Formação, Percepções e Práticas de Professores Especialistas em Educação Especial que Atuam como Regentes em Classes Inclusivas
Data de Publicação: | 2009 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f24cafeb8eeca4dde00cda0540d0c4ca |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Formação, Percepções e Práticas de Professores Especialistas em Educação Especial que Atuam como Regentes em Classes Inclusivas |
title |
Formação, Percepções e Práticas de Professores Especialistas em Educação Especial que Atuam como Regentes em Classes Inclusivas |
spellingShingle |
Formação, Percepções e Práticas de Professores Especialistas em Educação Especial que Atuam como Regentes em Classes Inclusivas |
title_short |
Formação, Percepções e Práticas de Professores Especialistas em Educação Especial que Atuam como Regentes em Classes Inclusivas |
title_full |
Formação, Percepções e Práticas de Professores Especialistas em Educação Especial que Atuam como Regentes em Classes Inclusivas |
title_fullStr |
Formação, Percepções e Práticas de Professores Especialistas em Educação Especial que Atuam como Regentes em Classes Inclusivas Formação, Percepções e Práticas de Professores Especialistas em Educação Especial que Atuam como Regentes em Classes Inclusivas |
title_full_unstemmed |
Formação, Percepções e Práticas de Professores Especialistas em Educação Especial que Atuam como Regentes em Classes Inclusivas Formação, Percepções e Práticas de Professores Especialistas em Educação Especial que Atuam como Regentes em Classes Inclusivas |
title_sort |
Formação, Percepções e Práticas de Professores Especialistas em Educação Especial que Atuam como Regentes em Classes Inclusivas |
publishDate |
2009 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação, Percepções e Práticas de Professores Especialistas em Educação Especial que Atuam como Regentes em Classes InclusivasFormação, Percepções e Práticas de Professores Especialistas em Educação Especial que Atuam como Regentes em Classes InclusivasFormação, Percepções e Práticas de Professores Especialistas em Educação Especial que Atuam como Regentes em Classes InclusivasFormação, Percepções e Práticas de Professores Especialistas em Educação Especial que Atuam como Regentes em Classes InclusivasFormação, Percepções e Práticas de Professores Especialistas em Educação Especial que Atuam como Regentes em Classes InclusivasFormação, Percepções e Práticas de Professores Especialistas em Educação Especial que Atuam como Regentes em Classes InclusivasFormação, Percepções e Práticas de Professores Especialistas em Educação Especial que Atuam como Regentes em Classes Inclusivas2009masterThesisauthorUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889424384327680 |