Estratégias enunciativas e engajamento em uma sequência didática investigativa sobre biodiversidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gabriel Henrique de Camargo
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10725449
id BRCRIS_ee2351510991a3a4ee6050c55866a7e8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estratégias enunciativas e engajamento em uma sequência didática investigativa sobre biodiversidade
title Estratégias enunciativas e engajamento em uma sequência didática investigativa sobre biodiversidade
spellingShingle Estratégias enunciativas e engajamento em uma sequência didática investigativa sobre biodiversidade
estratégia enunciativa, discurso científico, engajamento, sequência didática investigativa, ensino de ciências por investigação
enunciative strategy, science discourse, engagement, inquiring didactic sequence, inquiring science classes
Gabriel Henrique de Camargo
title_short Estratégias enunciativas e engajamento em uma sequência didática investigativa sobre biodiversidade
title_full Estratégias enunciativas e engajamento em uma sequência didática investigativa sobre biodiversidade
title_fullStr Estratégias enunciativas e engajamento em uma sequência didática investigativa sobre biodiversidade
Estratégias enunciativas e engajamento em uma sequência didática investigativa sobre biodiversidade
title_full_unstemmed Estratégias enunciativas e engajamento em uma sequência didática investigativa sobre biodiversidade
Estratégias enunciativas e engajamento em uma sequência didática investigativa sobre biodiversidade
title_sort Estratégias enunciativas e engajamento em uma sequência didática investigativa sobre biodiversidade
topic estratégia enunciativa, discurso científico, engajamento, sequência didática investigativa, ensino de ciências por investigação
enunciative strategy, science discourse, engagement, inquiring didactic sequence, inquiring science classes
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10725449
author_role author
author Gabriel Henrique de Camargo
author_facet Gabriel Henrique de Camargo
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8533519486082428
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCELO TADEU MOTOKANE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5255862762458818
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS (MODALIDADES FÍSICA, QUÍMICA E BIOLOGIA)
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS (MODALIDADES FÍSICA, QUÍMICA E BIOLOGIA)
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias enunciativas e engajamento em uma sequência didática investigativa sobre biodiversidadeEstratégias enunciativas e engajamento em uma sequência didática investigativa sobre biodiversidadeEstratégias enunciativas e engajamento em uma sequência didática investigativa sobre biodiversidadeEstratégias enunciativas e engajamento em uma sequência didática investigativa sobre biodiversidadeEstratégias enunciativas e engajamento em uma sequência didática investigativa sobre biodiversidadeEstratégias enunciativas e engajamento em uma sequência didática investigativa sobre biodiversidadeEstratégias enunciativas e engajamento em uma sequência didática investigativa sobre biodiversidadeestratégia enunciativa, discurso científico, engajamento, sequência didática investigativa, ensino de ciências por investigação2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10725449authorGabriel Henrique de Camargohttp://lattes.cnpq.br/8533519486082428MARCELO TADEU MOTOKANEhttp://lattes.cnpq.br/5255862762458818UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOENSINO DE CIÊNCIAS (MODALIDADES FÍSICA, QUÍMICA E BIOLOGIA)ENSINO DE CIÊNCIAS (MODALIDADES FÍSICA, QUÍMICA E BIOLOGIA)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Camargo, Gabriel Henrique de. Estratégias enunciativas e engajamento em uma sequência didática investigativa sobre biodiversidade. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Camargo, Gabriel Henrique de. Estratégias enunciativas e engajamento em uma sequência didática investigativa sobre biodiversidade. 2020. Tese.
_version_ 1741886284487458816