Um framework conceitual para planejamento de ensino em cursos de computação: uma abordagem direcionada às características do aprendiz
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3856203 |
id |
BRCRIS_ef1f8cf7b32c65d5bf77e48508845b55 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Um framework conceitual para planejamento de ensino em cursos de computação: uma abordagem direcionada às características do aprendiz |
title |
Um framework conceitual para planejamento de ensino em cursos de computação: uma abordagem direcionada às características do aprendiz |
spellingShingle |
Um framework conceitual para planejamento de ensino em cursos de computação: uma abordagem direcionada às características do aprendiz Temperamentos Planejamento de ensino Ensino em computação Temperaments Conceptual framework Instructional design Framework conceitual Computer science teaching Teach plan Design instrucional PAULO CESAR DOS SANTOS |
title_short |
Um framework conceitual para planejamento de ensino em cursos de computação: uma abordagem direcionada às características do aprendiz |
title_full |
Um framework conceitual para planejamento de ensino em cursos de computação: uma abordagem direcionada às características do aprendiz |
title_fullStr |
Um framework conceitual para planejamento de ensino em cursos de computação: uma abordagem direcionada às características do aprendiz Um framework conceitual para planejamento de ensino em cursos de computação: uma abordagem direcionada às características do aprendiz |
title_full_unstemmed |
Um framework conceitual para planejamento de ensino em cursos de computação: uma abordagem direcionada às características do aprendiz Um framework conceitual para planejamento de ensino em cursos de computação: uma abordagem direcionada às características do aprendiz |
title_sort |
Um framework conceitual para planejamento de ensino em cursos de computação: uma abordagem direcionada às características do aprendiz |
topic |
Temperamentos Planejamento de ensino Ensino em computação Temperaments Conceptual framework Instructional design Framework conceitual Computer science teaching Teach plan Design instrucional |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3856203 |
author_role |
author |
author |
PAULO CESAR DOS SANTOS |
author_facet |
PAULO CESAR DOS SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5190792343758195 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Italo Santiago Vega |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1696460650494488 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
TECNOLOGIAS DA INTELIGÊNCIA E DESIGN DIGITAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
TECNOLOGIAS DA INTELIGÊNCIA E DESIGN DIGITAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm framework conceitual para planejamento de ensino em cursos de computação: uma abordagem direcionada às características do aprendizUm framework conceitual para planejamento de ensino em cursos de computação: uma abordagem direcionada às características do aprendizUm framework conceitual para planejamento de ensino em cursos de computação: uma abordagem direcionada às características do aprendizUm framework conceitual para planejamento de ensino em cursos de computação: uma abordagem direcionada às características do aprendizUm framework conceitual para planejamento de ensino em cursos de computação: uma abordagem direcionada às características do aprendizUm framework conceitual para planejamento de ensino em cursos de computação: uma abordagem direcionada às características do aprendizUm framework conceitual para planejamento de ensino em cursos de computação: uma abordagem direcionada às características do aprendizTemperamentos2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3856203authorPAULO CESAR DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/5190792343758195Italo Santiago Vegahttp://lattes.cnpq.br/1696460650494488PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOTECNOLOGIAS DA INTELIGÊNCIA E DESIGN DIGITALTECNOLOGIAS DA INTELIGÊNCIA E DESIGN DIGITALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, PAULO CESAR DOS. Um framework conceitual para planejamento de ensino em cursos de computação: uma abordagem direcionada às características do aprendiz. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, PAULO CESAR DOS. Um framework conceitual para planejamento de ensino em cursos de computação: uma abordagem direcionada às características do aprendiz. 2016. Tese. |
_version_ |
1741885079386324992 |