Resolução de problemas via teoria de grafos: uma possibilidade de tornar a Matemática mais atraente na Educação Básica
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_ef1a1dd36ddad1f4575859c44b678434 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Resolução de problemas via teoria de grafos: uma possibilidade de tornar a Matemática mais atraente na Educação Básica |
title |
Resolução de problemas via teoria de grafos: uma possibilidade de tornar a Matemática mais atraente na Educação Básica |
spellingShingle |
Resolução de problemas via teoria de grafos: uma possibilidade de tornar a Matemática mais atraente na Educação Básica Grafos no Brasil Graphs in Brazil |
title_short |
Resolução de problemas via teoria de grafos: uma possibilidade de tornar a Matemática mais atraente na Educação Básica |
title_full |
Resolução de problemas via teoria de grafos: uma possibilidade de tornar a Matemática mais atraente na Educação Básica |
title_fullStr |
Resolução de problemas via teoria de grafos: uma possibilidade de tornar a Matemática mais atraente na Educação Básica Resolução de problemas via teoria de grafos: uma possibilidade de tornar a Matemática mais atraente na Educação Básica |
title_full_unstemmed |
Resolução de problemas via teoria de grafos: uma possibilidade de tornar a Matemática mais atraente na Educação Básica Resolução de problemas via teoria de grafos: uma possibilidade de tornar a Matemática mais atraente na Educação Básica |
title_sort |
Resolução de problemas via teoria de grafos: uma possibilidade de tornar a Matemática mais atraente na Educação Básica |
topic |
Grafos no Brasil Graphs in Brazil |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JORGE ANDRES JULCA AVILA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7853252353344567 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESResolução de problemas via teoria de grafos: uma possibilidade de tornar a Matemática mais atraente na Educação BásicaResolução de problemas via teoria de grafos: uma possibilidade de tornar a Matemática mais atraente na Educação BásicaResolução de problemas via teoria de grafos: uma possibilidade de tornar a Matemática mais atraente na Educação BásicaResolução de problemas via teoria de grafos: uma possibilidade de tornar a Matemática mais atraente na Educação BásicaResolução de problemas via teoria de grafos: uma possibilidade de tornar a Matemática mais atraente na Educação BásicaResolução de problemas via teoria de grafos: uma possibilidade de tornar a Matemática mais atraente na Educação BásicaResolução de problemas via teoria de grafos: uma possibilidade de tornar a Matemática mais atraente na Educação BásicaGrafos no Brasil2017masterThesisauthorJORGE ANDRES JULCA AVILAhttp://lattes.cnpq.br/7853252353344567UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883921685020672 |