O efeito de ações de comunicação digital em reconhecimento de marca: um estudo de formatos de veículos de propaganda em uma empresa de bens de consumo não duráveis

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ee322ae21ebc4ddd07e425b98d64c48c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O efeito de ações de comunicação digital em reconhecimento de marca: um estudo de formatos de veículos de propaganda em uma empresa de bens de consumo não duráveis
title O efeito de ações de comunicação digital em reconhecimento de marca: um estudo de formatos de veículos de propaganda em uma empresa de bens de consumo não duráveis
spellingShingle O efeito de ações de comunicação digital em reconhecimento de marca: um estudo de formatos de veículos de propaganda em uma empresa de bens de consumo não duráveis
não consta
title_short O efeito de ações de comunicação digital em reconhecimento de marca: um estudo de formatos de veículos de propaganda em uma empresa de bens de consumo não duráveis
title_full O efeito de ações de comunicação digital em reconhecimento de marca: um estudo de formatos de veículos de propaganda em uma empresa de bens de consumo não duráveis
title_fullStr O efeito de ações de comunicação digital em reconhecimento de marca: um estudo de formatos de veículos de propaganda em uma empresa de bens de consumo não duráveis
O efeito de ações de comunicação digital em reconhecimento de marca: um estudo de formatos de veículos de propaganda em uma empresa de bens de consumo não duráveis
title_full_unstemmed O efeito de ações de comunicação digital em reconhecimento de marca: um estudo de formatos de veículos de propaganda em uma empresa de bens de consumo não duráveis
O efeito de ações de comunicação digital em reconhecimento de marca: um estudo de formatos de veículos de propaganda em uma empresa de bens de consumo não duráveis
title_sort O efeito de ações de comunicação digital em reconhecimento de marca: um estudo de formatos de veículos de propaganda em uma empresa de bens de consumo não duráveis
topic não consta
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DANNY PIMENTEL CLARO
dc.publisher.none.fl_str_mv INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA
publisher.none.fl_str_mv INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA
instname_str INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO efeito de ações de comunicação digital em reconhecimento de marca: um estudo de formatos de veículos de propaganda em uma empresa de bens de consumo não duráveisO efeito de ações de comunicação digital em reconhecimento de marca: um estudo de formatos de veículos de propaganda em uma empresa de bens de consumo não duráveisO efeito de ações de comunicação digital em reconhecimento de marca: um estudo de formatos de veículos de propaganda em uma empresa de bens de consumo não duráveisO efeito de ações de comunicação digital em reconhecimento de marca: um estudo de formatos de veículos de propaganda em uma empresa de bens de consumo não duráveisO efeito de ações de comunicação digital em reconhecimento de marca: um estudo de formatos de veículos de propaganda em uma empresa de bens de consumo não duráveisO efeito de ações de comunicação digital em reconhecimento de marca: um estudo de formatos de veículos de propaganda em uma empresa de bens de consumo não duráveisO efeito de ações de comunicação digital em reconhecimento de marca: um estudo de formatos de veículos de propaganda em uma empresa de bens de consumo não duráveisnão consta2015masterThesisauthorDANNY PIMENTEL CLAROINSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISAINSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISAINSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883731410419712