ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA ABORDAGEM DE INTEGRAÇÃO SENSORIAL DE AYRES® NA PARTICIPAÇÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MIRELA MORENO ALMEIDA DE ANDRADE
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10258333
id BRCRIS_ee47914be21cfda9cfd34f433ec33fa0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA ABORDAGEM DE INTEGRAÇÃO SENSORIAL DE AYRES® NA PARTICIPAÇÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
title ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA ABORDAGEM DE INTEGRAÇÃO SENSORIAL DE AYRES® NA PARTICIPAÇÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
spellingShingle ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA ABORDAGEM DE INTEGRAÇÃO SENSORIAL DE AYRES® NA PARTICIPAÇÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
Educação Especial. Transtorno do Espectro Autista. Integração Sensorial. Terapia Ocupacional.
Special Education. Autistic Spectrum Disorder. Sensory Integration. Occupational Therapy
MIRELA MORENO ALMEIDA DE ANDRADE
title_short ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA ABORDAGEM DE INTEGRAÇÃO SENSORIAL DE AYRES® NA PARTICIPAÇÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
title_full ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA ABORDAGEM DE INTEGRAÇÃO SENSORIAL DE AYRES® NA PARTICIPAÇÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
title_fullStr ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA ABORDAGEM DE INTEGRAÇÃO SENSORIAL DE AYRES® NA PARTICIPAÇÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA ABORDAGEM DE INTEGRAÇÃO SENSORIAL DE AYRES® NA PARTICIPAÇÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
title_full_unstemmed ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA ABORDAGEM DE INTEGRAÇÃO SENSORIAL DE AYRES® NA PARTICIPAÇÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA ABORDAGEM DE INTEGRAÇÃO SENSORIAL DE AYRES® NA PARTICIPAÇÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
title_sort ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA ABORDAGEM DE INTEGRAÇÃO SENSORIAL DE AYRES® NA PARTICIPAÇÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
topic Educação Especial. Transtorno do Espectro Autista. Integração Sensorial. Terapia Ocupacional.
Special Education. Autistic Spectrum Disorder. Sensory Integration. Occupational Therapy
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10258333
author_role author
author MIRELA MORENO ALMEIDA DE ANDRADE
author_facet MIRELA MORENO ALMEIDA DE ANDRADE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1713047766262185
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RITA DE CASSIA TIBERIO ARAUJO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5831040272980294
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA ABORDAGEM DE INTEGRAÇÃO SENSORIAL DE AYRES® NA PARTICIPAÇÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTAANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA ABORDAGEM DE INTEGRAÇÃO SENSORIAL DE AYRES® NA PARTICIPAÇÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTAANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA ABORDAGEM DE INTEGRAÇÃO SENSORIAL DE AYRES® NA PARTICIPAÇÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTAANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA ABORDAGEM DE INTEGRAÇÃO SENSORIAL DE AYRES® NA PARTICIPAÇÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTAANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA ABORDAGEM DE INTEGRAÇÃO SENSORIAL DE AYRES® NA PARTICIPAÇÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTAANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA ABORDAGEM DE INTEGRAÇÃO SENSORIAL DE AYRES® NA PARTICIPAÇÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTAANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA ABORDAGEM DE INTEGRAÇÃO SENSORIAL DE AYRES® NA PARTICIPAÇÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTAEducação Especial. Transtorno do Espectro Autista. Integração Sensorial. Terapia Ocupacional.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10258333authorMIRELA MORENO ALMEIDA DE ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/1713047766262185RITA DE CASSIA TIBERIO ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/5831040272980294UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ANDRADE, MIRELA MORENO ALMEIDA DE. ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA ABORDAGEM DE INTEGRAÇÃO SENSORIAL DE AYRES® NA PARTICIPAÇÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ANDRADE, MIRELA MORENO ALMEIDA DE. ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA ABORDAGEM DE INTEGRAÇÃO SENSORIAL DE AYRES® NA PARTICIPAÇÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA. 2020. Tese.
_version_ 1741887572390445056