O orientalismo estadunidense cinematográfico: A representação do árabe e do Oriente Médio em Arabian Nights (1942) e Ali Baba and the Forty Thieves (1944).

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KEVIN SILVA SANTOS CONCEICAO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7443163
id BRCRIS_f14275b3824312609c635855d7e39e95
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O orientalismo estadunidense cinematográfico: A representação do árabe e do Oriente Médio em Arabian Nights (1942) e Ali Baba and the Forty Thieves (1944).
title O orientalismo estadunidense cinematográfico: A representação do árabe e do Oriente Médio em Arabian Nights (1942) e Ali Baba and the Forty Thieves (1944).
spellingShingle O orientalismo estadunidense cinematográfico: A representação do árabe e do Oriente Médio em Arabian Nights (1942) e Ali Baba and the Forty Thieves (1944).
Cinema.
A Thousand and One Nights
KEVIN SILVA SANTOS CONCEICAO
title_short O orientalismo estadunidense cinematográfico: A representação do árabe e do Oriente Médio em Arabian Nights (1942) e Ali Baba and the Forty Thieves (1944).
title_full O orientalismo estadunidense cinematográfico: A representação do árabe e do Oriente Médio em Arabian Nights (1942) e Ali Baba and the Forty Thieves (1944).
title_fullStr O orientalismo estadunidense cinematográfico: A representação do árabe e do Oriente Médio em Arabian Nights (1942) e Ali Baba and the Forty Thieves (1944).
O orientalismo estadunidense cinematográfico: A representação do árabe e do Oriente Médio em Arabian Nights (1942) e Ali Baba and the Forty Thieves (1944).
title_full_unstemmed O orientalismo estadunidense cinematográfico: A representação do árabe e do Oriente Médio em Arabian Nights (1942) e Ali Baba and the Forty Thieves (1944).
O orientalismo estadunidense cinematográfico: A representação do árabe e do Oriente Médio em Arabian Nights (1942) e Ali Baba and the Forty Thieves (1944).
title_sort O orientalismo estadunidense cinematográfico: A representação do árabe e do Oriente Médio em Arabian Nights (1942) e Ali Baba and the Forty Thieves (1944).
topic Cinema.
A Thousand and One Nights
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7443163
author_role author
author KEVIN SILVA SANTOS CONCEICAO
author_facet KEVIN SILVA SANTOS CONCEICAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7738096237791861
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SIDNEI JOSE MUNHOZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6366314107537617
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000184203486
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv HISTÓRIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv HISTÓRIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO orientalismo estadunidense cinematográfico: A representação do árabe e do Oriente Médio em Arabian Nights (1942) e Ali Baba and the Forty Thieves (1944).O orientalismo estadunidense cinematográfico: A representação do árabe e do Oriente Médio em Arabian Nights (1942) e Ali Baba and the Forty Thieves (1944).O orientalismo estadunidense cinematográfico: A representação do árabe e do Oriente Médio em Arabian Nights (1942) e Ali Baba and the Forty Thieves (1944).O orientalismo estadunidense cinematográfico: A representação do árabe e do Oriente Médio em Arabian Nights (1942) e Ali Baba and the Forty Thieves (1944).O orientalismo estadunidense cinematográfico: A representação do árabe e do Oriente Médio em Arabian Nights (1942) e Ali Baba and the Forty Thieves (1944).O orientalismo estadunidense cinematográfico: A representação do árabe e do Oriente Médio em Arabian Nights (1942) e Ali Baba and the Forty Thieves (1944).O orientalismo estadunidense cinematográfico: A representação do árabe e do Oriente Médio em Arabian Nights (1942) e Ali Baba and the Forty Thieves (1944).Cinema.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7443163authorKEVIN SILVA SANTOS CONCEICAOhttp://lattes.cnpq.br/7738096237791861SIDNEI JOSE MUNHOZhttp://lattes.cnpq.br/6366314107537617https://orcid.org/0000000184203486UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁHISTÓRIAHISTÓRIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CONCEICAO, KEVIN SILVA SANTOS. O orientalismo estadunidense cinematográfico: A representação do árabe e do Oriente Médio em Arabian Nights (1942) e Ali Baba and the Forty Thieves (1944).. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CONCEICAO, KEVIN SILVA SANTOS. O orientalismo estadunidense cinematográfico: A representação do árabe e do Oriente Médio em Arabian Nights (1942) e Ali Baba and the Forty Thieves (1944).. 2017. Tese.
_version_ 1741887570950750208