Uma abordagem lúdica para as diferentes representações do número racional positivo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JACQUELINE DA SILVA GIL
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f0cc53862104994e0eade2416ed1e8e9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma abordagem lúdica para as diferentes representações do número racional positivo
title Uma abordagem lúdica para as diferentes representações do número racional positivo
spellingShingle Uma abordagem lúdica para as diferentes representações do número racional positivo
concept formation.
Números racionais. Software Boatemática Racional. Material concreto. Teoria dos registros de representação semiótica. Formação de conceitos.
factual material
theory of registers of semiotics
rational numbers
software "Boatemática Racional"
JACQUELINE DA SILVA GIL
title_short Uma abordagem lúdica para as diferentes representações do número racional positivo
title_full Uma abordagem lúdica para as diferentes representações do número racional positivo
title_fullStr Uma abordagem lúdica para as diferentes representações do número racional positivo
Uma abordagem lúdica para as diferentes representações do número racional positivo
title_full_unstemmed Uma abordagem lúdica para as diferentes representações do número racional positivo
Uma abordagem lúdica para as diferentes representações do número racional positivo
title_sort Uma abordagem lúdica para as diferentes representações do número racional positivo
topic concept formation.
Números racionais. Software Boatemática Racional. Material concreto. Teoria dos registros de representação semiótica. Formação de conceitos.
factual material
theory of registers of semiotics
rational numbers
software "Boatemática Racional"
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author JACQUELINE DA SILVA GIL
author_facet JACQUELINE DA SILVA GIL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2251563420276920
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JANAINA VEIGA
CHANG KUO RODRIGUES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7657363267873581
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE VASSOURAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE VASSOURAS
instname_str UNIVERSIDADE DE VASSOURAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma abordagem lúdica para as diferentes representações do número racional positivoUma abordagem lúdica para as diferentes representações do número racional positivoUma abordagem lúdica para as diferentes representações do número racional positivoUma abordagem lúdica para as diferentes representações do número racional positivoUma abordagem lúdica para as diferentes representações do número racional positivoUma abordagem lúdica para as diferentes representações do número racional positivoUma abordagem lúdica para as diferentes representações do número racional positivoconcept formation.2012masterThesisauthorJACQUELINE DA SILVA GILhttp://lattes.cnpq.br/2251563420276920JANAINA VEIGAhttp://lattes.cnpq.br/7657363267873581UNIVERSIDADE DE VASSOURASUNIVERSIDADE DE VASSOURASUNIVERSIDADE DE VASSOURASEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GIL, JACQUELINE DA SILVA. Uma abordagem lúdica para as diferentes representações do número racional positivo. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GIL, JACQUELINE DA SILVA. Uma abordagem lúdica para as diferentes representações do número racional positivo. 2012. Tese.
_version_ 1741883209157705728