A FORMAÇÃO DO PROFESSORES DOS ANOS INICAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE FRAÇÕES: UMA CONTRIBUIÇÃO DA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA PERLIN
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1322016
id BRCRIS_efb10b485dc76c9101528fd6f17b6cd4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A FORMAÇÃO DO PROFESSORES DOS ANOS INICAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE FRAÇÕES: UMA CONTRIBUIÇÃO DA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO
title A FORMAÇÃO DO PROFESSORES DOS ANOS INICAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE FRAÇÕES: UMA CONTRIBUIÇÃO DA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO
spellingShingle A FORMAÇÃO DO PROFESSORES DOS ANOS INICAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE FRAÇÕES: UMA CONTRIBUIÇÃO DA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO
Fractions teaching.
Ensino de frações
PATRICIA PERLIN
title_short A FORMAÇÃO DO PROFESSORES DOS ANOS INICAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE FRAÇÕES: UMA CONTRIBUIÇÃO DA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO
title_full A FORMAÇÃO DO PROFESSORES DOS ANOS INICAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE FRAÇÕES: UMA CONTRIBUIÇÃO DA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO
title_fullStr A FORMAÇÃO DO PROFESSORES DOS ANOS INICAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE FRAÇÕES: UMA CONTRIBUIÇÃO DA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO
A FORMAÇÃO DO PROFESSORES DOS ANOS INICAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE FRAÇÕES: UMA CONTRIBUIÇÃO DA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO
title_full_unstemmed A FORMAÇÃO DO PROFESSORES DOS ANOS INICAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE FRAÇÕES: UMA CONTRIBUIÇÃO DA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO
A FORMAÇÃO DO PROFESSORES DOS ANOS INICAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE FRAÇÕES: UMA CONTRIBUIÇÃO DA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO
title_sort A FORMAÇÃO DO PROFESSORES DOS ANOS INICAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE FRAÇÕES: UMA CONTRIBUIÇÃO DA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO
topic Fractions teaching.
Ensino de frações
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1322016
author_role author
author PATRICIA PERLIN
author_facet PATRICIA PERLIN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2841776496055963
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000221654631
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO DO PROFESSORES DOS ANOS INICAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE FRAÇÕES: UMA CONTRIBUIÇÃO DA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINOA FORMAÇÃO DO PROFESSORES DOS ANOS INICAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE FRAÇÕES: UMA CONTRIBUIÇÃO DA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINOA FORMAÇÃO DO PROFESSORES DOS ANOS INICAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE FRAÇÕES: UMA CONTRIBUIÇÃO DA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINOA FORMAÇÃO DO PROFESSORES DOS ANOS INICAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE FRAÇÕES: UMA CONTRIBUIÇÃO DA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINOA FORMAÇÃO DO PROFESSORES DOS ANOS INICAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE FRAÇÕES: UMA CONTRIBUIÇÃO DA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINOA FORMAÇÃO DO PROFESSORES DOS ANOS INICAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE FRAÇÕES: UMA CONTRIBUIÇÃO DA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINOA FORMAÇÃO DO PROFESSORES DOS ANOS INICAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE FRAÇÕES: UMA CONTRIBUIÇÃO DA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINOFractions teaching.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1322016authorPATRICIA PERLINhttp://lattes.cnpq.br/2841776496055963https://orcid.org/0000000221654631UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PERLIN, PATRICIA. A FORMAÇÃO DO PROFESSORES DOS ANOS INICAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE FRAÇÕES: UMA CONTRIBUIÇÃO DA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PERLIN, PATRICIA. A FORMAÇÃO DO PROFESSORES DOS ANOS INICAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE FRAÇÕES: UMA CONTRIBUIÇÃO DA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO. 2014. Tese.
_version_ 1741887852731432960