Profissionais de ciências contábeis: competências pedagógicas para o exercício da docência

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSE MANOEL DA COSTA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3630326
id BRCRIS_f08bb6a47eb6ab221f665f4d61e32f51
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Profissionais de ciências contábeis: competências pedagógicas para o exercício da docência
title Profissionais de ciências contábeis: competências pedagógicas para o exercício da docência
spellingShingle Profissionais de ciências contábeis: competências pedagógicas para o exercício da docência
Pedagogical training.
Formação pedagógica.
JOSE MANOEL DA COSTA
title_short Profissionais de ciências contábeis: competências pedagógicas para o exercício da docência
title_full Profissionais de ciências contábeis: competências pedagógicas para o exercício da docência
title_fullStr Profissionais de ciências contábeis: competências pedagógicas para o exercício da docência
Profissionais de ciências contábeis: competências pedagógicas para o exercício da docência
title_full_unstemmed Profissionais de ciências contábeis: competências pedagógicas para o exercício da docência
Profissionais de ciências contábeis: competências pedagógicas para o exercício da docência
title_sort Profissionais de ciências contábeis: competências pedagógicas para o exercício da docência
topic Pedagogical training.
Formação pedagógica.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3630326
author_role author
author JOSE MANOEL DA COSTA
author_facet JOSE MANOEL DA COSTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8720424420446751
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CELSO LEOPOLDO PAGNAN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3285904211525683
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPAR
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPAR
instname_str UNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPAR
dc.publisher.program.fl_str_mv Metodologias para o Ensino de Linguagens e suas Tecnologias
dc.description.course.none.fl_txt_mv Metodologias para o Ensino de Linguagens e suas Tecnologias
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProfissionais de ciências contábeis: competências pedagógicas para o exercício da docênciaProfissionais de ciências contábeis: competências pedagógicas para o exercício da docênciaProfissionais de ciências contábeis: competências pedagógicas para o exercício da docênciaProfissionais de ciências contábeis: competências pedagógicas para o exercício da docênciaProfissionais de ciências contábeis: competências pedagógicas para o exercício da docênciaProfissionais de ciências contábeis: competências pedagógicas para o exercício da docênciaProfissionais de ciências contábeis: competências pedagógicas para o exercício da docênciaPedagogical training.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3630326authorJOSE MANOEL DA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/8720424420446751CELSO LEOPOLDO PAGNANhttp://lattes.cnpq.br/3285904211525683UNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPARUNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPARUNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPARMetodologias para o Ensino de Linguagens e suas TecnologiasMetodologias para o Ensino de Linguagens e suas TecnologiasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COSTA, JOSE MANOEL DA. Profissionais de ciências contábeis: competências pedagógicas para o exercício da docência. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COSTA, JOSE MANOEL DA. Profissionais de ciências contábeis: competências pedagógicas para o exercício da docência. 2016. Tese.
_version_ 1741889961439789056