“DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO”: NOVAS PERSPECTIVAS TEÓRICAS E DE PESQUISA EM OPINIÃO PÚBLICA A PARTIR DA VISÃO DO MARKETING
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7453722 |
id |
BRCRIS_f12490f3f51eba4ac32c47a9d2c1c6dc |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
“DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO”: NOVAS PERSPECTIVAS TEÓRICAS E DE PESQUISA EM OPINIÃO PÚBLICA A PARTIR DA VISÃO DO MARKETING |
title |
“DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO”: NOVAS PERSPECTIVAS TEÓRICAS E DE PESQUISA EM OPINIÃO PÚBLICA A PARTIR DA VISÃO DO MARKETING |
spellingShingle |
“DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO”: NOVAS PERSPECTIVAS TEÓRICAS E DE PESQUISA EM OPINIÃO PÚBLICA A PARTIR DA VISÃO DO MARKETING Survey Research. Pesquisa de Opinião. |
title_short |
“DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO”: NOVAS PERSPECTIVAS TEÓRICAS E DE PESQUISA EM OPINIÃO PÚBLICA A PARTIR DA VISÃO DO MARKETING |
title_full |
“DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO”: NOVAS PERSPECTIVAS TEÓRICAS E DE PESQUISA EM OPINIÃO PÚBLICA A PARTIR DA VISÃO DO MARKETING |
title_fullStr |
“DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO”: NOVAS PERSPECTIVAS TEÓRICAS E DE PESQUISA EM OPINIÃO PÚBLICA A PARTIR DA VISÃO DO MARKETING “DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO”: NOVAS PERSPECTIVAS TEÓRICAS E DE PESQUISA EM OPINIÃO PÚBLICA A PARTIR DA VISÃO DO MARKETING |
title_full_unstemmed |
“DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO”: NOVAS PERSPECTIVAS TEÓRICAS E DE PESQUISA EM OPINIÃO PÚBLICA A PARTIR DA VISÃO DO MARKETING “DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO”: NOVAS PERSPECTIVAS TEÓRICAS E DE PESQUISA EM OPINIÃO PÚBLICA A PARTIR DA VISÃO DO MARKETING |
title_sort |
“DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO”: NOVAS PERSPECTIVAS TEÓRICAS E DE PESQUISA EM OPINIÃO PÚBLICA A PARTIR DA VISÃO DO MARKETING |
topic |
Survey Research. Pesquisa de Opinião. |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7453722 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO”: NOVAS PERSPECTIVAS TEÓRICAS E DE PESQUISA EM OPINIÃO PÚBLICA A PARTIR DA VISÃO DO MARKETING“DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO”: NOVAS PERSPECTIVAS TEÓRICAS E DE PESQUISA EM OPINIÃO PÚBLICA A PARTIR DA VISÃO DO MARKETING“DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO”: NOVAS PERSPECTIVAS TEÓRICAS E DE PESQUISA EM OPINIÃO PÚBLICA A PARTIR DA VISÃO DO MARKETING“DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO”: NOVAS PERSPECTIVAS TEÓRICAS E DE PESQUISA EM OPINIÃO PÚBLICA A PARTIR DA VISÃO DO MARKETING“DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO”: NOVAS PERSPECTIVAS TEÓRICAS E DE PESQUISA EM OPINIÃO PÚBLICA A PARTIR DA VISÃO DO MARKETING“DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO”: NOVAS PERSPECTIVAS TEÓRICAS E DE PESQUISA EM OPINIÃO PÚBLICA A PARTIR DA VISÃO DO MARKETING“DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO”: NOVAS PERSPECTIVAS TEÓRICAS E DE PESQUISA EM OPINIÃO PÚBLICA A PARTIR DA VISÃO DO MARKETINGSurvey Research.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7453722authorUNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )ADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885060477353984 |