CONTRIBUIÇÕES DO INTERACIONISMO SOCIODISCURSIVO PARA A RESSIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: estratégias de leitura de contos no Ensino Fundamental Montes Claros – MG Março /

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GLEICILANE APARECIDA TORRES DE SOUZA SILVA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_efa4e3f24df20ac88482ef881aca5b3e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONTRIBUIÇÕES DO INTERACIONISMO SOCIODISCURSIVO PARA A RESSIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: estratégias de leitura de contos no Ensino Fundamental Montes Claros – MG Março /
title CONTRIBUIÇÕES DO INTERACIONISMO SOCIODISCURSIVO PARA A RESSIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: estratégias de leitura de contos no Ensino Fundamental Montes Claros – MG Março /
spellingShingle CONTRIBUIÇÕES DO INTERACIONISMO SOCIODISCURSIVO PARA A RESSIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: estratégias de leitura de contos no Ensino Fundamental Montes Claros – MG Março /
Género textual cuento
Gênero textual conto
GLEICILANE APARECIDA TORRES DE SOUZA SILVA
title_short CONTRIBUIÇÕES DO INTERACIONISMO SOCIODISCURSIVO PARA A RESSIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: estratégias de leitura de contos no Ensino Fundamental Montes Claros – MG Março /
title_full CONTRIBUIÇÕES DO INTERACIONISMO SOCIODISCURSIVO PARA A RESSIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: estratégias de leitura de contos no Ensino Fundamental Montes Claros – MG Março /
title_fullStr CONTRIBUIÇÕES DO INTERACIONISMO SOCIODISCURSIVO PARA A RESSIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: estratégias de leitura de contos no Ensino Fundamental Montes Claros – MG Março /
CONTRIBUIÇÕES DO INTERACIONISMO SOCIODISCURSIVO PARA A RESSIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: estratégias de leitura de contos no Ensino Fundamental Montes Claros – MG Março /
title_full_unstemmed CONTRIBUIÇÕES DO INTERACIONISMO SOCIODISCURSIVO PARA A RESSIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: estratégias de leitura de contos no Ensino Fundamental Montes Claros – MG Março /
CONTRIBUIÇÕES DO INTERACIONISMO SOCIODISCURSIVO PARA A RESSIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: estratégias de leitura de contos no Ensino Fundamental Montes Claros – MG Março /
title_sort CONTRIBUIÇÕES DO INTERACIONISMO SOCIODISCURSIVO PARA A RESSIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: estratégias de leitura de contos no Ensino Fundamental Montes Claros – MG Março /
topic Género textual cuento
Gênero textual conto
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author GLEICILANE APARECIDA TORRES DE SOUZA SILVA
author_facet GLEICILANE APARECIDA TORRES DE SOUZA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0389051412458334
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DE LOURDES GUIMARAES DE CARVALHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0180031783903467
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONTRIBUIÇÕES DO INTERACIONISMO SOCIODISCURSIVO PARA A RESSIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: estratégias de leitura de contos no Ensino Fundamental Montes Claros – MG Março /CONTRIBUIÇÕES DO INTERACIONISMO SOCIODISCURSIVO PARA A RESSIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: estratégias de leitura de contos no Ensino Fundamental Montes Claros – MG Março /CONTRIBUIÇÕES DO INTERACIONISMO SOCIODISCURSIVO PARA A RESSIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: estratégias de leitura de contos no Ensino Fundamental Montes Claros – MG Março /CONTRIBUIÇÕES DO INTERACIONISMO SOCIODISCURSIVO PARA A RESSIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: estratégias de leitura de contos no Ensino Fundamental Montes Claros – MG Março /CONTRIBUIÇÕES DO INTERACIONISMO SOCIODISCURSIVO PARA A RESSIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: estratégias de leitura de contos no Ensino Fundamental Montes Claros – MG Março /CONTRIBUIÇÕES DO INTERACIONISMO SOCIODISCURSIVO PARA A RESSIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: estratégias de leitura de contos no Ensino Fundamental Montes Claros – MG Março /CONTRIBUIÇÕES DO INTERACIONISMO SOCIODISCURSIVO PARA A RESSIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: estratégias de leitura de contos no Ensino Fundamental Montes Claros – MG Março /Género textual cuento2018masterThesisauthorGLEICILANE APARECIDA TORRES DE SOUZA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/0389051412458334MARIA DE LOURDES GUIMARAES DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/0180031783903467UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, GLEICILANE APARECIDA TORRES DE SOUZA. CONTRIBUIÇÕES DO INTERACIONISMO SOCIODISCURSIVO PARA A RESSIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: estratégias de leitura de contos no Ensino Fundamental Montes Claros – MG Março /. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, GLEICILANE APARECIDA TORRES DE SOUZA. CONTRIBUIÇÕES DO INTERACIONISMO SOCIODISCURSIVO PARA A RESSIGNIFICAÇÃO DA LEITURA: estratégias de leitura de contos no Ensino Fundamental Montes Claros – MG Março /. 2018. Tese.
_version_ 1741888306741772288