O (re)conhecimento sociolingüístico na escola: sua implicação para o ensino
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2005 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f1bb6e457b24b069ea33300bca793c82 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O (re)conhecimento sociolingüístico na escola: sua implicação para o ensino |
title |
O (re)conhecimento sociolingüístico na escola: sua implicação para o ensino |
spellingShingle |
O (re)conhecimento sociolingüístico na escola: sua implicação para o ensino ALESSANDRA AVILA MARTINS |
title_short |
O (re)conhecimento sociolingüístico na escola: sua implicação para o ensino |
title_full |
O (re)conhecimento sociolingüístico na escola: sua implicação para o ensino |
title_fullStr |
O (re)conhecimento sociolingüístico na escola: sua implicação para o ensino O (re)conhecimento sociolingüístico na escola: sua implicação para o ensino |
title_full_unstemmed |
O (re)conhecimento sociolingüístico na escola: sua implicação para o ensino O (re)conhecimento sociolingüístico na escola: sua implicação para o ensino |
title_sort |
O (re)conhecimento sociolingüístico na escola: sua implicação para o ensino |
publishDate |
2005 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ALESSANDRA AVILA MARTINS |
author_facet |
ALESSANDRA AVILA MARTINS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9552613391630438 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Florence Carboni |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6278524200393331 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO (re)conhecimento sociolingüístico na escola: sua implicação para o ensinoO (re)conhecimento sociolingüístico na escola: sua implicação para o ensinoO (re)conhecimento sociolingüístico na escola: sua implicação para o ensinoO (re)conhecimento sociolingüístico na escola: sua implicação para o ensinoO (re)conhecimento sociolingüístico na escola: sua implicação para o ensinoO (re)conhecimento sociolingüístico na escola: sua implicação para o ensinoO (re)conhecimento sociolingüístico na escola: sua implicação para o ensino2005masterThesisauthorALESSANDRA AVILA MARTINShttp://lattes.cnpq.br/9552613391630438Florence Carbonihttp://lattes.cnpq.br/6278524200393331FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MARTINS, ALESSANDRA AVILA. O (re)conhecimento sociolingüístico na escola: sua implicação para o ensino. 2005. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MARTINS, ALESSANDRA AVILA. O (re)conhecimento sociolingüístico na escola: sua implicação para o ensino. 2005. Tese. |
_version_ |
1741884106356031488 |