Um estudo sobre a inserção de conceitos matemáticos em curso de administração: limitações e perspectivas

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4978612
id BRCRIS_eebc9afbaf1d49fa5e422971cf2c4b08
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um estudo sobre a inserção de conceitos matemáticos em curso de administração: limitações e perspectivas
title Um estudo sobre a inserção de conceitos matemáticos em curso de administração: limitações e perspectivas
spellingShingle Um estudo sobre a inserção de conceitos matemáticos em curso de administração: limitações e perspectivas
IDORT
title_short Um estudo sobre a inserção de conceitos matemáticos em curso de administração: limitações e perspectivas
title_full Um estudo sobre a inserção de conceitos matemáticos em curso de administração: limitações e perspectivas
title_fullStr Um estudo sobre a inserção de conceitos matemáticos em curso de administração: limitações e perspectivas
Um estudo sobre a inserção de conceitos matemáticos em curso de administração: limitações e perspectivas
title_full_unstemmed Um estudo sobre a inserção de conceitos matemáticos em curso de administração: limitações e perspectivas
Um estudo sobre a inserção de conceitos matemáticos em curso de administração: limitações e perspectivas
title_sort Um estudo sobre a inserção de conceitos matemáticos em curso de administração: limitações e perspectivas
topic IDORT
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4978612
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NIELCE MENEGUELO LOBO DA COSTA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm estudo sobre a inserção de conceitos matemáticos em curso de administração: limitações e perspectivasUm estudo sobre a inserção de conceitos matemáticos em curso de administração: limitações e perspectivasUm estudo sobre a inserção de conceitos matemáticos em curso de administração: limitações e perspectivasUm estudo sobre a inserção de conceitos matemáticos em curso de administração: limitações e perspectivasUm estudo sobre a inserção de conceitos matemáticos em curso de administração: limitações e perspectivasUm estudo sobre a inserção de conceitos matemáticos em curso de administração: limitações e perspectivasUm estudo sobre a inserção de conceitos matemáticos em curso de administração: limitações e perspectivasIDORT2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4978612authorNIELCE MENEGUELO LOBO DA COSTAUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887932218736640