O efeito de ações de comunicação digital em reconhecimento de marca: um estudo de formatos de veículos de propaganda em uma empresa de bens de consumo não duráveis
Data de Publicação: | 2015 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_ee322ae21ebc4ddd07e425b98d64c48c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O efeito de ações de comunicação digital em reconhecimento de marca: um estudo de formatos de veículos de propaganda em uma empresa de bens de consumo não duráveis |
title |
O efeito de ações de comunicação digital em reconhecimento de marca: um estudo de formatos de veículos de propaganda em uma empresa de bens de consumo não duráveis |
spellingShingle |
O efeito de ações de comunicação digital em reconhecimento de marca: um estudo de formatos de veículos de propaganda em uma empresa de bens de consumo não duráveis não consta |
title_short |
O efeito de ações de comunicação digital em reconhecimento de marca: um estudo de formatos de veículos de propaganda em uma empresa de bens de consumo não duráveis |
title_full |
O efeito de ações de comunicação digital em reconhecimento de marca: um estudo de formatos de veículos de propaganda em uma empresa de bens de consumo não duráveis |
title_fullStr |
O efeito de ações de comunicação digital em reconhecimento de marca: um estudo de formatos de veículos de propaganda em uma empresa de bens de consumo não duráveis O efeito de ações de comunicação digital em reconhecimento de marca: um estudo de formatos de veículos de propaganda em uma empresa de bens de consumo não duráveis |
title_full_unstemmed |
O efeito de ações de comunicação digital em reconhecimento de marca: um estudo de formatos de veículos de propaganda em uma empresa de bens de consumo não duráveis O efeito de ações de comunicação digital em reconhecimento de marca: um estudo de formatos de veículos de propaganda em uma empresa de bens de consumo não duráveis |
title_sort |
O efeito de ações de comunicação digital em reconhecimento de marca: um estudo de formatos de veículos de propaganda em uma empresa de bens de consumo não duráveis |
topic |
não consta |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DANNY PIMENTEL CLARO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA |
publisher.none.fl_str_mv |
INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA |
instname_str |
INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO efeito de ações de comunicação digital em reconhecimento de marca: um estudo de formatos de veículos de propaganda em uma empresa de bens de consumo não duráveisO efeito de ações de comunicação digital em reconhecimento de marca: um estudo de formatos de veículos de propaganda em uma empresa de bens de consumo não duráveisO efeito de ações de comunicação digital em reconhecimento de marca: um estudo de formatos de veículos de propaganda em uma empresa de bens de consumo não duráveisO efeito de ações de comunicação digital em reconhecimento de marca: um estudo de formatos de veículos de propaganda em uma empresa de bens de consumo não duráveisO efeito de ações de comunicação digital em reconhecimento de marca: um estudo de formatos de veículos de propaganda em uma empresa de bens de consumo não duráveisO efeito de ações de comunicação digital em reconhecimento de marca: um estudo de formatos de veículos de propaganda em uma empresa de bens de consumo não duráveisO efeito de ações de comunicação digital em reconhecimento de marca: um estudo de formatos de veículos de propaganda em uma empresa de bens de consumo não duráveisnão consta2015masterThesisauthorDANNY PIMENTEL CLAROINSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISAINSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISAINSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883731410419712 |