TELEJORNALISMO: MERCADORIA?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CARLOS EDUARDO CORREA DE LIMA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=269615
id BRCRIS_f165da2e7b679ff92dc84b45bf0a6325
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv TELEJORNALISMO: MERCADORIA?
title TELEJORNALISMO: MERCADORIA?
spellingShingle TELEJORNALISMO: MERCADORIA?
Telejornalismo. Mercadoria. Consumo. Marketing.
1. Newscast. Merchandise. Consumption. Marketing.
CARLOS EDUARDO CORREA DE LIMA
title_short TELEJORNALISMO: MERCADORIA?
title_full TELEJORNALISMO: MERCADORIA?
title_fullStr TELEJORNALISMO: MERCADORIA?
TELEJORNALISMO: MERCADORIA?
title_full_unstemmed TELEJORNALISMO: MERCADORIA?
TELEJORNALISMO: MERCADORIA?
title_sort TELEJORNALISMO: MERCADORIA?
topic Telejornalismo. Mercadoria. Consumo. Marketing.
1. Newscast. Merchandise. Consumption. Marketing.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=269615
author_role author
author CARLOS EDUARDO CORREA DE LIMA
author_facet CARLOS EDUARDO CORREA DE LIMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7512818542463042
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SIMONETTA PERSICHETTI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3039090794240525
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE CÁSPER LÍBERO
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE CÁSPER LÍBERO
instname_str FACULDADE CÁSPER LÍBERO
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTELEJORNALISMO: MERCADORIA?TELEJORNALISMO: MERCADORIA?TELEJORNALISMO: MERCADORIA?TELEJORNALISMO: MERCADORIA?TELEJORNALISMO: MERCADORIA?TELEJORNALISMO: MERCADORIA?TELEJORNALISMO: MERCADORIA?Telejornalismo. Mercadoria. Consumo. Marketing.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=269615authorCARLOS EDUARDO CORREA DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/7512818542463042SIMONETTA PERSICHETTIhttp://lattes.cnpq.br/3039090794240525FACULDADE CÁSPER LÍBEROFACULDADE CÁSPER LÍBEROFACULDADE CÁSPER LÍBEROCOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, CARLOS EDUARDO CORREA DE. TELEJORNALISMO: MERCADORIA?. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, CARLOS EDUARDO CORREA DE. TELEJORNALISMO: MERCADORIA?. 2013. Tese.
_version_ 1741886177896562688