Salas de leitura e suas heterotopias como dispositivo para uma formação inventiva de professores
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10182287 |
id |
BRCRIS_f0065b3a4c53800a6b4c9c7e6cc8cd13 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Salas de leitura e suas heterotopias como dispositivo para uma formação inventiva de professores |
title |
Salas de leitura e suas heterotopias como dispositivo para uma formação inventiva de professores |
spellingShingle |
Salas de leitura e suas heterotopias como dispositivo para uma formação inventiva de professores Heterotopia. Teachers inventive formation. Heterotopia. Formação inventiva de professores. Liliana Secron Pinto |
title_short |
Salas de leitura e suas heterotopias como dispositivo para uma formação inventiva de professores |
title_full |
Salas de leitura e suas heterotopias como dispositivo para uma formação inventiva de professores |
title_fullStr |
Salas de leitura e suas heterotopias como dispositivo para uma formação inventiva de professores Salas de leitura e suas heterotopias como dispositivo para uma formação inventiva de professores |
title_full_unstemmed |
Salas de leitura e suas heterotopias como dispositivo para uma formação inventiva de professores Salas de leitura e suas heterotopias como dispositivo para uma formação inventiva de professores |
title_sort |
Salas de leitura e suas heterotopias como dispositivo para uma formação inventiva de professores |
topic |
Heterotopia. Teachers inventive formation. Heterotopia. Formação inventiva de professores. |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10182287 |
author_role |
author |
author |
Liliana Secron Pinto |
author_facet |
Liliana Secron Pinto |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9656039686462211 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Rosimeri de Oliveira Dias |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4701136188544538 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-9250-1010 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO - PROCESSOS FORMATIVOS E DESIGUALDADES SOCIAIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO - PROCESSOS FORMATIVOS E DESIGUALDADES SOCIAIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSalas de leitura e suas heterotopias como dispositivo para uma formação inventiva de professoresSalas de leitura e suas heterotopias como dispositivo para uma formação inventiva de professoresSalas de leitura e suas heterotopias como dispositivo para uma formação inventiva de professoresSalas de leitura e suas heterotopias como dispositivo para uma formação inventiva de professoresSalas de leitura e suas heterotopias como dispositivo para uma formação inventiva de professoresSalas de leitura e suas heterotopias como dispositivo para uma formação inventiva de professoresSalas de leitura e suas heterotopias como dispositivo para uma formação inventiva de professoresHeterotopia. Teachers inventive formation.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10182287authorLiliana Secron Pintohttp://lattes.cnpq.br/9656039686462211Rosimeri de Oliveira Diashttp://lattes.cnpq.br/4701136188544538https://orcid.org/0000-0001-9250-1010UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO - PROCESSOS FORMATIVOS E DESIGUALDADES SOCIAISEDUCAÇÃO - PROCESSOS FORMATIVOS E DESIGUALDADES SOCIAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Pinto, Liliana Secron. Salas de leitura e suas heterotopias como dispositivo para uma formação inventiva de professores. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Pinto, Liliana Secron. Salas de leitura e suas heterotopias como dispositivo para uma formação inventiva de professores. 2020. Tese. |
_version_ |
1741890399631310848 |