“DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO”: NOVAS PERSPECTIVAS TEÓRICAS E DE PESQUISA EM OPINIÃO PÚBLICA A PARTIR DA VISÃO DO MARKETING

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7453722
id BRCRIS_f12490f3f51eba4ac32c47a9d2c1c6dc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO”: NOVAS PERSPECTIVAS TEÓRICAS E DE PESQUISA EM OPINIÃO PÚBLICA A PARTIR DA VISÃO DO MARKETING
title “DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO”: NOVAS PERSPECTIVAS TEÓRICAS E DE PESQUISA EM OPINIÃO PÚBLICA A PARTIR DA VISÃO DO MARKETING
spellingShingle “DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO”: NOVAS PERSPECTIVAS TEÓRICAS E DE PESQUISA EM OPINIÃO PÚBLICA A PARTIR DA VISÃO DO MARKETING
Survey Research.
Pesquisa de Opinião.
title_short “DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO”: NOVAS PERSPECTIVAS TEÓRICAS E DE PESQUISA EM OPINIÃO PÚBLICA A PARTIR DA VISÃO DO MARKETING
title_full “DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO”: NOVAS PERSPECTIVAS TEÓRICAS E DE PESQUISA EM OPINIÃO PÚBLICA A PARTIR DA VISÃO DO MARKETING
title_fullStr “DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO”: NOVAS PERSPECTIVAS TEÓRICAS E DE PESQUISA EM OPINIÃO PÚBLICA A PARTIR DA VISÃO DO MARKETING
“DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO”: NOVAS PERSPECTIVAS TEÓRICAS E DE PESQUISA EM OPINIÃO PÚBLICA A PARTIR DA VISÃO DO MARKETING
title_full_unstemmed “DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO”: NOVAS PERSPECTIVAS TEÓRICAS E DE PESQUISA EM OPINIÃO PÚBLICA A PARTIR DA VISÃO DO MARKETING
“DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO”: NOVAS PERSPECTIVAS TEÓRICAS E DE PESQUISA EM OPINIÃO PÚBLICA A PARTIR DA VISÃO DO MARKETING
title_sort “DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO”: NOVAS PERSPECTIVAS TEÓRICAS E DE PESQUISA EM OPINIÃO PÚBLICA A PARTIR DA VISÃO DO MARKETING
topic Survey Research.
Pesquisa de Opinião.
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7453722
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO”: NOVAS PERSPECTIVAS TEÓRICAS E DE PESQUISA EM OPINIÃO PÚBLICA A PARTIR DA VISÃO DO MARKETING“DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO”: NOVAS PERSPECTIVAS TEÓRICAS E DE PESQUISA EM OPINIÃO PÚBLICA A PARTIR DA VISÃO DO MARKETING“DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO”: NOVAS PERSPECTIVAS TEÓRICAS E DE PESQUISA EM OPINIÃO PÚBLICA A PARTIR DA VISÃO DO MARKETING“DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO”: NOVAS PERSPECTIVAS TEÓRICAS E DE PESQUISA EM OPINIÃO PÚBLICA A PARTIR DA VISÃO DO MARKETING“DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO”: NOVAS PERSPECTIVAS TEÓRICAS E DE PESQUISA EM OPINIÃO PÚBLICA A PARTIR DA VISÃO DO MARKETING“DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO”: NOVAS PERSPECTIVAS TEÓRICAS E DE PESQUISA EM OPINIÃO PÚBLICA A PARTIR DA VISÃO DO MARKETING“DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO”: NOVAS PERSPECTIVAS TEÓRICAS E DE PESQUISA EM OPINIÃO PÚBLICA A PARTIR DA VISÃO DO MARKETINGSurvey Research.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7453722authorUNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )ADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885060477353984