CONTRIBUIÇÕES DO INTERACIONISMO SOCIODISCURSIVO PARA A RESSIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: estratégias de leitura de contos no Ensino Fundamental Montes Claros – MG Março /
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_efa4e3f24df20ac88482ef881aca5b3e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CONTRIBUIÇÕES DO INTERACIONISMO SOCIODISCURSIVO PARA A RESSIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: estratégias de leitura de contos no Ensino Fundamental Montes Claros – MG Março / |
title |
CONTRIBUIÇÕES DO INTERACIONISMO SOCIODISCURSIVO PARA A RESSIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: estratégias de leitura de contos no Ensino Fundamental Montes Claros – MG Março / |
spellingShingle |
CONTRIBUIÇÕES DO INTERACIONISMO SOCIODISCURSIVO PARA A RESSIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: estratégias de leitura de contos no Ensino Fundamental Montes Claros – MG Março / Género textual cuento Gênero textual conto GLEICILANE APARECIDA TORRES DE SOUZA SILVA |
title_short |
CONTRIBUIÇÕES DO INTERACIONISMO SOCIODISCURSIVO PARA A RESSIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: estratégias de leitura de contos no Ensino Fundamental Montes Claros – MG Março / |
title_full |
CONTRIBUIÇÕES DO INTERACIONISMO SOCIODISCURSIVO PARA A RESSIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: estratégias de leitura de contos no Ensino Fundamental Montes Claros – MG Março / |
title_fullStr |
CONTRIBUIÇÕES DO INTERACIONISMO SOCIODISCURSIVO PARA A RESSIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: estratégias de leitura de contos no Ensino Fundamental Montes Claros – MG Março / CONTRIBUIÇÕES DO INTERACIONISMO SOCIODISCURSIVO PARA A RESSIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: estratégias de leitura de contos no Ensino Fundamental Montes Claros – MG Março / |
title_full_unstemmed |
CONTRIBUIÇÕES DO INTERACIONISMO SOCIODISCURSIVO PARA A RESSIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: estratégias de leitura de contos no Ensino Fundamental Montes Claros – MG Março / CONTRIBUIÇÕES DO INTERACIONISMO SOCIODISCURSIVO PARA A RESSIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: estratégias de leitura de contos no Ensino Fundamental Montes Claros – MG Março / |
title_sort |
CONTRIBUIÇÕES DO INTERACIONISMO SOCIODISCURSIVO PARA A RESSIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: estratégias de leitura de contos no Ensino Fundamental Montes Claros – MG Março / |
topic |
Género textual cuento Gênero textual conto |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
GLEICILANE APARECIDA TORRES DE SOUZA SILVA |
author_facet |
GLEICILANE APARECIDA TORRES DE SOUZA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0389051412458334 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA DE LOURDES GUIMARAES DE CARVALHO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0180031783903467 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONTRIBUIÇÕES DO INTERACIONISMO SOCIODISCURSIVO PARA A RESSIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: estratégias de leitura de contos no Ensino Fundamental Montes Claros – MG Março /CONTRIBUIÇÕES DO INTERACIONISMO SOCIODISCURSIVO PARA A RESSIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: estratégias de leitura de contos no Ensino Fundamental Montes Claros – MG Março /CONTRIBUIÇÕES DO INTERACIONISMO SOCIODISCURSIVO PARA A RESSIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: estratégias de leitura de contos no Ensino Fundamental Montes Claros – MG Março /CONTRIBUIÇÕES DO INTERACIONISMO SOCIODISCURSIVO PARA A RESSIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: estratégias de leitura de contos no Ensino Fundamental Montes Claros – MG Março /CONTRIBUIÇÕES DO INTERACIONISMO SOCIODISCURSIVO PARA A RESSIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: estratégias de leitura de contos no Ensino Fundamental Montes Claros – MG Março /CONTRIBUIÇÕES DO INTERACIONISMO SOCIODISCURSIVO PARA A RESSIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: estratégias de leitura de contos no Ensino Fundamental Montes Claros – MG Março /CONTRIBUIÇÕES DO INTERACIONISMO SOCIODISCURSIVO PARA A RESSIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: estratégias de leitura de contos no Ensino Fundamental Montes Claros – MG Março /Género textual cuento2018masterThesisauthorGLEICILANE APARECIDA TORRES DE SOUZA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/0389051412458334MARIA DE LOURDES GUIMARAES DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/0180031783903467UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, GLEICILANE APARECIDA TORRES DE SOUZA. CONTRIBUIÇÕES DO INTERACIONISMO SOCIODISCURSIVO PARA A RESSIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: estratégias de leitura de contos no Ensino Fundamental Montes Claros – MG Março /. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, GLEICILANE APARECIDA TORRES DE SOUZA. CONTRIBUIÇÕES DO INTERACIONISMO SOCIODISCURSIVO PARA A RESSIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: estratégias de leitura de contos no Ensino Fundamental Montes Claros – MG Março /. 2018. Tese. |
_version_ |
1741888306741772288 |