICOS PARA A PRODUÇÃO DO ARTIGO DE OPINIÃO: UMA PERSPECTIVA BASEADA NA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLASA CONTRIBUIÇÃO DOS JOGOS PEDAGÓGICOS PARA A PRODUÇÃO DO ARTIGO DE OPINIÃO: UMA PERSPECTIVA BASEADA NA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLASA CONTRIBUIÇÃO DOS JOGOS PEDAGÓGICOS PARA A PRODUÇÃO DO ARTIGO DE OPINIÃO: UMA PERSPECTIVA BASEADA NA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLASA CONTRIBUIÇÃO DOS JOGOS PEDAGÓGICOS PARA A PRODUÇÃO DO ARTIGO DE OPINIÃO: UMA PERSPECTIVA BASEADA NA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLASA CONTRIBUIÇÃO DOS JOGOS PEDAGÓGICOS PARA A PRODUÇÃO DO ARTIGO DE OPINIÃO: UMA PERSPECTIVA BASEADA NA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLASA CONTRIBUIÇÃO DOS JOGOS PEDAGÓGICOS PARA A PRODUÇÃO DO ARTIGO DE OPINIÃO: UMA PERSPECTIVA BASEADA NA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLASA CONTRIBUIÇÃO DOS JOGOS PEDAGÓGICOS PARA A PRODUÇÃO DO ARTIGO DE OPINIÃO: UMA PERSPECTIVA BASEADA NA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLASJuegos educativos2016masterThesisauthorLUCIA HELENA MEDEIROS DA CUNHA TAVARESUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884201017278464