Uma Proposta de Sequência Didática para o Ensino de Geometria Analítica no Ensino Superior com Uso de Geogebra

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSE FERNANDO SANTIAGO PRATES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f1aa221d10c6a907e0c0f6b58fd4a9e7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma Proposta de Sequência Didática para o Ensino de Geometria Analítica no Ensino Superior com Uso de Geogebra
title Uma Proposta de Sequência Didática para o Ensino de Geometria Analítica no Ensino Superior com Uso de Geogebra
spellingShingle Uma Proposta de Sequência Didática para o Ensino de Geometria Analítica no Ensino Superior com Uso de Geogebra
Analytical Geometry.
Geometria Analítica.
JOSE FERNANDO SANTIAGO PRATES
title_short Uma Proposta de Sequência Didática para o Ensino de Geometria Analítica no Ensino Superior com Uso de Geogebra
title_full Uma Proposta de Sequência Didática para o Ensino de Geometria Analítica no Ensino Superior com Uso de Geogebra
title_fullStr Uma Proposta de Sequência Didática para o Ensino de Geometria Analítica no Ensino Superior com Uso de Geogebra
Uma Proposta de Sequência Didática para o Ensino de Geometria Analítica no Ensino Superior com Uso de Geogebra
title_full_unstemmed Uma Proposta de Sequência Didática para o Ensino de Geometria Analítica no Ensino Superior com Uso de Geogebra
Uma Proposta de Sequência Didática para o Ensino de Geometria Analítica no Ensino Superior com Uso de Geogebra
title_sort Uma Proposta de Sequência Didática para o Ensino de Geometria Analítica no Ensino Superior com Uso de Geogebra
topic Analytical Geometry.
Geometria Analítica.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author JOSE FERNANDO SANTIAGO PRATES
author_facet JOSE FERNANDO SANTIAGO PRATES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4485035122605159
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JULIANO SCHIMIGUEL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0047384210554210
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000185527984
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma Proposta de Sequência Didática para o Ensino de Geometria Analítica no Ensino Superior com Uso de GeogebraUma Proposta de Sequência Didática para o Ensino de Geometria Analítica no Ensino Superior com Uso de GeogebraUma Proposta de Sequência Didática para o Ensino de Geometria Analítica no Ensino Superior com Uso de GeogebraUma Proposta de Sequência Didática para o Ensino de Geometria Analítica no Ensino Superior com Uso de GeogebraUma Proposta de Sequência Didática para o Ensino de Geometria Analítica no Ensino Superior com Uso de GeogebraUma Proposta de Sequência Didática para o Ensino de Geometria Analítica no Ensino Superior com Uso de GeogebraUma Proposta de Sequência Didática para o Ensino de Geometria Analítica no Ensino Superior com Uso de GeogebraAnalytical Geometry.2018masterThesisauthorJOSE FERNANDO SANTIAGO PRATEShttp://lattes.cnpq.br/4485035122605159JULIANO SCHIMIGUELhttp://lattes.cnpq.br/0047384210554210https://orcid.org/0000000185527984UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PRATES, JOSE FERNANDO SANTIAGO. Uma Proposta de Sequência Didática para o Ensino de Geometria Analítica no Ensino Superior com Uso de Geogebra. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PRATES, JOSE FERNANDO SANTIAGO. Uma Proposta de Sequência Didática para o Ensino de Geometria Analítica no Ensino Superior com Uso de Geogebra. 2018. Tese.
_version_ 1741883205025267712