Formação, Percepções e Práticas de Professores Especialistas em Educação Especial que Atuam como Regentes em Classes Inclusivas

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f24cafeb8eeca4dde00cda0540d0c4ca
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação, Percepções e Práticas de Professores Especialistas em Educação Especial que Atuam como Regentes em Classes Inclusivas
title Formação, Percepções e Práticas de Professores Especialistas em Educação Especial que Atuam como Regentes em Classes Inclusivas
spellingShingle Formação, Percepções e Práticas de Professores Especialistas em Educação Especial que Atuam como Regentes em Classes Inclusivas
title_short Formação, Percepções e Práticas de Professores Especialistas em Educação Especial que Atuam como Regentes em Classes Inclusivas
title_full Formação, Percepções e Práticas de Professores Especialistas em Educação Especial que Atuam como Regentes em Classes Inclusivas
title_fullStr Formação, Percepções e Práticas de Professores Especialistas em Educação Especial que Atuam como Regentes em Classes Inclusivas
Formação, Percepções e Práticas de Professores Especialistas em Educação Especial que Atuam como Regentes em Classes Inclusivas
title_full_unstemmed Formação, Percepções e Práticas de Professores Especialistas em Educação Especial que Atuam como Regentes em Classes Inclusivas
Formação, Percepções e Práticas de Professores Especialistas em Educação Especial que Atuam como Regentes em Classes Inclusivas
title_sort Formação, Percepções e Práticas de Professores Especialistas em Educação Especial que Atuam como Regentes em Classes Inclusivas
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação, Percepções e Práticas de Professores Especialistas em Educação Especial que Atuam como Regentes em Classes InclusivasFormação, Percepções e Práticas de Professores Especialistas em Educação Especial que Atuam como Regentes em Classes InclusivasFormação, Percepções e Práticas de Professores Especialistas em Educação Especial que Atuam como Regentes em Classes InclusivasFormação, Percepções e Práticas de Professores Especialistas em Educação Especial que Atuam como Regentes em Classes InclusivasFormação, Percepções e Práticas de Professores Especialistas em Educação Especial que Atuam como Regentes em Classes InclusivasFormação, Percepções e Práticas de Professores Especialistas em Educação Especial que Atuam como Regentes em Classes InclusivasFormação, Percepções e Práticas de Professores Especialistas em Educação Especial que Atuam como Regentes em Classes Inclusivas2009masterThesisauthorUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889424384327680