A Formacao Docente nas series iniciais do primeiro grau-repensando a relacao entre a construcao do conhecimento por parte do professor e o modo como o ensina.
Data de Publicação: | 1995 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_efd666547446cc749da280108aade499 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Formacao Docente nas series iniciais do primeiro grau-repensando a relacao entre a construcao do conhecimento por parte do professor e o modo como o ensina. |
title |
A Formacao Docente nas series iniciais do primeiro grau-repensando a relacao entre a construcao do conhecimento por parte do professor e o modo como o ensina. |
spellingShingle |
A Formacao Docente nas series iniciais do primeiro grau-repensando a relacao entre a construcao do conhecimento por parte do professor e o modo como o ensina. |
title_short |
A Formacao Docente nas series iniciais do primeiro grau-repensando a relacao entre a construcao do conhecimento por parte do professor e o modo como o ensina. |
title_full |
A Formacao Docente nas series iniciais do primeiro grau-repensando a relacao entre a construcao do conhecimento por parte do professor e o modo como o ensina. |
title_fullStr |
A Formacao Docente nas series iniciais do primeiro grau-repensando a relacao entre a construcao do conhecimento por parte do professor e o modo como o ensina. A Formacao Docente nas series iniciais do primeiro grau-repensando a relacao entre a construcao do conhecimento por parte do professor e o modo como o ensina. |
title_full_unstemmed |
A Formacao Docente nas series iniciais do primeiro grau-repensando a relacao entre a construcao do conhecimento por parte do professor e o modo como o ensina. A Formacao Docente nas series iniciais do primeiro grau-repensando a relacao entre a construcao do conhecimento por parte do professor e o modo como o ensina. |
title_sort |
A Formacao Docente nas series iniciais do primeiro grau-repensando a relacao entre a construcao do conhecimento por parte do professor e o modo como o ensina. |
publishDate |
1995 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Formacao Docente nas series iniciais do primeiro grau-repensando a relacao entre a construcao do conhecimento por parte do professor e o modo como o ensina.A Formacao Docente nas series iniciais do primeiro grau-repensando a relacao entre a construcao do conhecimento por parte do professor e o modo como o ensina.A Formacao Docente nas series iniciais do primeiro grau-repensando a relacao entre a construcao do conhecimento por parte do professor e o modo como o ensina.A Formacao Docente nas series iniciais do primeiro grau-repensando a relacao entre a construcao do conhecimento por parte do professor e o modo como o ensina.A Formacao Docente nas series iniciais do primeiro grau-repensando a relacao entre a construcao do conhecimento por parte do professor e o modo como o ensina.A Formacao Docente nas series iniciais do primeiro grau-repensando a relacao entre a construcao do conhecimento por parte do professor e o modo como o ensina.A Formacao Docente nas series iniciais do primeiro grau-repensando a relacao entre a construcao do conhecimento por parte do professor e o modo como o ensina.1995masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886863636955136 |