A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS COMO METODOLOGIA DE ENSINO NO CONTEÚDO DE FUNÇÃO AFIM FUNDAMENTADA NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ee0a901da918a6843668586d9de4cc90
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS COMO METODOLOGIA DE ENSINO NO CONTEÚDO DE FUNÇÃO AFIM FUNDAMENTADA NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL
title A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS COMO METODOLOGIA DE ENSINO NO CONTEÚDO DE FUNÇÃO AFIM FUNDAMENTADA NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL
spellingShingle A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS COMO METODOLOGIA DE ENSINO NO CONTEÚDO DE FUNÇÃO AFIM FUNDAMENTADA NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL
Resolución de problema
Resolução de Problemas
title_short A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS COMO METODOLOGIA DE ENSINO NO CONTEÚDO DE FUNÇÃO AFIM FUNDAMENTADA NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL
title_full A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS COMO METODOLOGIA DE ENSINO NO CONTEÚDO DE FUNÇÃO AFIM FUNDAMENTADA NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL
title_fullStr A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS COMO METODOLOGIA DE ENSINO NO CONTEÚDO DE FUNÇÃO AFIM FUNDAMENTADA NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL
A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS COMO METODOLOGIA DE ENSINO NO CONTEÚDO DE FUNÇÃO AFIM FUNDAMENTADA NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL
title_full_unstemmed A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS COMO METODOLOGIA DE ENSINO NO CONTEÚDO DE FUNÇÃO AFIM FUNDAMENTADA NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL
A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS COMO METODOLOGIA DE ENSINO NO CONTEÚDO DE FUNÇÃO AFIM FUNDAMENTADA NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL
title_sort A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS COMO METODOLOGIA DE ENSINO NO CONTEÚDO DE FUNÇÃO AFIM FUNDAMENTADA NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL
topic Resolución de problema
Resolução de Problemas
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv HECTOR JOSE GARCIA MENDOZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1661826896260586
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0346-8464
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS COMO METODOLOGIA DE ENSINO NO CONTEÚDO DE FUNÇÃO AFIM FUNDAMENTADA NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBELA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS COMO METODOLOGIA DE ENSINO NO CONTEÚDO DE FUNÇÃO AFIM FUNDAMENTADA NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBELA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS COMO METODOLOGIA DE ENSINO NO CONTEÚDO DE FUNÇÃO AFIM FUNDAMENTADA NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBELA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS COMO METODOLOGIA DE ENSINO NO CONTEÚDO DE FUNÇÃO AFIM FUNDAMENTADA NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBELA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS COMO METODOLOGIA DE ENSINO NO CONTEÚDO DE FUNÇÃO AFIM FUNDAMENTADA NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBELA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS COMO METODOLOGIA DE ENSINO NO CONTEÚDO DE FUNÇÃO AFIM FUNDAMENTADA NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBELA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS COMO METODOLOGIA DE ENSINO NO CONTEÚDO DE FUNÇÃO AFIM FUNDAMENTADA NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBELResolución de problema2015masterThesisauthorHECTOR JOSE GARCIA MENDOZAhttp://lattes.cnpq.br/1661826896260586https://orcid.org/0000-0002-0346-8464UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAEnsino de CiênciasEnsino de CiênciasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882810155663360