O (re)conhecimento sociolingüístico na escola: sua implicação para o ensino

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALESSANDRA AVILA MARTINS
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f1bb6e457b24b069ea33300bca793c82
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O (re)conhecimento sociolingüístico na escola: sua implicação para o ensino
title O (re)conhecimento sociolingüístico na escola: sua implicação para o ensino
spellingShingle O (re)conhecimento sociolingüístico na escola: sua implicação para o ensino
ALESSANDRA AVILA MARTINS
title_short O (re)conhecimento sociolingüístico na escola: sua implicação para o ensino
title_full O (re)conhecimento sociolingüístico na escola: sua implicação para o ensino
title_fullStr O (re)conhecimento sociolingüístico na escola: sua implicação para o ensino
O (re)conhecimento sociolingüístico na escola: sua implicação para o ensino
title_full_unstemmed O (re)conhecimento sociolingüístico na escola: sua implicação para o ensino
O (re)conhecimento sociolingüístico na escola: sua implicação para o ensino
title_sort O (re)conhecimento sociolingüístico na escola: sua implicação para o ensino
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author ALESSANDRA AVILA MARTINS
author_facet ALESSANDRA AVILA MARTINS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9552613391630438
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Florence Carboni
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6278524200393331
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO (re)conhecimento sociolingüístico na escola: sua implicação para o ensinoO (re)conhecimento sociolingüístico na escola: sua implicação para o ensinoO (re)conhecimento sociolingüístico na escola: sua implicação para o ensinoO (re)conhecimento sociolingüístico na escola: sua implicação para o ensinoO (re)conhecimento sociolingüístico na escola: sua implicação para o ensinoO (re)conhecimento sociolingüístico na escola: sua implicação para o ensinoO (re)conhecimento sociolingüístico na escola: sua implicação para o ensino2005masterThesisauthorALESSANDRA AVILA MARTINShttp://lattes.cnpq.br/9552613391630438Florence Carbonihttp://lattes.cnpq.br/6278524200393331FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARTINS, ALESSANDRA AVILA. O (re)conhecimento sociolingüístico na escola: sua implicação para o ensino. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARTINS, ALESSANDRA AVILA. O (re)conhecimento sociolingüístico na escola: sua implicação para o ensino. 2005. Tese.
_version_ 1741884106356031488