Salas de leitura e suas heterotopias como dispositivo para uma formação inventiva de professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Liliana Secron Pinto
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10182287
id BRCRIS_f0065b3a4c53800a6b4c9c7e6cc8cd13
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Salas de leitura e suas heterotopias como dispositivo para uma formação inventiva de professores
title Salas de leitura e suas heterotopias como dispositivo para uma formação inventiva de professores
spellingShingle Salas de leitura e suas heterotopias como dispositivo para uma formação inventiva de professores
Heterotopia. Teachers inventive formation.
Heterotopia. Formação inventiva de professores.
Liliana Secron Pinto
title_short Salas de leitura e suas heterotopias como dispositivo para uma formação inventiva de professores
title_full Salas de leitura e suas heterotopias como dispositivo para uma formação inventiva de professores
title_fullStr Salas de leitura e suas heterotopias como dispositivo para uma formação inventiva de professores
Salas de leitura e suas heterotopias como dispositivo para uma formação inventiva de professores
title_full_unstemmed Salas de leitura e suas heterotopias como dispositivo para uma formação inventiva de professores
Salas de leitura e suas heterotopias como dispositivo para uma formação inventiva de professores
title_sort Salas de leitura e suas heterotopias como dispositivo para uma formação inventiva de professores
topic Heterotopia. Teachers inventive formation.
Heterotopia. Formação inventiva de professores.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10182287
author_role author
author Liliana Secron Pinto
author_facet Liliana Secron Pinto
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9656039686462211
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rosimeri de Oliveira Dias
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4701136188544538
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9250-1010
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO - PROCESSOS FORMATIVOS E DESIGUALDADES SOCIAIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO - PROCESSOS FORMATIVOS E DESIGUALDADES SOCIAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSalas de leitura e suas heterotopias como dispositivo para uma formação inventiva de professoresSalas de leitura e suas heterotopias como dispositivo para uma formação inventiva de professoresSalas de leitura e suas heterotopias como dispositivo para uma formação inventiva de professoresSalas de leitura e suas heterotopias como dispositivo para uma formação inventiva de professoresSalas de leitura e suas heterotopias como dispositivo para uma formação inventiva de professoresSalas de leitura e suas heterotopias como dispositivo para uma formação inventiva de professoresSalas de leitura e suas heterotopias como dispositivo para uma formação inventiva de professoresHeterotopia. Teachers inventive formation.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10182287authorLiliana Secron Pintohttp://lattes.cnpq.br/9656039686462211Rosimeri de Oliveira Diashttp://lattes.cnpq.br/4701136188544538https://orcid.org/0000-0001-9250-1010UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO - PROCESSOS FORMATIVOS E DESIGUALDADES SOCIAISEDUCAÇÃO - PROCESSOS FORMATIVOS E DESIGUALDADES SOCIAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Pinto, Liliana Secron. Salas de leitura e suas heterotopias como dispositivo para uma formação inventiva de professores. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Pinto, Liliana Secron. Salas de leitura e suas heterotopias como dispositivo para uma formação inventiva de professores. 2020. Tese.
_version_ 1741890399631310848