A FORMAÇÃO DO PROFESSORES DOS ANOS INICAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE FRAÇÕES: UMA CONTRIBUIÇÃO DA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1322016 |
id |
BRCRIS_efb10b485dc76c9101528fd6f17b6cd4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A FORMAÇÃO DO PROFESSORES DOS ANOS INICAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE FRAÇÕES: UMA CONTRIBUIÇÃO DA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO |
title |
A FORMAÇÃO DO PROFESSORES DOS ANOS INICAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE FRAÇÕES: UMA CONTRIBUIÇÃO DA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO |
spellingShingle |
A FORMAÇÃO DO PROFESSORES DOS ANOS INICAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE FRAÇÕES: UMA CONTRIBUIÇÃO DA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO Fractions teaching. Ensino de frações PATRICIA PERLIN |
title_short |
A FORMAÇÃO DO PROFESSORES DOS ANOS INICAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE FRAÇÕES: UMA CONTRIBUIÇÃO DA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO |
title_full |
A FORMAÇÃO DO PROFESSORES DOS ANOS INICAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE FRAÇÕES: UMA CONTRIBUIÇÃO DA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO |
title_fullStr |
A FORMAÇÃO DO PROFESSORES DOS ANOS INICAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE FRAÇÕES: UMA CONTRIBUIÇÃO DA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO A FORMAÇÃO DO PROFESSORES DOS ANOS INICAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE FRAÇÕES: UMA CONTRIBUIÇÃO DA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO |
title_full_unstemmed |
A FORMAÇÃO DO PROFESSORES DOS ANOS INICAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE FRAÇÕES: UMA CONTRIBUIÇÃO DA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO A FORMAÇÃO DO PROFESSORES DOS ANOS INICAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE FRAÇÕES: UMA CONTRIBUIÇÃO DA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO |
title_sort |
A FORMAÇÃO DO PROFESSORES DOS ANOS INICAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE FRAÇÕES: UMA CONTRIBUIÇÃO DA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO |
topic |
Fractions teaching. Ensino de frações |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1322016 |
author_role |
author |
author |
PATRICIA PERLIN |
author_facet |
PATRICIA PERLIN |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2841776496055963 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000221654631 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO DO PROFESSORES DOS ANOS INICAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE FRAÇÕES: UMA CONTRIBUIÇÃO DA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINOA FORMAÇÃO DO PROFESSORES DOS ANOS INICAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE FRAÇÕES: UMA CONTRIBUIÇÃO DA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINOA FORMAÇÃO DO PROFESSORES DOS ANOS INICAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE FRAÇÕES: UMA CONTRIBUIÇÃO DA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINOA FORMAÇÃO DO PROFESSORES DOS ANOS INICAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE FRAÇÕES: UMA CONTRIBUIÇÃO DA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINOA FORMAÇÃO DO PROFESSORES DOS ANOS INICAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE FRAÇÕES: UMA CONTRIBUIÇÃO DA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINOA FORMAÇÃO DO PROFESSORES DOS ANOS INICAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE FRAÇÕES: UMA CONTRIBUIÇÃO DA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINOA FORMAÇÃO DO PROFESSORES DOS ANOS INICAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE FRAÇÕES: UMA CONTRIBUIÇÃO DA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINOFractions teaching.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1322016authorPATRICIA PERLINhttp://lattes.cnpq.br/2841776496055963https://orcid.org/0000000221654631UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PERLIN, PATRICIA. A FORMAÇÃO DO PROFESSORES DOS ANOS INICAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE FRAÇÕES: UMA CONTRIBUIÇÃO DA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PERLIN, PATRICIA. A FORMAÇÃO DO PROFESSORES DOS ANOS INICAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE FRAÇÕES: UMA CONTRIBUIÇÃO DA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO. 2014. Tese. |
_version_ |
1741887852731432960 |