Um estudo sobre a inserção de conceitos matemáticos em curso de administração: limitações e perspectivas
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4978612 |
id |
BRCRIS_eebc9afbaf1d49fa5e422971cf2c4b08 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Um estudo sobre a inserção de conceitos matemáticos em curso de administração: limitações e perspectivas |
title |
Um estudo sobre a inserção de conceitos matemáticos em curso de administração: limitações e perspectivas |
spellingShingle |
Um estudo sobre a inserção de conceitos matemáticos em curso de administração: limitações e perspectivas IDORT |
title_short |
Um estudo sobre a inserção de conceitos matemáticos em curso de administração: limitações e perspectivas |
title_full |
Um estudo sobre a inserção de conceitos matemáticos em curso de administração: limitações e perspectivas |
title_fullStr |
Um estudo sobre a inserção de conceitos matemáticos em curso de administração: limitações e perspectivas Um estudo sobre a inserção de conceitos matemáticos em curso de administração: limitações e perspectivas |
title_full_unstemmed |
Um estudo sobre a inserção de conceitos matemáticos em curso de administração: limitações e perspectivas Um estudo sobre a inserção de conceitos matemáticos em curso de administração: limitações e perspectivas |
title_sort |
Um estudo sobre a inserção de conceitos matemáticos em curso de administração: limitações e perspectivas |
topic |
IDORT |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4978612 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
NIELCE MENEGUELO LOBO DA COSTA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm estudo sobre a inserção de conceitos matemáticos em curso de administração: limitações e perspectivasUm estudo sobre a inserção de conceitos matemáticos em curso de administração: limitações e perspectivasUm estudo sobre a inserção de conceitos matemáticos em curso de administração: limitações e perspectivasUm estudo sobre a inserção de conceitos matemáticos em curso de administração: limitações e perspectivasUm estudo sobre a inserção de conceitos matemáticos em curso de administração: limitações e perspectivasUm estudo sobre a inserção de conceitos matemáticos em curso de administração: limitações e perspectivasUm estudo sobre a inserção de conceitos matemáticos em curso de administração: limitações e perspectivasIDORT2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4978612authorNIELCE MENEGUELO LOBO DA COSTAUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887932218736640 |