A VOZ DE MINORIAS SOCIAIS MARGINALIZADAS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA POSSIBILIDADE DE EXPRESSÃO NA AULA DE LÍNGUA PORTUGUESA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLEIDSON FRISSO BRAZ
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f0b12bd096d97f28d7965cd6809fa751
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A VOZ DE MINORIAS SOCIAIS MARGINALIZADAS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA POSSIBILIDADE DE EXPRESSÃO NA AULA DE LÍNGUA PORTUGUESA
title A VOZ DE MINORIAS SOCIAIS MARGINALIZADAS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA POSSIBILIDADE DE EXPRESSÃO NA AULA DE LÍNGUA PORTUGUESA
spellingShingle A VOZ DE MINORIAS SOCIAIS MARGINALIZADAS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA POSSIBILIDADE DE EXPRESSÃO NA AULA DE LÍNGUA PORTUGUESA
epilinguage
epilinguagem
CLEIDSON FRISSO BRAZ
title_short A VOZ DE MINORIAS SOCIAIS MARGINALIZADAS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA POSSIBILIDADE DE EXPRESSÃO NA AULA DE LÍNGUA PORTUGUESA
title_full A VOZ DE MINORIAS SOCIAIS MARGINALIZADAS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA POSSIBILIDADE DE EXPRESSÃO NA AULA DE LÍNGUA PORTUGUESA
title_fullStr A VOZ DE MINORIAS SOCIAIS MARGINALIZADAS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA POSSIBILIDADE DE EXPRESSÃO NA AULA DE LÍNGUA PORTUGUESA
A VOZ DE MINORIAS SOCIAIS MARGINALIZADAS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA POSSIBILIDADE DE EXPRESSÃO NA AULA DE LÍNGUA PORTUGUESA
title_full_unstemmed A VOZ DE MINORIAS SOCIAIS MARGINALIZADAS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA POSSIBILIDADE DE EXPRESSÃO NA AULA DE LÍNGUA PORTUGUESA
A VOZ DE MINORIAS SOCIAIS MARGINALIZADAS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA POSSIBILIDADE DE EXPRESSÃO NA AULA DE LÍNGUA PORTUGUESA
title_sort A VOZ DE MINORIAS SOCIAIS MARGINALIZADAS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA POSSIBILIDADE DE EXPRESSÃO NA AULA DE LÍNGUA PORTUGUESA
topic epilinguage
epilinguagem
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author CLEIDSON FRISSO BRAZ
author_facet CLEIDSON FRISSO BRAZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3952445755112212
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTONIO CARLOS GOMES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9995004018308532
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
instname_str Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA VOZ DE MINORIAS SOCIAIS MARGINALIZADAS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA POSSIBILIDADE DE EXPRESSÃO NA AULA DE LÍNGUA PORTUGUESAA VOZ DE MINORIAS SOCIAIS MARGINALIZADAS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA POSSIBILIDADE DE EXPRESSÃO NA AULA DE LÍNGUA PORTUGUESAA VOZ DE MINORIAS SOCIAIS MARGINALIZADAS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA POSSIBILIDADE DE EXPRESSÃO NA AULA DE LÍNGUA PORTUGUESAA VOZ DE MINORIAS SOCIAIS MARGINALIZADAS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA POSSIBILIDADE DE EXPRESSÃO NA AULA DE LÍNGUA PORTUGUESAA VOZ DE MINORIAS SOCIAIS MARGINALIZADAS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA POSSIBILIDADE DE EXPRESSÃO NA AULA DE LÍNGUA PORTUGUESAA VOZ DE MINORIAS SOCIAIS MARGINALIZADAS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA POSSIBILIDADE DE EXPRESSÃO NA AULA DE LÍNGUA PORTUGUESAA VOZ DE MINORIAS SOCIAIS MARGINALIZADAS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA POSSIBILIDADE DE EXPRESSÃO NA AULA DE LÍNGUA PORTUGUESAepilinguage2019masterThesisauthorCLEIDSON FRISSO BRAZhttp://lattes.cnpq.br/3952445755112212ANTONIO CARLOS GOMEShttp://lattes.cnpq.br/9995004018308532Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BRAZ, CLEIDSON FRISSO. A VOZ DE MINORIAS SOCIAIS MARGINALIZADAS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA POSSIBILIDADE DE EXPRESSÃO NA AULA DE LÍNGUA PORTUGUESA. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRAZ, CLEIDSON FRISSO. A VOZ DE MINORIAS SOCIAIS MARGINALIZADAS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA POSSIBILIDADE DE EXPRESSÃO NA AULA DE LÍNGUA PORTUGUESA. 2019. Tese.
_version_ 1741884769237467136