A Formacao Docente nas series iniciais do primeiro grau-repensando a relacao entre a construcao do conhecimento por parte do professor e o modo como o ensina.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 1995
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_efd666547446cc749da280108aade499
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Formacao Docente nas series iniciais do primeiro grau-repensando a relacao entre a construcao do conhecimento por parte do professor e o modo como o ensina.
title A Formacao Docente nas series iniciais do primeiro grau-repensando a relacao entre a construcao do conhecimento por parte do professor e o modo como o ensina.
spellingShingle A Formacao Docente nas series iniciais do primeiro grau-repensando a relacao entre a construcao do conhecimento por parte do professor e o modo como o ensina.
title_short A Formacao Docente nas series iniciais do primeiro grau-repensando a relacao entre a construcao do conhecimento por parte do professor e o modo como o ensina.
title_full A Formacao Docente nas series iniciais do primeiro grau-repensando a relacao entre a construcao do conhecimento por parte do professor e o modo como o ensina.
title_fullStr A Formacao Docente nas series iniciais do primeiro grau-repensando a relacao entre a construcao do conhecimento por parte do professor e o modo como o ensina.
A Formacao Docente nas series iniciais do primeiro grau-repensando a relacao entre a construcao do conhecimento por parte do professor e o modo como o ensina.
title_full_unstemmed A Formacao Docente nas series iniciais do primeiro grau-repensando a relacao entre a construcao do conhecimento por parte do professor e o modo como o ensina.
A Formacao Docente nas series iniciais do primeiro grau-repensando a relacao entre a construcao do conhecimento por parte do professor e o modo como o ensina.
title_sort A Formacao Docente nas series iniciais do primeiro grau-repensando a relacao entre a construcao do conhecimento por parte do professor e o modo como o ensina.
publishDate 1995
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Formacao Docente nas series iniciais do primeiro grau-repensando a relacao entre a construcao do conhecimento por parte do professor e o modo como o ensina.A Formacao Docente nas series iniciais do primeiro grau-repensando a relacao entre a construcao do conhecimento por parte do professor e o modo como o ensina.A Formacao Docente nas series iniciais do primeiro grau-repensando a relacao entre a construcao do conhecimento por parte do professor e o modo como o ensina.A Formacao Docente nas series iniciais do primeiro grau-repensando a relacao entre a construcao do conhecimento por parte do professor e o modo como o ensina.A Formacao Docente nas series iniciais do primeiro grau-repensando a relacao entre a construcao do conhecimento por parte do professor e o modo como o ensina.A Formacao Docente nas series iniciais do primeiro grau-repensando a relacao entre a construcao do conhecimento por parte do professor e o modo como o ensina.A Formacao Docente nas series iniciais do primeiro grau-repensando a relacao entre a construcao do conhecimento por parte do professor e o modo como o ensina.1995masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886863636955136