Um framework conceitual para planejamento de ensino em cursos de computação: uma abordagem direcionada às características do aprendiz

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PAULO CESAR DOS SANTOS
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3856203
id BRCRIS_ef1f8cf7b32c65d5bf77e48508845b55
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um framework conceitual para planejamento de ensino em cursos de computação: uma abordagem direcionada às características do aprendiz
title Um framework conceitual para planejamento de ensino em cursos de computação: uma abordagem direcionada às características do aprendiz
spellingShingle Um framework conceitual para planejamento de ensino em cursos de computação: uma abordagem direcionada às características do aprendiz
Temperamentos
Planejamento de ensino
Ensino em computação
Temperaments
Conceptual framework
Instructional design
Framework conceitual
Computer science teaching
Teach plan
Design instrucional
PAULO CESAR DOS SANTOS
title_short Um framework conceitual para planejamento de ensino em cursos de computação: uma abordagem direcionada às características do aprendiz
title_full Um framework conceitual para planejamento de ensino em cursos de computação: uma abordagem direcionada às características do aprendiz
title_fullStr Um framework conceitual para planejamento de ensino em cursos de computação: uma abordagem direcionada às características do aprendiz
Um framework conceitual para planejamento de ensino em cursos de computação: uma abordagem direcionada às características do aprendiz
title_full_unstemmed Um framework conceitual para planejamento de ensino em cursos de computação: uma abordagem direcionada às características do aprendiz
Um framework conceitual para planejamento de ensino em cursos de computação: uma abordagem direcionada às características do aprendiz
title_sort Um framework conceitual para planejamento de ensino em cursos de computação: uma abordagem direcionada às características do aprendiz
topic Temperamentos
Planejamento de ensino
Ensino em computação
Temperaments
Conceptual framework
Instructional design
Framework conceitual
Computer science teaching
Teach plan
Design instrucional
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3856203
author_role author
author PAULO CESAR DOS SANTOS
author_facet PAULO CESAR DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5190792343758195
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Italo Santiago Vega
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1696460650494488
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv TECNOLOGIAS DA INTELIGÊNCIA E DESIGN DIGITAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv TECNOLOGIAS DA INTELIGÊNCIA E DESIGN DIGITAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm framework conceitual para planejamento de ensino em cursos de computação: uma abordagem direcionada às características do aprendizUm framework conceitual para planejamento de ensino em cursos de computação: uma abordagem direcionada às características do aprendizUm framework conceitual para planejamento de ensino em cursos de computação: uma abordagem direcionada às características do aprendizUm framework conceitual para planejamento de ensino em cursos de computação: uma abordagem direcionada às características do aprendizUm framework conceitual para planejamento de ensino em cursos de computação: uma abordagem direcionada às características do aprendizUm framework conceitual para planejamento de ensino em cursos de computação: uma abordagem direcionada às características do aprendizUm framework conceitual para planejamento de ensino em cursos de computação: uma abordagem direcionada às características do aprendizTemperamentos2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3856203authorPAULO CESAR DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/5190792343758195Italo Santiago Vegahttp://lattes.cnpq.br/1696460650494488PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOTECNOLOGIAS DA INTELIGÊNCIA E DESIGN DIGITALTECNOLOGIAS DA INTELIGÊNCIA E DESIGN DIGITALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, PAULO CESAR DOS. Um framework conceitual para planejamento de ensino em cursos de computação: uma abordagem direcionada às características do aprendiz. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, PAULO CESAR DOS. Um framework conceitual para planejamento de ensino em cursos de computação: uma abordagem direcionada às características do aprendiz. 2016. Tese.
_version_ 1741885079386324992