Resolução de problemas via teoria de grafos: uma possibilidade de tornar a Matemática mais atraente na Educação Básica

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ef1a1dd36ddad1f4575859c44b678434
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Resolução de problemas via teoria de grafos: uma possibilidade de tornar a Matemática mais atraente na Educação Básica
title Resolução de problemas via teoria de grafos: uma possibilidade de tornar a Matemática mais atraente na Educação Básica
spellingShingle Resolução de problemas via teoria de grafos: uma possibilidade de tornar a Matemática mais atraente na Educação Básica
Grafos no Brasil
Graphs in Brazil
title_short Resolução de problemas via teoria de grafos: uma possibilidade de tornar a Matemática mais atraente na Educação Básica
title_full Resolução de problemas via teoria de grafos: uma possibilidade de tornar a Matemática mais atraente na Educação Básica
title_fullStr Resolução de problemas via teoria de grafos: uma possibilidade de tornar a Matemática mais atraente na Educação Básica
Resolução de problemas via teoria de grafos: uma possibilidade de tornar a Matemática mais atraente na Educação Básica
title_full_unstemmed Resolução de problemas via teoria de grafos: uma possibilidade de tornar a Matemática mais atraente na Educação Básica
Resolução de problemas via teoria de grafos: uma possibilidade de tornar a Matemática mais atraente na Educação Básica
title_sort Resolução de problemas via teoria de grafos: uma possibilidade de tornar a Matemática mais atraente na Educação Básica
topic Grafos no Brasil
Graphs in Brazil
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JORGE ANDRES JULCA AVILA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7853252353344567
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESResolução de problemas via teoria de grafos: uma possibilidade de tornar a Matemática mais atraente na Educação BásicaResolução de problemas via teoria de grafos: uma possibilidade de tornar a Matemática mais atraente na Educação BásicaResolução de problemas via teoria de grafos: uma possibilidade de tornar a Matemática mais atraente na Educação BásicaResolução de problemas via teoria de grafos: uma possibilidade de tornar a Matemática mais atraente na Educação BásicaResolução de problemas via teoria de grafos: uma possibilidade de tornar a Matemática mais atraente na Educação BásicaResolução de problemas via teoria de grafos: uma possibilidade de tornar a Matemática mais atraente na Educação BásicaResolução de problemas via teoria de grafos: uma possibilidade de tornar a Matemática mais atraente na Educação BásicaGrafos no Brasil2017masterThesisauthorJORGE ANDRES JULCA AVILAhttp://lattes.cnpq.br/7853252353344567UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883921685020672