O saber popular como uma alternativa temática para a estruturação curricular do ensino de ciências

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SILVANE PRIGOL PANOZZO
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ee70f817ad3d48971fa73aa2716b54f1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O saber popular como uma alternativa temática para a estruturação curricular do ensino de ciências
title O saber popular como uma alternativa temática para a estruturação curricular do ensino de ciências
spellingShingle O saber popular como uma alternativa temática para a estruturação curricular do ensino de ciências
SILVANE PRIGOL PANOZZO
title_short O saber popular como uma alternativa temática para a estruturação curricular do ensino de ciências
title_full O saber popular como uma alternativa temática para a estruturação curricular do ensino de ciências
title_fullStr O saber popular como uma alternativa temática para a estruturação curricular do ensino de ciências
O saber popular como uma alternativa temática para a estruturação curricular do ensino de ciências
title_full_unstemmed O saber popular como uma alternativa temática para a estruturação curricular do ensino de ciências
O saber popular como uma alternativa temática para a estruturação curricular do ensino de ciências
title_sort O saber popular como uma alternativa temática para a estruturação curricular do ensino de ciências
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author SILVANE PRIGOL PANOZZO
author_facet SILVANE PRIGOL PANOZZO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3652519705783111
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSÉ CLÁUDIO DEL PINO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2152799270731771
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000283219774
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO saber popular como uma alternativa temática para a estruturação curricular do ensino de ciênciasO saber popular como uma alternativa temática para a estruturação curricular do ensino de ciênciasO saber popular como uma alternativa temática para a estruturação curricular do ensino de ciênciasO saber popular como uma alternativa temática para a estruturação curricular do ensino de ciênciasO saber popular como uma alternativa temática para a estruturação curricular do ensino de ciênciasO saber popular como uma alternativa temática para a estruturação curricular do ensino de ciênciasO saber popular como uma alternativa temática para a estruturação curricular do ensino de ciências2009masterThesisauthorSILVANE PRIGOL PANOZZOhttp://lattes.cnpq.br/3652519705783111JOSÉ CLÁUDIO DEL PINOhttp://lattes.cnpq.br/2152799270731771https://orcid.org/0000000283219774UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PANOZZO, SILVANE PRIGOL. O saber popular como uma alternativa temática para a estruturação curricular do ensino de ciências. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PANOZZO, SILVANE PRIGOL. O saber popular como uma alternativa temática para a estruturação curricular do ensino de ciências. 2009. Tese.
_version_ 1741884977847468032