CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOCENTES SOBRE METODOLOGIAS ATIVAS FORTALEZA-CEARÁ 2018

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA LUIZA BARBOSA NEGREIROS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f19c1d559a6f9301425668f99979252b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOCENTES SOBRE METODOLOGIAS ATIVAS FORTALEZA-CEARÁ 2018
title CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOCENTES SOBRE METODOLOGIAS ATIVAS FORTALEZA-CEARÁ 2018
spellingShingle CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOCENTES SOBRE METODOLOGIAS ATIVAS FORTALEZA-CEARÁ 2018
Active Methodologies. Meaningful Learning. Methodology of problematization.
Metodologias Ativas. Aprendizagem Significativa. Metodologia da problematização.
ANA LUIZA BARBOSA NEGREIROS
title_short CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOCENTES SOBRE METODOLOGIAS ATIVAS FORTALEZA-CEARÁ 2018
title_full CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOCENTES SOBRE METODOLOGIAS ATIVAS FORTALEZA-CEARÁ 2018
title_fullStr CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOCENTES SOBRE METODOLOGIAS ATIVAS FORTALEZA-CEARÁ 2018
CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOCENTES SOBRE METODOLOGIAS ATIVAS FORTALEZA-CEARÁ 2018
title_full_unstemmed CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOCENTES SOBRE METODOLOGIAS ATIVAS FORTALEZA-CEARÁ 2018
CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOCENTES SOBRE METODOLOGIAS ATIVAS FORTALEZA-CEARÁ 2018
title_sort CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOCENTES SOBRE METODOLOGIAS ATIVAS FORTALEZA-CEARÁ 2018
topic Active Methodologies. Meaningful Learning. Methodology of problematization.
Metodologias Ativas. Aprendizagem Significativa. Metodologia da problematização.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author ANA LUIZA BARBOSA NEGREIROS
author_facet ANA LUIZA BARBOSA NEGREIROS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8317524548090635
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MEIRECELE CALIOPE LEITINHO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino na Saúde
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino na Saúde
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOCENTES SOBRE METODOLOGIAS ATIVAS FORTALEZA-CEARÁ 2018CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOCENTES SOBRE METODOLOGIAS ATIVAS FORTALEZA-CEARÁ 2018CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOCENTES SOBRE METODOLOGIAS ATIVAS FORTALEZA-CEARÁ 2018CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOCENTES SOBRE METODOLOGIAS ATIVAS FORTALEZA-CEARÁ 2018CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOCENTES SOBRE METODOLOGIAS ATIVAS FORTALEZA-CEARÁ 2018CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOCENTES SOBRE METODOLOGIAS ATIVAS FORTALEZA-CEARÁ 2018CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOCENTES SOBRE METODOLOGIAS ATIVAS FORTALEZA-CEARÁ 2018Active Methodologies. Meaningful Learning. Methodology of problematization.2018masterThesisauthorANA LUIZA BARBOSA NEGREIROShttp://lattes.cnpq.br/8317524548090635MEIRECELE CALIOPE LEITINHOUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁEnsino na SaúdeEnsino na SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NEGREIROS, ANA LUIZA BARBOSA. CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOCENTES SOBRE METODOLOGIAS ATIVAS FORTALEZA-CEARÁ 2018. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NEGREIROS, ANA LUIZA BARBOSA. CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOCENTES SOBRE METODOLOGIAS ATIVAS FORTALEZA-CEARÁ 2018. 2018. Tese.
_version_ 1741887624348434432